• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tps ok Emu 201

xxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
e os premier... e os multicanal...
 

josecami

GF Bronze
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
cheira-me a dia 1 de Abril pipol.

hehehehe.... e porque é que tem que "cheirar a dia 1 de Abril" ?????

que eu saiba já estão a rolar desde 22.02.08!
apenas levou um tropessão no dia 29.03.08, mas isso até se pode considerar normal nestas coisas....... :Espi06:
 

xxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Onde posso encontrar, estou farto de procurar; o firmware Kaon KSF- 230, para suportar as keys nagra 3
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Onde posso encontrar, estou farto de procurar; o firmware Kaon KSF- 230, para suportar as keys nagra 3

amigo bem podes procurar, neste momento por emulação nas box em nagra3 não existe nada e quando existira??.. ninguem sabe
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
ainda nao o colokei...

o amigo penumbra nao costuma falhar...por isso acredito k dê msm...só ainda nao o colokei pk tenho medo k nao abra o multicanal visto ser um firm mt rcent.mas se abrir digam.abraços
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colega pois peço desculpas e já à emul 201 para o kaon 570 2ci adeus mais uma vez peço desculpas ou penumbra pelo meu erro adeus.
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigos não é treta nenhuma, o firm é verdadeiro, foi testado no dia do post.
Não posso garantir futuros funcionamentos dele.
Este firm não abre multicanal.
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
nao faz mal amigo

realment o firm foi lançado no dia 1 de Abril,lol...mas o penumbra sabe o k faz...ja me ajudou imensas vezes
 

candida1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
realment o firm foi lançado no dia 1 de Abril,lol...mas o penumbra sabe o k faz...ja me ajudou imensas vezes


Olá amigo,
Se quiseres testar esse firm tens que o converter para ficheiro BIN com o programa que podes descarregar aqui.

http://www.gforum.tv/board/181/143600/kaon_stream_zup_bin_converssor.html

“Postado por Mop 1966 ™

kaon_stream_zup_to_bin_convertisseur_de_

kaon stream zup to bin convertisseur de zup en bin 169 pour nic”


É natural que funcione algum tempo como o anterior. Também vou testar um dia destes mas é o meu tem outro H/W diferente do teu.
Cumpts
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
alguém já colocou o EMUL 201 e como esta a trabalhar nos koan se a colocaram alguém pode dizer algo adeus.
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
ajuda nos tps

é o seguinte:tenho 2 kaon 230 com o novo firm 201...num kaon dá os tps, no outro k é exactamente igual nao dão...nao percebo, com sinal acima dos 80%, na mesma antena...o k será k se passa?abraços
 

tony1969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
pois muito esquezito mais penso eu que deve ser das frequencia tenta fazer uma nova busca de canal .salude:espi28:
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
é o seguinte:tenho 2 kaon 230 com o novo firm 201...num kaon dá os tps, no outro k é exactamente igual nao dão...nao percebo, com sinal acima dos 80%, na mesma antena...o k será k se passa?abraços

Secalhar tens o bloqueio de canais selecionado
 
Topo