• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows 11 poderá criar dificuldades em computadores mais antigos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,569
Gostos Recebidos
809
A Microsoft anunciou que os computadores com processadores mais antigos podem não vir a ter direito a atualizações de segurança no Windows 11 por via do Windows Update, sendo obrigados a levar a cabo uma instalação manual por via de um ISO disponibilizado pela empresa.

Diz ainda o The Verge que a Microsoft poderá até obrigar os utilizadores do Windows 11 poderão ser até obrigados a instalar os ‘drives’ manualmente. A publicação especula que a decisão poderá estar relacionada com o desejo da Microsoft incentivar à compra de computadores mais recentes.

A confirmar-se a situação é um contraste assinalável com a estratégia adotada com o Windows 10, sistema operativo que foi elogiado por ser compatível até com computadores mais antigos.

O lançamento oficial do Windows 11 está previsto para o último trimestre.

IN:NM
 

mmac

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
O windows 11 esta perfeito, roda em maquinas já com alguma idade. A instalação é manual.
 
Topo