• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendas efectuadas ou com mais de 60 dias

Status
Não está aberto para novas respostas.

fife

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Amigo eu estava entereçado na box
posso pagar em mao sou da zona do porto " Ermesinde - Valongo "
tira-me so uma duvida essa box trabalha em satelite certo? mas trabalha tambem com ( Cccam e Oscam )
ja sei que tem xbmc em openelec
so queria saber se podia utilizar linha em Cccam

fife

PS: Se sim podes dizer que esta vendida e so dizer o modo de entrega ou em mao ou correios???
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Vendo Dreambox 800 SE

Boas a todos, venho manifestar o meu interesse em vender a minha Box.

Modelo = Dreambox 800 HD SE
= Sim Card 2.1
= Disco Rigido interno 350 Gb

Preço = 200€
= Pagamento Paypal ou Referencia Multibanco tem oferta de Portes
= À cobrança acresce + 10€

Motivo = Comprei uma maquina muito Melhor

Observações : A box está muito bem estimada como pode ver nas fotos não tem um único risco, o comando está como novo logo podem ver que tem muito pouco uso, está a funcionar a 100% e sem problemas nenhuns, para quem tiver interessado é uma excelente compra.

Agumas questões favor contactar em privado. Obrigado
 

Anexos

  • DSC_0117.jpg
    DSC_0117.jpg
    45.4 KB · Visualizações: 95
  • DSC_0119.jpg
    DSC_0119.jpg
    34.8 KB · Visualizações: 100
  • DSC_0120.jpg
    DSC_0120.jpg
    34.6 KB · Visualizações: 103
  • DSC_0121.jpg
    DSC_0121.jpg
    35.6 KB · Visualizações: 88
  • DSC_0144.jpg
    DSC_0144.jpg
    45.8 KB · Visualizações: 84
  • DSC_0145.jpg
    DSC_0145.jpg
    38.4 KB · Visualizações: 95

angel29

GF Bronze
Entrou
Jan 14, 2011
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Cloud ibox

Artigo: Vendo Cloud ibox

Tempo de utilização:+2 anos

Garantia: Não

Preço: 57€ inclui portes de envio.,posso fazer entrega tambem em zona de leiria

Motivo de venda: mudai de image vti para openpli e ficou sem sinal ,não consigo apanhar sinal ......de resto esta tudo a funcionar 100%

Fotos: em breve
 

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Wetek Play com comando Wetek Enigma 2

boas,

Das 5 tv´s que tenho todas têm imput RCA e/ou scart, nenhuma tem HDMI.

A saída AV da wetek careçe de um cabo especial ( especificação indicada pelo suporte da wetek ) , que não desejo adquirir devido ao custo e portes. Não quero ter de comprar uma TV nova também, e não penso ter o know-how para explorar ao máximo este equipamento.

Adquiri a minha no distribuidor aqui em Vilar de Andorinho, tem 2 dias ( comprei-a ontem ) só a tirei da caixa, e vem com o comando Wetek Enigma 2 incluído, e naturalmente fatura.

Prefiro entregar em mãos na zona de Avintes/ Porto.

Custo : 80€

O presente anuncio está em conformidade com as regras de postagem de venda explícitas aqui
http://www.geralforum.com/board/sho...gatorios-que-devem-conter-os-topicos-de-venda
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,417
Gostos Recebidos
247
tem garantia?
se sim quanto tempo?
dizes k preferes entregar em mao,mas se assim nao for os portes sao oferecidos?
 

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
ola avsense,

com 02 dias de uso, sem alteração do firmware original e só tirada da caixa, as condições de venda e âmbito de aplicação da garantia ainda são válidas, e por conseguinte tem 02 anos de garantia menos 2 dias :)
Caso o eventual comprado venha a fazer alterações não permitidas, segundo as Condições Gerais de Venda do vendedor, isso constitui exclusão no âmbito de aplicação da garantia.
Neste período festivo, com muitas encomendas a transitar e pressão nos transportadores, prefiro evitar algo dano no transporte e entregar em mãos na região indicada acima. Decore que mesmo limitando geográficamente um possível comprador, apenas farei a transação em mãos.

cumprimentos
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
boas,

Das 5 tv´s que tenho todas têm imput RCA e/ou scart, nenhuma tem HDMI.

