• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vai poder continuar a ver Cristiano Ronaldo a jogar na Sport TV

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
ronaldo.jpg


A Sport TV acaba de renovar os direitos televisivos da Saudi Pro League e transmitirá, em direto e em exclusivo, os jogos da liga saudita, onde joga Cristiano Ronaldo. A par de CR7, o futebol saudita viu chegar, num curto espaço de tempo, jogadores de renome internacional como Karim Benzema, N’golo Kanté, Marcelo Brozovic, Fabinho, Sádio Mané ou os portugueses Ruben Neves e Jota.
Ao nível de treinadores, deu-se a chegada de Luís Castro ao Al Nassr FC e o regresso de Jorge Jesus ao Al Hilal FC, além de Nuno Espírito Santo, já ao serviço do Al Ittihad FC. A liga saudita conta também com a presença de outros dois treinadores portugueses de renome: Pedro Emanuel, treinador do Al-Khaleej Football Club e Filipe Gouveia, treinador do Al-Hazem.
Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, afirma que “continuar a levar a Saudi Pro Leage até a casa de todas as famílias portuguesas tornou-se num objetivo estratégico para nós. Apesar de, em janeiro, quando adquirimos os direitos da Saudi Pro League, não haver ainda clareza acerca do potencial que a liga saudita poderia vir a ter, quer em termos de crescimento global, quer especificamente no interesse para os portugueses, a verdade é que, em menos de um ano, o campeonato saudita de futebol tornou-se uma certeza, dando um salto qualitativo enorme. Por isso, não podíamos deixar de continuar a levar até aos adeptos de futebol uma liga cada vez mais competitiva e que reúne alguns dos melhores jogadores e treinadores do mundo.”
A SPORT TV garante aos seus telespectadores a transmissão de três jogos por jornada, da Saudi Pro League, acompanhando, ao longo de toda a temporada, os jogos do Cristiano Ronaldo e da equipa liderada pelo treinador português, Luís Castro, o Al Nassr.
O canal tem preparada a primeira transmissão do campeonato da Saudi Pro League 2023/2024, agendada para o dia 11 de agosto, às 19h00, com o jogo entre o Al Ahli vs. Al Hazem. Já o jogo do Al Nassr, será transmitido pela SPORT TV, no dia 14 de agosto, às 19h00, no estádio do Al Ettifaq.


IN:M&P
 
Topo