• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom 6 vs Bluetooth

Status
Não está aberto para novas respostas.

ruicarneiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas,

antes de mais peço desculpa se não for o local indicado para postar esta dúvida, mas aqui vai...

Tenho um LG KS20, com WM6 e instalei o tomtom6, os mapas ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE_1409 e está tudo a funcionar na perfeição (graças a este forum!), mas há um problema... após tudo instalado, não consigo ligar o bluetooth porque me aparece um erro a dizer "Não foi possível activar o rádio Bluetooth devido inexistência de memória suficiente disponível. Tem de efectuar uma reposição normal antes de poder activar o rádio Bluetooth".

Já desinstalei TODOS os programas e a situação presiste.

Tenho os mapas instalados do cartão de memória mas o tomtom fica instalado automaticamente na memória do equipamento.

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas,

antes de mais peço desculpa se não for o local indicado para postar esta dúvida, mas aqui vai...

Tenho um LG KS20, com WM6 e instalei o tomtom6, os mapas ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE_1409 e está tudo a funcionar na perfeição (graças a este forum!), mas há um problema... após tudo instalado, não consigo ligar o bluetooth porque me aparece um erro a dizer "Não foi possível activar o rádio Bluetooth devido inexistência de memória suficiente disponível. Tem de efectuar uma reposição normal antes de poder activar o rádio Bluetooth".

Já desinstalei TODOS os programas e a situação presiste.

Tenho os mapas instalados do cartão de memória mas o tomtom fica instalado automaticamente na memória do equipamento.

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado

olá amigo
realmente, é um pouco complicado se ele assume o telemovel....e sinceramente não sei como vais ultrapassar essa situação, mas aguarda, pode ser que haja alguem que saiba dar a volta a isso.
abraço
 

ruicarneiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Já funciona!

Já está a funcionar!

Aqui está a solução:
apagar o ficheiro \windows\btcoreif.dll (n aprace por defeito, tens que se fazer "mostrar todos os ficheiros") e fazer soft reset.
Se nao funcionar tem que se Renomear e depois do soft reset apagar o ficheiro.

Abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Já está a funcionar!

Aqui está a solução:
apagar o ficheiro \windows\btcoreif.dll (n aprace por defeito, tens que se fazer "mostrar todos os ficheiros") e fazer soft reset.
Se nao funcionar tem que se Renomear e depois do soft reset apagar o ficheiro.

Abraço

obrigado por partilhares
tópico trancado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo