• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial Pandora Battery + Dark_AleX Universal Slim & Fat Unbrick/Downgrade

rabacal36

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
tenho uma psp slim que vinha com o fw3.80 oficial da sony e pôs me a mexer nela e a consola bloqueou.

eu ligo a consola ela tem o ecram a preto mas a luz do power está a verde. algume me pode ajudar ?


Sabes o que aconteceu???? Brikou!!
Agora só com pandora...
 

Macau

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas people! :espi28:

eu tenho uma psp slim com o firmware original da sony 3.93 e queria saber se é possivel fazer o downgrade a minha psp.. e tambem gostava d saber se é garantido que a bateria pandora, depois de recuperada, funciona perfeitamente normal?

cumps,
Macau
 

pedroroleira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Erro 80020148

Oi gostei muito deste forum!
Estou fazendo o downgrade atraves do tuturial explicadono forum
DE 3.71 para 1.5 mas quando executo o pandora's batery creator na minha PSP aparece o seguinte erro : Não foi possivel iniciar o jogo. ( 80020148).
Agradecia que me dessem uma resolução para este problema, pois não tou konseguindo resolver.
AJUDEM-ME POR FAVOR!
VALEU
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Oi gostei muito deste forum!
Estou fazendo o downgrade atraves do tuturial explicadono forum
DE 3.71 para 1.5 mas quando executo o pandora's batery creator na minha PSP aparece o seguinte erro : Não foi possivel iniciar o jogo. ( 80020148).
Agradecia que me dessem uma resolução para este problema, pois não tou konseguindo resolver.
AJUDEM-ME POR FAVOR!
VALEU

boas
experimenta outro MS, ja agora tas a fazer o tutorial numa PSP crackada certo?
cumps
 

metRo_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Eu coloquei alguns post's tambem noutro topic aqui no forum, mas estou um bacado baralhado.

Eu tenho uma PSP com o firmware original 3.80 e outra ja cracada com o firmware 3.90 M33-2.

Neste tutorial 1:
1-Basta este tutorial para a PSP com firmware original ficar cracada?

2-"Para quem quiser fazer o desbricke ou downgrade para a 1.50(só para PSP fat) no vídeo pára no passo "AGORA REMOVA A BATERIA DO SEU PSP E DESCONECTE O CABO AC - BOA SORTE."
No passo "Agora execute o Pandora's Battery Creator pelo menu Jogos da PSP, então dê OK" - desligam a ligação USB e executam o Pandora Battery Creator pelo menu jogo.
Vai aparecer um menu e carregam no botão X
A consola vai reiniciar."
Aqui "AGORA REMOVA A BATERIA DO SEU PSP E DESCONECTE O CABO AC - BOA SORTE." paro aqui e não ligo mais ao video, continuo a ver, não percebi! :S

3-tudo no tutorial 1 é ma PSP cracada até a parte onde diz "Instruções:".
 
Última edição:

metRo_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Ninguem me confirma se este processo funciona para fazer o downgrade numa PSP 3.80?
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Sim funciona é para isso mesmo que exista a Pandora. :espi28:

Cumprs
_Di@blo_
 

Quaresma7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
pessoal queria a vossa ajuda...tenho uma psp slim com o firmware 3.80. E tenho um memory stick magic e a pandora battery ja prontas para fazer downgrade. Fiz um downgrade de uma psp fat...mas nao consigo fazer da slim...alguem me explica porque? é pela bateria ser da fat? agradecia respostas
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Penso que não seja disso mas não tenho a certeza, mas não consegues pq ? Qual o erro que dá ? Se nao tenta criara novamente o Magic MS pode estar com defeitos talvez.

