Ainda vais a tempo para cancelar e optar por um serviço melhor noutra operadora!
Nesta parte:
Não sei se ... mas até aí sugere contactar a operadora em caso de dúvidas.
No teu caso até acho que sabias que a rede não era da Vodafone mas partilhada com a antiga Clix o que seria mais uma razão para esclarecer as dúvidas.
Ora então é suposto um cliente (ou futuro cliente) ter o dom de adivinhar, que afinal o que diz na página pode não corresponder à realidade, mesmo depois de inserir o código postal no respectivo campo!!! (Figura/Imagem abaixo)
Após o serviço instalado, na 1ª primeira chamada (Reclamação), garantiram que a velocidade que deveria ter era mesmo 100/100Mb.
Na segunda chamada, já era do serviço de assistência, em que me pediram para realizar uma serie de testes, como desligar o Router, reiniciar, voltar a fazer os testes de velocidade!!!
Como nada ficou resolvido, a menina disse que iria ser contactado e breve!
Na terceira chamada, fui então esclarecido, do assunto da rede partilhada, e que a minha velocidade não podia atingir os 100Mb de Upload e que ficaria nos 10Mb.
Ainda confrontei sobre nem atingir os 100Mb de download, e a resposta foi que poderia ser um pormenor técnico, e que iria ser contactado no futuro!!
Fica assim o meu alerta, sobre este serviço!!