• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação WhatsApp no iPhone tem um 'segredo' que vai mudar as videochamadas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_65f01cf29b5fc.jpg


Tendo em conta que o WhatsApp é uma das das apps de mensagens mais populares em todo o mundo, é altamente provável que seja um dos milhares de milhões de utilizadores deste serviço. Todavia, isso não significa que saiba tudo o que a app tenha para oferecer.






Um dos ‘segredos’ do WhatsApp mais divertidos de descobrir está nos efeitos de vídeo que podem ser usados durante videochamados e ativados por via de gestos. Esta funcionalidade é compatível com dispositivos da Apple equipados com o iOS 17, iPadOS 17 e o macOS Sonoma.


Ao todo são oito os efeitos de vídeo que poderá ativar, lançando coração, balões, fogos de artifício e também explosões laser. Na galeria acima poderá ver todos os efeitos de vídeo que poderá encontrar, assim como os gestos certos que deverá fazer durante as videochamadas.


Notícias ao Minuto
© Apple

IN:NM
 
Topo