Cumprs
_Di@blo_
 

novato nisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
pessoal queria a vossa ajuda...tenho uma psp slim com o firmware 3.80. E tenho um memory stick magic e a pandora battery ja prontas para fazer downgrade. Fiz um downgrade de uma psp fat...mas nao consigo fazer da slim...alguem me explica porque? é pela bateria ser da fat? agradecia respostas


Boas,
para desbloquear a SLIM é melhor o Despertar del Cementerio V5 do grande Dark Alex, instala logo a firm 3.92 m33-2
 

Quaresma7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
é assim...eu ponho a bateria pandora da fat na slim e o cartao de memoria...mas a psp fica com o ecra preto e nao da mais nada...nao sei como fazer para fazer o downgrade da psp...
 

Morcegus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0

Desde já peço-vos desculpa pela minha ignorância, mas sou novo nisto.
Eu comprei há pouco tempo uma PSP slim que trás o FW oficial 3.80 e queria por o 3.90-3M33, que suponho seja a última versão cfw mais utilizado. Já tenho uma "tool repair batery" que é para a PSP FAT, mas que o vendedor me disse que funcionava para os dois tipos de PSP.
Pelo que tenho visto é necessário fazer a instalação de várias versões de fw.
Exactamente a minha questão é se é necessário passar por todos os passos acima descritos pelo Colgate? E depois posso ir directo para a versão 3.90-3M33?
Muito obrigado pela vossa ajuda.
 

metRo_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma PSP com o firmware original 3.80 e outra ja modificada com o firmware 3.90 M33-2.

Neste tutorial 1:
1-A psp utilizada no video é a original com o firmware original ou não? e se for a original é com a que bateria e memorystick?
 
Última edição por um moderador:

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma PSP com o firmware original 3.80 e outra ja modificada com o firmware 3.90 M33-2.

Neste tutorial 1:
1-A psp utilizada no video é a original com o firmware original ou não? e se for a original é com a que bateria e memorystick?


modificada se nao me engano.
 
Última edição por um moderador:

Morcegus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Só um esclarecimento adicional.
Para a minha slim com 3.80 original + a baterial repair tool basta instalar o DC5 ou tenho que passar 1º para a versão 1.5?
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Só um esclarecimento adicional.
Para a minha slim com 3.80 original + a baterial repair tool basta instalar o DC5 ou tenho que passar 1º para a versão 1.5?

boas
a slim nao suporta firms anteriores ao 3.60
cumps
 

zarmeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo Colgate.

Como coloco o CFW, na PSP e qual devo colocar, pois a minha é Slim 3.80 Original, e depois os passos restantes para ficar apta para jogos no cartao, ja comprei ate uma batery Pandora, para ser mais simples, ja vi tantos tutoriais que ja estou confuso, sera que me poderias dar umas dicas, ou mesmo pelo MSN.
Desde já o meu muito obrigado aguardo uma resposta.

:espi28:
 

Morcegus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo Colgate.

Como coloco o CFW, na PSP e qual devo colocar, pois a minha é Slim 3.80 Original, e depois os passos restantes para ficar apta para jogos no cartão, já comprei ate uma batery Pandora, para ser mais simples, já vi tantos tutoriais que ja estou confuso, sera que me poderias dar umas dicas, ou mesmo pelo MSN.
Desde já o meu muito obrigado aguardo uma resposta.

:espi28:

Já somos dois.
Eu leio vários tutoriais, mas passam todos por ter firmwares que a Slim não suporta.
Tenho visto que há muita gente na mesma situação que nós, Slim com 3.80 original e com bateria Pandora e sem uma PSP com CFW.
Ficáva eterna mente grato por alguns esclarecimentos sobro o caminho a seguir.:shy_4_02:
 
Última edição:

zarmeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Ola.

Estou a ver k niguem me ira ajudar, vou ter k fazer, sozinho so espero k nao faça asneiras na PSP, pois estava a espera k alguem me esclareçe-se as minhas duvidas e pelos vistos de muita gente, bom vou ver o k fazer.
Obrigado na mesma.
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Se tens o MS e a Bateria é desligares a PSP tirares TUDO, metes o MS e a Bateria depois e aquilo começa. :espi28:
Simples.
 
Topo