• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Transformador 220v

ribeiroptl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...andava eu a tentar arranjar um carregador de baterias, que é de uma maquina de carpinteiro...uma aparafusadora..e o problema esta no transformador, pois não tem tensão à saida...
Foi a uma loja que vende desse tipo de material e nao tinham aquele tipo de transformador...alguem me sabe dizer onde arranjar?
No próprio transformador aparece:
S.T
SB66-55
...
supostamente a saida devia ser 20.4v continuos e 1.5 amperes...
eu estava a pensar substituir por um com uma voltagem mais ou menos igual...mas não sei até que ponto pode correr mal..
Obrigado desde ja :)
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Se substituir por um com voltagem aproximada abaixo dos 20volts não tem qualquer problema, isso deve ser um alimentador uma vez que a corrente já sai rectificada, apenas deve ter atenção á polaridade
 

ribeiroptl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ok, aquilo depois tem uma placa pequena, mas essa placa penso que é só para indicar se a bateria esta carregada ou não.
Vou por por volta dessa voltagem :)
E a Amperagem convem ser 1.5 na mesma nao?
obrigado
 
Topo