• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

vulkcanox

GF Prata
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
4
vendo- 3 cards r110

vendo- 3 cards r110 da tv_cabo s/ garantia
Razão - Não os uso
Preço = 20 euros c/ portes

:espi28:


Sem actividade há mais de 30 dias.
Tópico encerrado
 
Última edição por um moderador:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Amigo

Os cards da Tv CAbo não são pertença tua, portanto não podes estar a anunciar a venda dos mesmos.
Pensa bem

Cheirinhas
 

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Vendo Caixinha MÁgica + Mirage 2000

A Caixinha tem cerca de um ano e o Receptor tem quase 2 anos mas estao em óptimo estado (como novos) e a funcionar em pleno.
Agora com Baixa de preço
Preço = 159 @éreos + portes
Envio à cobrança via CTT
Vendo porque quero apostar na HD (alta definição)
Visto que o Deco tem quase 2 anos, a garantia findou e a caixinha está dentro do prazo de garantia mas nao encontro a factura da mesma,se quizerem, posso pedir uma 2ª via a quem me vendeu.
Um abraço
B@ixinho

Sem actividade há mais de 30 dias.
Tópico encerrado
 
Última edição por um moderador:

cortant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Vendo azbox s710 com o modulo aztheca

Vendo azbox s710 com modulo aztheca, estão como novos, têm cerca de 6 meses, não têm garantia poix não sei das facturas, vendo para comprar um receptor com hd, o preço é de 75€ entregue em mão na zone de Coimbra ou Fig da Foz ou pago por transferencia, se for a cobrança é mais portes.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Jairobel - 2 parabólicas para venda

Tenho 2 para venda entrego em mãos se for em Gaia, não faço remessa pque fica difícil embalar.:naodigas:

Uma Technisat de 33 cm cor beje, inclui suporte, preço: 25 Euros antena ideal para varandas, não ocupa espaço e por ser de alumínio não oxida e ótima para captar sinal. Incluindo um LNB Universal 0.3 dB
Ant.Alu-33.jpg


Outra Offset de 60 Cm, branca com suporte 10 Euros.
60eco.jpg


A primeira tem + ou - 1 ano a segunda uns 6 meses de compra mas ambas nunca foram expostas ao tempo, ficaram sempre dentro de uma varanda coberta e estão rigorosamente novas, não tenho mais as faturas de compra nem tem garantias.

Motivo da venda para desocupar espaço e a ''Bel'' para de me :Espi37:a cabeça, e tbem o desejo de comprar uma de 100 Cm para o alto do prédio.


Mandem logo as PM's para eu poder fechar essa budega de post:naodigas:



Sem actividade há mais de 30 dias.
Tópico encerrado
 
Última edição por um moderador:

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
B@ixinho para a proxima pede a um dos moderadores para encerrarem os topicos antigos, acabei de os encerrar.

Também seria útil esclareceres se a caixinha magica funciona ou não (percebes certamente a questão)
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
a 2ª tem lnb? dou-t 5€ e vou buscar
cumprimentos
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Poxa Pedro...
5 Aérios não pagam os parafusos do suporte.:naodigas:
10 e se estiver em Gaia como especifiquei a cima levo.
Cump


PS: As 2 sem LNB
 

vulkcanox

GF Prata
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
4
Neste momento só tenho de cabo terreste. E sim dá para Cabobisão desde que tenha o soft correcto. dá para fazer por exemplo CS.
 

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
B@ixinho para a proxima pede a um dos moderadores para encerrarem os topicos antigos, acabei de os encerrar.

Também seria útil esclareceres se a caixinha magica funciona ou não (percebes certamente a questão)

Olá Rafa , peço desculpa, foi um lapso que me escapou.Como baixei o preço,pensei que a proposta anterior era apagada automaticamente.
Quanto ao funcionamenta da Caixinha , É claro que funciona (embora com um frezesito de vez emquando)mas aceitavel .

Aproveito para dizer que posso vender o deco só por 60 €.

Abraço
B@ixinho


Boas ! Edito para pedir à moderção para apagar este tópico porque a Caixinha já foi vendida.
Obrigado.


B@ixinho
 
Última edição:

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Amigo sh1nta, desde já te agradeço o teu reparo pelos tópicos repetidos, pela quantidade de tópicos no fórum por vezes é natural isto acontecer.

sh1nta e B@ixinho, vamos acabar com este tipo de ataques e respostas um o outro, estamos na secção de vendas e aqui apenas são aceites comentários relacionados com o tópico da venda em questão!




Ps. mensagens apagadas
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Não alterei o preço, mas inclui um LNB na primeira oferta.
Cump


:espi28:
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
Não alterei o preço, mas inclui um LNB na primeira oferta.
Cump


:espi28:

amigo tenho para troca se quiseres,tenho uma de metro em aluminio é um bocado cara se tiveres interessado fasemos a troca que eu sou da zona de avintes dás essas duas + 40 euros ok? abraco e manda sempre:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
amigo tenho para troca se quiseres,tenho uma de metro em aluminio é um bocado cara se tiveres interessado fasemos a troca que eu sou da zona de avintes dás essas duas + 40 euros ok? abraco e manda sempre:espi28:

Amigo firminoenviei pm

Tenho que aguardar algumas propostas (pediram-me pra aguardar) Mas achei a sua interessante.
Cump

PS: Ainta estão a venda!
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
Amigo firminoenviei pm

Tenho que aguardar algumas propostas (pediram-me pra aguardar) Mas achei a sua interessante.
Cump

PS: Ainta estão a venda!

ok amigo eu espero o tempo que for preciso abraco
 
X

xe_d_sono

Visitante
MAX Plus HTS 7300 vendido! Preço do Drake Actualizado para 30€ com portes de oferta! :espi28:

xe_d_sono
 
Última edição:

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Nao entendam isto como querer meter o nariz onde nao sou chamado!!!

Mas a Dbox2 para lhe meter uma imagem, antes tem que se por

em "Debug Modus"!!!

Porque se ela ainda estiver de origem, ninguem consegue meter a imagem!!!

Agora se já está preparada, entao isso já é outra coisa...:espi28:
 
Última edição:

vulkcanox

GF Prata
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
4
Boas amigo Angy:

realmente é isso mesmo quem quiser colocar soft (imagem) na Dbox primeiro tem de colocar a dbox em debug mode.

existem milhares de manuais na net é explicar de como se faz isso.

:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo