• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

WeFi

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
wefi-kerodicas.png


O WeFi é uma ferramenta imprescindível para quem, como eu mesmo, precisa de obter uma ou mais ligações fiáveis e rápidas sempre que existir uma rede Wi-Fi activa por perto e disponível. Qualquer utilizador do WeFi tem a possibilidade de, automaticamente, trocar entre várias redes Wi-Fi diferentes, sem necessidade de ter de configurar tudo manualmente ou ter de clicar para novas redes, que é o principal destaque desta ferramenta.


O WeFi permite, entre outras coisas, aos seus utilizadores aprovar os amigos ao seu redor e o estado de presença ou ausência, permitindo também a criação de novos amigos entre os seus vizinhos de redes mais próximas.



Informação: requer placa de Wireless.
Compatibilidade: Windows 98/Me/NT/2000/XP/2003 Server/Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: WeFi
Download: WeFi 4.0.1.0 -= 11.62 MB =-
 

martins areias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
amigo com sei a senha deste Thomson 99D0A4 perdi os papeis da senha e não tem o autocolante por baixo dele
 

armimdo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas vi no youtube um aparelho alfa que apanha muito sinal para internet gratis será verdade se souber de algum sistema por favor me ajude
obrigado
armimdo
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas vi no youtube um aparelho alfa que apanha muito sinal para internet gratis será verdade se souber de algum sistema por favor me ajude
obrigado
armimdo
para internet gratis é como quem diz, aumenta é 10x a força do sinal em relaçao as placas wireless normais...
 

sanpayo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
este programa desbloqueia redes wifi, ou seja tendo este programado no meu portatil e "apanha" redes wireless e fico com net é ???
 
Topo