• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

windows 7 Ultimate

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
O problema tem a ver com hardware mas todo ele. Já algum de vocês parou um bocadinho para pensar no material que ele tem? Instalar o Windows 7 numa máquina "pré-histórica" com um processador a 2GHz, FSB 333MHz e 512Mb de RAM? Não me parece...

DX2
 
Última edição:

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
100% garantido que o problema é o hardware que não é compatível com o windwns7. Pois o sistema afirma que tem a versão mais recente da gráfica que é a versão padrão.
No entanto como eu já referi aqui experimente instalar a versão mais simples do Windows 7 (versão starter ou home basic de 32 bit) ou talvez a versão mais simples do Windows 8 (versão core de 32 bit) e experimente instalar o driver da gráfica versão 32 bits do Windows xp ou do vista.
Poderá resultar. Ou então é mudar a gráfica para uma um pouco mais recente.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
No entanto como eu já referi aqui experimente instalar a versão mais simples do Windows 7 (versão starter ou home basic de 32 bit) ou talvez a versão mais simples do Windows 8 (versão core de 32 bit) e experimente instalar o driver da gráfica versão 32 bits do Windows xp ou do vista.
Poderá resultar. Ou então é mudar a gráfica para uma um pouco mais recente.
Com aquele processador e aquela quantidade de RAM? Só aguenta o XP e à pele.

DX2
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
Amigos, pelo que vejo fiz asneira em tentar instalar o windows 7, num Pc um pouco fraco.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Se quer manter novo sistema operativo nesse pc tem de ter 2Gb de memória RAM e em vez de por o Windows 7 ultimate, que é um software muito pesado ponha outro mais leve com por exemplo o Windows 8 na versão mais simples que é mais leve que qualquer o windows 7.
SE não resolver o problema da gráfica não sei se vale a penas mudar de sistema operativo em relação ao inicial.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Se quer manter novo sistema operativo nesse pc tem de ter 2Gb de memória RAM (...)
Isso se a motherboard suportar tanta memória (coisa que eu duvido) e mesmo que suporte, continuaria a não ter processador à altura. Não compensa nada meter memórias antiquadas e um processador "novo".
A máquina como está, até com o XP se arrasta, mesmo que lhe metam 1Gb de RAM.

DX2
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Se a máquina como está até com o XP se arrasta, então qual era o SO Windows que se aconselhava? O 98 SE ou ainda algo anterior? Se tinha o XP instalado então é melhor o voltar a instalar... eu não sei que gráfica aí está instalada mas se for uma Nvidia da série FX 5... não existem drivers compatíveis com o W7.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Se a máquina como está até com o XP se arrasta, então qual era o SO Windows que se aconselhava?
O XP mas com o máximo de RAM que a MB suportar, não com os 512MB que ela tem agora. Esta quantidade de RAM chegava quando o XP só tinha o SP1, mas "gordo" como ele está agora com o SP3 e com todos os "remendos" que ainda vão aparecendo para tapar os "buracos" de segurança que ele ainda tem, ela mal chega para as necessidades básicas do SO. Se a MB suportar 1536MB ou 2GB, o XP já "corre" bem.

DX2
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
Amigos , depois de ler todas as vossas ajudas , e comentarios , sobre este PC, cheguei a conclusao que nao vale apena fazer mais nada neste PC.

o meu muito obrigado
 
Topo