É só porque gostava que me explicassem, ( os que afirmam que existe backdoor) se nem tao pouco a usam!!!
Porque dizem para nao usar!!!
E eu que a uso há cerca de 1 ano ( desde que saíu) e nunca notei nada
Bem um Membro "noutro lado" deu-me uma explicacao, que a testou uns dias, e meteu 3 C:lines e que lhe conseguiram roubar uma
E que foi um IP Alemao!!! Um só perguntei que backoor foi entao que roubou as C:lines (milhares delas) em 2010
Porque a Cccam 2.3.0 só saíu e 2011!!! Prontos e ninguem me respondeu!!!
E quero acrecentar que nessas C:lines roubadas estavam de todas as Cams!!! "Oscam, Newcamd, Cccam, etc.etc.
E porque está entao só a Cccam 2.3.0 debaixo de fogo???
(A maior parte os users OSCAM inventao cada uma!!!)
E para quem nao sabe, a Cccam 2.3.0, nao é nada mais nada menos que a Cccam 2.2.1
A Team pegou na Cccam 2.2.1, e adicionou-lhe um update para ler as Cartas HD pois mais precisamente
as Cartas HD+ HD02 que vieram substituir as HD01 estas eram lidas pela Cccam 2.2.1
e nao liam as HD02!!! (cartas estas, que sao para os HD Alemaes) RTL HD, SAT1 HD, Kabel1 HD, PRO7 HD, etc etc.
Prontos está explicado...Acredita quem quer, e nao acredite quem nao quiser!!!
E quero acrecentar, que o backdoor, voltou á tona...Só em Foruns Portugueses ( mas nao em todos) nos extranjeiros que frequento
nao vejo backdoor nenhum...
E volto a repetir metam qual versao quiserem!!!
Pois a Cccam todas as versoes sao boas, isso tem tudo a ver tambem qual o tipo de carta que queremos ler com a Cccam...
Porque as cartas nao sao todas iguais!!! E se uma carta funciona bem com versaoxxx, nao quer dizer que uma doutro tipo vá funcionar tambem...
Cumpts..