• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tutorial desbloquear psp3000

Kikuio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
facam assim depois de estar tudo instalado , firmware, chiken , cfwloader3.01 ,vao na psp á pasta Photo que aparece no ecran da psp , memory stick ,(agora mt importante carreguem no X e depoi rapidamnte em simultaneo nano botao da bola , mas varias vezes , hade aparecer uns riscos no ecran e ela vai iniciar , ela reenicia e vai para game ,ai escolham memory stick , carreguem e hade aparecer cfwloader 3.01, carreguem e x , ela vai dar um som e abrir com o prog cfwenabler 3.01 , carreguem em start, e ela vai para memory stick outravez , depois é so escolher o jogo
 

Kikuio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
fizeram a mim o desbloqueio , mas parece que nao é dificil , mas nao conseguia era instalar o firmware 5.03 , como se faz ? a minha é uma psp 3003 data code c ,
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
facam assim depois de estar tudo instalado , firmware, chiken , cfwloader3.01 ,vao na psp á pasta Photo que aparece no ecran da psp , memory stick ,(agora mt importante carreguem no X e depoi rapidamnte em simultaneo nano botao da bola , mas varias vezes , hade aparecer uns riscos no ecran e ela vai iniciar , ela reenicia e vai para game ,ai escolham memory stick , carreguem e hade aparecer cfwloader 3.01, carreguem e x , ela vai dar um som e abrir com o prog cfwenabler 3.01 , carreguem em start, e ela vai para memory stick outravez , depois é so escolher o jogo



fizeram a mim o desbloqueio , mas parece que nao é dificil , mas nao conseguia era instalar o firmware 5.03 , como se faz ? a minha é uma psp 3003 data code c ,

Amigo em primeiro queria dizer-te o seguinte se não sabes do que estas a falar valia mais ficares calado, então primeiro vens e explicas como se faz e de seguida perguntas como se faz, afinal em que ficamos sabes fazer ou não?

Bom amigo alem de teres uma psp 3003 e date code C
diz-me exactamente isto qual o firmware actual instalado nela e o date code na sua totalidade
Exemplo:
Model psp-3003
Firm: 5.03
Date code: 8C

So com estas informaçoes te poderei ajudar.
Abraço.
:espi28:
 

ricmen

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
BOas, tenho uma psp Model psp-3004 vinha com Firm: 4.20 mas ja actualizei para 5.03 e tem Date code: 8C. Ja fiz tudo como aqui dizem e mesmo assim a psp ta sempre a desligar sem instalar o programa. FIca sempre só 5.03.
O que posso eu fazer mais?
 

SERGIO.STAT

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá tenho umA PSP 1000 firmware 5.51 será que dá para desbloquear ou fazer downgrade para 5.03?

Modelo: PSP-1004
Software de sistema: 5.51
Bateria: PSP-110 3.6V 1800mAh

é fat, a primeira que saiu.
 

Anoob

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá,

psp 3004
8C
comprado na frança janeiro 2009

estou tendo problemas, não sei se fiz tudo corretamente mas tenho o firmware 5.03 M33-6 instalado. Isso é suficiente? Quero dizer, instalar o chicken e todo o resto do processo só tem como objetivo instalar esse firmware ou o chicken realmente serve para algo no processo?
De qualquer forma recebo a seguinte mensagem quando inicio um jogo (formato ISO) baixado por torrent:
"Não foi possivel iniciar o jogo. (80020321)"

Agradeço respostas,
Anoob (ironicamente sou noob em desbloqueio de psp :( )
 

roger

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Boa noite tenho a psp com o software de sistema 4.05 e data code 8c será que dá para fazer o que aqui falam OBRIGADO
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Para quem precisar de ajuda aprofundada enviem-me pm.


cumps
:espi28:
 

flecha2

GF Bronze
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
bom manual mesmo muito bom
fiz como explica e tudo a funcionar
o meu obrigado
só falta mesmo e por os jogos a funcionar nem sei onde obter os jogos
mas mesmo assim o meu obrigado
 

gato_bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Comprei a PSP quando saiu, mas nunca me aventurei com ela, e queria saber se se pode correr jogos a partir do cartão, se sim, que cartão (tamanho) recomendam.

Modelo PSP - 1004
Data Code - 5C
Soft Sistema - 2.80

E se não for abuso, o que é preciso fazer para correr jogos a partir do cartão, note-se que não percebo nada disto, de telemóveis posso ser um génio incompreendido, mas de consolas, zero a esquerda, por isso, toda a ajuda que vier, é bem vinda.

E as minhas desculpas por estar a meter isto aqui, não encontrei um tópico e não ia abrir um novo com esta duvida.
 

Derdiamond

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Obrigado ao user banido , tutorial 100%
Fiz no meu PSP 3000 , e ficou muito bom

VALEU!!!!!
 

greensat

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Caros amigos do forum, depois de várias tentativas lá consegui colocar o chickenr2 a bulir na minha psp mas foi da seguinte maneira.
formatei o memorystick na psp, depois conectei ao pc mas em vez de descomprimir o ficheiro chichen no pc fiz directamente para o memorystick da psp. e foi logo a primeira.
model-psp3004
firm-5.03
Date code 8c:espi28:
 
Última edição:

Cabaço

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pessoal quem é que me pode ensinar a fazer o downgrade da versao 5.51 para a versao 5.03 a minha psp é uma fat 1004 date code:5D

Quem me pode-se ajudar agradecia muito
 

cai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas tardes
sou muito noob nestas andanças por isso preciso de ajuda arranjei uma psp para os meus filhos as especificações são estas (espero não me ter enganado)

PSP-1003
DATA CODE-6C

BATERIA SONY
MODEL PSP 110
3,6V
1800mAH

SOFTWARE SISTEM 6.20

queria saber se dá para desbloquear

desde já muito obrigado pela ajuda


E BOAS FESTAS PARA TODOS SEM EXAGEROS
 
Última edição:

gilgil30

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
562
Gostos Recebidos
0
Psp 3004 V6.1

Boas a todos,

preciso de ajuda para fazer o downgrade da V6.1 para 5.03 ou 5.00.

Obrigado
 

ribamar23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho uma psp 3000 5.03, consegui com este guide desbloquea-la. apos 2h a jogar quando estava a trocar de jogo ela voltou ao estado normal 5.03 de firmware, e deixou de carregar os jogos. Voltei a tentar desbloquea-la mas na parte em que tem de se ir a pasta de imagens para carregar o chickhen a psp desliga-se, logo nao consigo desbloquea-la.

alguem pode ajudar?
 
Topo