• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Univers u4112

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Ola
O que queria dizer é que o u4112 funca somente com o firm de origem da serie max.
Se lhe meteres um alterado do primo max ele não atinge todas as funcionalidades de um max100 pk tem um chip mais antigo que os max100.
Claro que a univers é clone da fte mas não o univers4112 dos max100 como por exemplo o u4111 que têm um chip compativel.
Era isto que me queria referir.

Ha ok, já percebi o que quiseste dizer.

O problema é que existem dois chips diferentes, se não me engano um termina em A1 e outro em B1, e só um deles aceita os firms alterados, o outro só aceita os firms de origem, isso acontece também nos decos comag SL35 e SL35s que têm chips diferentes, daí um deles só aceitar firmware original.

Alguém que tenha o U4112, que abra o deco e que meta aqui a designação do chip para eu ver se dá ou não, deverá ser qualquer coisa como: ALI....B1 ou A1.
 

regina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Ha ok, já percebi o que quiseste dizer.

O problema é que existem dois chips diferentes, se não me engano um termina em A1 e outro em B1, e só um deles aceita os firms alterados, o outro só aceita os firms de origem, isso acontece também nos decos comag SL35 e SL35s que têm chips diferentes, daí um deles só aceitar firmware original.

Alguém que tenha o U4112, que abra o deco e que meta aqui a designação do chip para eu ver se dá ou não, deverá ser qualquer coisa como: ALI....B1 ou A1.

Amigo Magic-Maker , ja abri o deco u4112 ,, o que ten no chip / ALI m3329 B1 mais alguma coiza diz eu tenho o bixo, aberto:Hee: :Hee:
 

RealC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Não me chamo Magic_Maker.....looooool mas...
Ola
É pena mas na verdade esses não dão...
:shy_flower_2_text:
 
Última edição:

RealC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Ola Regina
Já nos posts antes escrevi a razão.
Conheço esse deco e o problema é esse chip que é mais antigo do que o do max100 e não é compativel.
:)
 

regina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Ola Regina
Já nos posts antes escrevi a razão.
Conheço esse deco e o problema é esse chip que é mais antigo do que o do max100 e não é compativel.
:)

Nao a maneira, de o por a bombar??? mas ja vi noutros sites, que funca
mesmo aqui tem,na parte dos FIRM / o u4112 clone do MAX/ :b_shake11: :Espi63: :Espi31:
 

RealC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Nao a maneira, de o por a bombar??? mas ja vi noutros sites, que funca
mesmo aqui tem,na parte dos FIRM / o u4112 clone do MAX/ :b_shake11: :Espi63: :Espi31:

Na verdade andam ai listas com esses decos como clones do max100.
Isso é Fake
Se vires onde pedem por ajuda, ninguem tem 1 a funcar.
Olha que já tive um desses de um amigo nas mãos.
Em forums alemães onde já foram estudados nem eles os meteram a funcar.
Assim como o sl35s, tambem com os ali chip antigos.
Meneira de rolarem ha, mas custa muito..e não vale a pena.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
O deco com esse chip precisa de levar umas alterações na placa, mais propriamente um circuito eléctrico, se estiveres à vontade em electrónica e soldaduras eu posso arranjar-te o esquema e fotos para fazeres a alteração, não fica caro, dá é trabalho mas isso já vai do gosto de cada um.

Os decos comag SL65 levam o mesmo chip, e tem de se fazer a alteração, pois se não fizeres o telecomando deixa de funcionar e o som fica com problemas.
 

regina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
O deco com esse chip precisa de levar umas alterações na placa, mais propriamente um circuito eléctrico, se estiveres à vontade em electrónica e soldaduras eu posso arranjar-te o esquema e fotos para fazeres a alteração, não fica caro, dá é trabalho mas isso já vai do gosto de cada um.

Os decos comag SL65 levam o mesmo chip, e tem de se fazer a alteração, pois se não fizeres o telecomando deixa de funcionar e o som fica com problemas.

Magic_ Maker :36_2_51: Manda la essas, fotos e esquemas :msnm_com_br006-16:
que eu vou tentar, :Espi57:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
A ideia é criar um circuito que permita ao deco funcionar com os firms dos Truman, e fica com um botãozinho para alterares entre eles quando quiseres.
regina enviei-te uma PM.
 

folc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Poddias Mandar-,me Tambem Se Fazes Ofavor
 

regina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Ta mais complicado, do que paresse:Espi42: :unfair:
 

regina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
/ Ola nao tas a conpreender, o problema /
O univers 4112 nao da pra, funcar KAKA :Espi37: :Espi63: bem-vind
 

carlossomtv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
A ideia é criar um circuito que permita ao deco funcionar com os firms dos Truman, e fica com um botãozinho para alterares entre eles quando quiseres.
regina enviei-te uma PM.

Poddias Mandar-,me Tambem Se Fazes Ofavor
 

comander193

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguem sabe como meter keys com o telecomando no univers U4112
 
Topo