A saída AV da wetek careçe de um cabo especial ( especificação indicada pelo suporte da wetek ) , que não desejo adquirir devido ao custo e portes. Não quero ter de comprar uma TV nova também, e não penso ter o know-how para explorar ao máximo este equipamento.

Adquiri a minha no distribuidor aqui em Vilar de Andorinho, tem 2 dias ( comprei-a ontem ) só a tirei da caixa, e vem com o comando Wetek Enigma 2 incluído, e naturalmente fatura.

Prefiro entregar em mãos na zona de Avintes/ Porto.

Custo : 80€

O presente anuncio está em conformidade com as regras de postagem de venda explícitas aqui
http://www.geralforum.com/board/sho...gatorios-que-devem-conter-os-topicos-de-venda

Que grande trapalhada , onde esta a venda de acordo com o referido link que indicas ?

tens o preço e o resto é muito basto

vai la vai
 

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
genios,
só para saber, há algum interesse na compra ou apenas comentários produtivos relativos ao cumprimento das regras no post?
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
genios,
só para saber, há algum interesse na compra ou apenas comentários produtivos relativos ao cumprimento das regras no post?


Sabes perfeitamente que é produtivo em relação ao post de venda da tua parte
indicas o link como formar o post de vendas em conformidade e embrulhas a tua venda em um texto confuso para quem queira comprar

não não estou interessado em comprar quando fica a duvida no ar

sem mais meu amigo e faz a tua venda a quem quer que seja mas eu estou fora quando reside a duvida da conformidade
 

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Efetivamente as questões enriquecem e aprofundam o teor do post original, razão pela qual respondi de forma pública e não em mensagem privada dirigida ao user @genios.
Lamento o fato de ao ter aberto a caixa , não ter instalado nenhum firmware no equipamento, mencionado a razão da venda e clarificar o local da compra , constituir dúvida acerca da conformidade do produto.

Eventuais interessados podem considerar não obstante as questões apresentadas pertinentes, e por isso agradeço o seu tempo dispendido.
 

pauloavintes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
As especificações técnicas da Wetek mencionam uma porta A/V Output 1x
Esta não é do tipo RGB, mas sim CVBS - Composite Video, Blanking and Sync conforme foto anexa tirada da net

cvbs.jpg
Quem quiser usar esta porta tem de ter cabo específico desse tipo.
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
624
Gostos Recebidos
19
vendo -ferguson arriva 153 combo

1 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: ferguson arriva 153 combo

3 - Preço: 90€ + portes

4 - Fotos: a pedido

5 – Aceito propostas: Sim, por PM

6 - Modo de pagamento: Transferência Bancária, cobrança, ou entrego em mão

7 - Zona do País: Braga e arredores.

8 - Observações/comentários: box com 2 semanas de uso, vendo porque vou comprar uma enigma 2. Tudo como novo e c/ garantia é claro.
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Artigo: Izibox Basic HD de sat

Tempo de utilização: 3 anos

Garantia: Não

Preço: 35 Eur sem portes.

Motivo de venda: Não apanha sinal, atualizei o firmware para o mais recente mas mesmo assim nada.

Fotos: Cosmeticamente como nova, mas posso enviar fotos a pedido.

È só para lembrar que continuo à espera,já enviei pm.
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
624
Gostos Recebidos
19
ofereço os portes para PT + cartão sd 8 gb.
 
Última edição:

mat_2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2013
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Aceita troca + dinheiro? tenho uma amiko alien mini tb com muito pouco uso. Podemos combinar pessoalmente sou perto de Braga
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo