• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Instalação NDRIVE V10

Status
Não está aberto para novas respostas.

gili

GF Bronze
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
para por a versao 10 num s300 quais os passos que faço?
 

sever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Ah! grande Luís, é assim mesmo ,ensine estes nossos amigos,que certamente não fazem por mal, mas sim, porque não foram trabalhados para agradecer.
cump's
 

gili

GF Bronze
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
peço desculpa não foi por mal. mas se algem me podesse ajudar para por a versao 10 num s300 agradecia
 

pemoamsi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Alguém pode por no titulo que isto não serve para WM? Já me espetei... hehe ;D
Abraço a todos
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa não foi por mal. Mas se alguém me pudesse ajudar para por a versão 10 num s300, agradecia


Boas gili

De facto assim está melhor, agora o que pretendes não tem nada a ver com este tópico, que trata de aparelhos com WindowsCE. O teu s300 tem Windows Mobile 6 e para esses existe o tópico NDrive v10 em PDA (WM). Coloca aí o teu post e serás aí atendido.
Cumprimentos
 

gili

GF Bronze
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Luis 122 mais uma vez desculpa, enganei-me queria dizer G300 é que tambem tenho um S300 mas esse está a bombar a 100% estou com dificuldades é em por a versão 10 num G300 com Windows ce 5.0
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Instalação

Antes de tudo fazer Backup dos dados do GPS!


1º Eliminar tudo do cartão\memória do GPS MENOS A !!!RESIDENTFLASH!!!

2º Fazer soft reset (carregar naquele botão atrás do GPS e largar)

3º copiar o software do ndrive(ficheiro Rar, correspondente ao modelo do GPS para dentro da memoria do GPS ou cartão SD)

4º mapas para dentro da pasta maps (pasta Ndrive)

5ª vozes para dentro das pasta voices (pasta Ndrive)

6ª aplicar a vacina (pasta Ndrive)


7º em alguns GPS terá de renomear o Ndrive.exe para NdriveCE420.EXE
Por Ex:G400
basta seguir os passos descritos em cima
 

xupaxups

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
para INSTALAR a v10 terá de apagar todo o conteudo no cartao SD menos a Resident Flash, sem isso nada feito....

Obrigado pela resposta, mas só tem um problema, talvez por falta de conhecimento, os mapas do Touch SE Iberia estão na memória do gps, não tenho cartão instalado. Ponho tudo no cartão?? e a partir ele passa a ler a partir do cartão? :shy_4_02:

Abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela resposta, mas só tem um problema, talvez por falta de conhecimento, os mapas do Touch SE Iberia estão na memória do gps, não tenho cartão instalado. Ponho tudo no cartão?? e a partir ele passa a ler a partir do cartão? :shy_4_02:

Abraço

se estao na memoria copia para a memoria do gps, é seguir os passos que estao descritos e ter atencao nao apagar a ResidentFlash
 

xupaxups

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
se estao na memoria copia para a memoria do gps, é seguir os passos que estao descritos e ter atencao nao apagar a ResidentFlash

Já tentei apagar tudo, mas antes fiz cópia das pastas, e náo deixa apagar nem substituir a pasta MAPS. No entanto se puder enviar-me o tutorial agradeço.

Abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Já tentei apagar tudo, mas antes fiz cópia das pastas, e náo deixa apagar nem substituir a pasta MAPS. No entanto se puder enviar-me o tutorial agradeço.

Abraço

o gps tem opçao para arrancar via sd e memoria? se tiver pode meter os ficheiros todos no cartao sd e alterar o arranque do ndrive
o tutorial esta no 1º post é so ler
 

xupaxups

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
o gps tem opçao para arrancar via sd e memoria? se tiver pode meter os ficheiros todos no cartao sd e alterar o arranque do ndrive
o tutorial esta no 1º post é so ler

Obrigado, já tinha visto e perguntei de novo. Vou experimentar

:espi28:
 

jagatu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
instalação v10 no g400

Muito obrigado pela resposta tão rapida.A resposta está muito documentada,mas eu tenho alguma dificuldade em perceber todas essas manobras :) principalmente a sequencia das mesmas.Não é possivel instalar tudo num cartão,sem formatar o aparelho?
As versões tambem não condizem bem com o meu aparelho,tudo que eu posso dizer acerca dele é isto: G400 , versão 3.3.21(782)DI ,shell version:2.0 , ndrive ce420(vi isto num ficheiro do aparelho,pois não sei se é esta a versão do Windows CE,nem sei ver qual é).Se me conseguir explicar e indicar o que devo fazer download e instalar, agradecia imenso.
Muito obrigado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Muito obrigado pela resposta tão rapida.A resposta está muito documentada,mas eu tenho alguma dificuldade em perceber todas essas manobras :) principalmente a sequencia das mesmas.Não é possivel instalar tudo num cartão,sem formatar o aparelho?
As versões tambem não condizem bem com o meu aparelho,tudo que eu posso dizer acerca dele é isto: G400 , versão 3.3.21(782)DI ,shell version:2.0 , ndrive ce420(vi isto num ficheiro do aparelho,pois não sei se é esta a versão do Windows CE,nem sei ver qual é).Se me conseguir explicar e indicar o que devo fazer download e instalar, agradecia imenso.
Muito obrigado.

entao é assim tem o cartao de memoria certo, copia os dados para a pasta Ndrive(apaga todo o conteudo que esteja la dentro antes de copiar os novos) segue o tutorial
no fim quando aplicar a vacina terá de renomear o Ndrive.exe para NdriveCE420.EXE ,simples
 

2000hdi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Vacina para V10 G280

boas pessoal,

O vosso espaço está um espectáculo, sendo muito util para "safar" algumas situações mais caricatas. continuem com o bom trabalho!

Agora o meu problema: tenho um Ndrive G280 com o V10 instalado e o mapa de portugal também. O problema é a activação do mapa. Eu sei da "vacina" mas, todos os links que sigo, têm o mesmo problema: - Não existem...

Deste modo, peço a que alguém me envie links ou pacotes verdadeiros da vacina ou do software em geral do G280 - V10 já vacinado.

Agradeço toda ajuda possivel.

Sem mais,

2000hdi:shy_4_02:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,

O vosso espaço está um espectáculo, sendo muito util para "safar" algumas situações mais caricatas. continuem com o bom trabalho!

Agora o meu problema: tenho um Ndrive G280 com o V10 instalado e o mapa de portugal também. O problema é a activação do mapa. Eu sei da "vacina" mas, todos os links que sigo, têm o mesmo problema: - Não existem...

Deste modo, peço a que alguém me envie links ou pacotes verdadeiros da vacina ou do software em geral do G280 - V10 já vacinado.

Agradeço toda ajuda possivel.

Sem mais,

2000hdi:shy_4_02:

informação adicional enviada por pm.
 

xupaxups

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Será que pode enviar a V10 com o Açucar para touch SE Iberia

Obg.

Abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo