• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vodafone reforça pacote básico de canais com ficção turca

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
mv5bzgm1odi3zjytzwqwms00mzyyltg1nditnze5mdrhmzq1nwfhxkeyxkfqcgdeqxvyntm3nzexmdq.jpg


“Kurt Seyit ve Şura: Istanbul” é uma das muitas séries e telenovelas que os espetadores portugueses podem agora acompanhar no Dizi, na posição 68 da Vodafone. O canal de entretenimento que reúne algumas das melhores produções televisivas ficcionadas turcas, que na Turquia é um serviço de subscrição pago, é uma das novidades do pacote básico da operadora, que inclui 100 canais que não necessitam de TV Box para visualização.
Depois da Bulgária, França, Angola, Moçambique e Cabo Verde, no seguimento do alargamento da parceria entre a ZAP e a SPI International, a empresa do Canal+ reforça a cooperação com a operadora portuguesa com a disponibilização do Dizi. Os subscritores da Vodafone em Portugal já tinham, todavia, acesso a outros conteúdos da companhia através dos canais FightBox, Fast&FunBox, DocuBox, FunBox UHD e Gametoon.
“A disponibilização do Dizi fortalece a nossa parceria com a Vodafone Portugal e, simultaneamente, aumenta a oferta de entretenimento para os espetadores portugueses. Estamos muito entusiasmados e, ao mesmo tempo, curiosos em relação à recetividade”, refere Georgina Twiss, managing director of Western Europe and Africa da SPI International.
“Esta adição ao nosso portefólio permite-nos diversificar ainda mais a nossa oferta televisiva. Com conteúdo internacional de vários géneros, incluindo séries e telenovelas, este novo canal melhora a experiência de entretenimento dos nossos clientes em casa”, defende também António Margato, consumer marketing director da Vodafone Portugal.
 
Topo