• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tv Globo em Teka 1000M

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
acho que me lembro, Cabo null modem - Arioner - seleciona o ficheiro e enviar para o deco.
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Mas o meu deco é o 1000M e este é para o 2000.
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Boas amigo DX2
O Converte me baralhou.
Podes dar umas dicas, para não encravar o deco
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Já tenho quase tudo.
Amanhã vou ver onde tenho o cabo null modem e fazer o envio do ficheio, conforme me indicaste.

Obrigado pela ajuda, depois digo se correu tudo bem.

Abraço
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Já funciona como quería.

Obrigado DX2 e obrigado a todos que me ajudaram.

Abraço.
 

carlos81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas a todos!

Sou novo em sistema satelite, sei que nao devia comentar neste post, mas foi o unico que chegou proximo de meu problema.

Tenho um ouralis evo3 com dvbxtreme AF7 RC7 com boot 20.1

nao sei instalar a key da globo nele, na seção nagra quando adiciono key me aparece 4 linhas a zero e dividi a key da globo em duas e instalei de quase todos os modos mas sempre da a informação "Software Update"

O que esta a faltar?
como e que instala a key?

Fico grato a todos!
 

carlos81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!!

Descobri como se instala as keys, isso depende da versão de cada firmware, eu uso no Ouralis Evo3 a dvbxtreme 6686 AF7 RC7 então fica:

Na box na sessão Nagra:
Se usar a primeira linha, digitar o resto da key na segunda linha, pode usar a terceira ou a quarta linha mas tem que deixar a segunda ou a terceira tudo a zeros para a box entender que na linha a zeros não há codigos.
Digitar o ProviderID;
Key 01 = Na box em KeyID digita 02 e a primeira parte da key no parametro Key, na segunda linha em KeyID digita 03 e o resto da key no parametro Key;
Se nao funcionar, restarta a box que funciona.
Atenção que isso varia de firmware para firmware, isso foi o que eu percebi e que consegui entender nesses firmware dos clones.
 
Topo