• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV Reality encrava-me a imagem

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas
Só um esclarecimento. Funciona só com as Dream ou com outros E2 tipo Amiko 8900.
Obrigado

sim funciona

nao interessa a box, desde que seja Enigma2 o software funciona
para ver NOS no PC apenas dá com este programa, pelo webif apenas os players MediaPlayer Classic e BSPlayer funcionam com a NOS

Para a Meo qualquer software compativel com stream funciona, os indicados acima assim como o VLC e o XBMC/Kodi

Em Android o unico player compativel com a NOS (q eu testei) é o MXPlayer, para o acesso à box em android recomendo o TiMote
 

satneo2

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2011
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas amigos na skybox v8 rola bem e numa amiko 8150 dum colega nem por isso
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Neste problema no canal em causa uma questão (não se se será relevante): Quem tem local Nos também tem o problema na box onde está o card?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Neste problema no canal em causa uma questão (não se se será relevante): Quem tem local Nos também tem o problema na box onde está o card?

Yep

Tenho o card na DM800HD e o canal tem problemas na mesma. Os pedidos diretos ao card estão bem.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Quem não tem hdd (fisico ou de rede) configurado nao vai conseguir usar o canal

Deixo aqui a minha configuração na box onde se pretende ver o canal... no meu caso aponta para a Solo2 que é onde está o disco. Como refere o PSonic trata-se de utilizar o HDD dentro da rede.

XHN34Uc.png

Com isto visualiso o canal normalmente nas restantes boxs, mesmo que estejam todas sintonizadas no canal.... agradeço que quem tenha configurado por pen coloque por cá como o fez... existem membros sem disco e, aparentemente, pela pen é possível.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o partilhado pelo p.rodrigues está correctissimo.

não é obrigatório que o hdd esteja em outra box, pode ser uma pasta partilhada de um PC na rede, pode ser um NAS e até pode ser um HDD/Pen ligado directamente no router. Alguns routers possibilitam ligar HDD/Pen numa porta USB q tenham e assim esse dispositivo fica disponivel para toda a rede e pode ser usado como disco de gravação da box. Assim o que for lá gravado pode até ser visto por outro equipamento, seja box ou pc

o q eu gravar na box na sala posso depois ver na box do escritorio e vice-versa, assim como pelo tablet ou pc bastando aceder à partilha
 
Última edição:

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
boas , tenho o router nos e da para meter 1 pen la , a minha kestao é ?basta so meter a pen no router ou tem de se meter mais alguma coisa ? obrigado
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
boas , tenho o router nos e da para meter 1 pen la , a minha kestao é ?basta so meter a pen no router ou tem de se meter mais alguma coisa ? obrigado
Dps tens de configurar o caminha das gravações para lá
 

nelia

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,546
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,vi aqui 1 post a dizer que com Dreamstream poderia ver o canal da quinta,eu instalei o programa no Pc já fiz a configuração e aparece me este problema.Alguem pode me ajudar?

1.GIF

PS tenho uma dreambox 800hd
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boa Tarde,vi aqui 1 post a dizer que com Dreamstream poderia ver o canal da quinta,eu instalei o programa no Pc já fiz a configuração e aparece me este problema.Alguem pode me ajudar?

Ver anexo 142566

PS tenho uma dreambox 800hd

estás por wifi? convem q o sinal tenha força suficiente para passar os canais HD
 

nelia

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,546
Gostos Recebidos
0
Não,por cabo.Psonic
 
Última edição:

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Tenho 2 box uma dreambox800se a imagem da quinta para e a openbox F5 trabalha 5 estreias. SAUDE.
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
boas . eu no GI2235 apanho bem os dois Câmara Exclusiva e TVI Reality. só na vu+ é que só apanho o canal Câmara Exclusiva.


comprimentos
 
Última edição:

nelia

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,546
Gostos Recebidos
0
Muda para outro canal pelo programa e depois volta lá.
Este sw tem algumas manias e os canais da NOS requerem mais trabalho do sw

Ja mudei,e continua na mesma.Obrigada já consegui um link onde ver.
 

quims

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho uma gigabuel com a cccam 2.2.1 esta tudo ok
 
Topo