• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Zonas com net FIBRA aqui!!!

asm19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Na zona centro da Guarda a NOS já começa a passar fibra, agora nas zonas rurais nem vê-la, talvez daqui a uns 5/6 anos...
 

Dom @ntonius

GForum VIP
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
497
Gostos Recebidos
69
Por Tomar andam a instalar (Vodafone)...mais uns diazitos! :36_2_51:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Aqui no meu bairro têm andado há vários dias pelas ruas dois técnicos da Vodafone a fazer um censo do número de famílias existentes e do tipo de infra-estruturas telefónicas existentes com vista à instalação de fibra. Vamos esperar...

DX2
 

guppy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Eu moro numa aldeia n norte e já há meo friba nem acreditei quando cá andaram os técnicos a instalar a fribra :msnm_com_br007-03:
 

rsouza55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2013
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Eu moro em Castelo de Paiva e apesar de terem instalado a fibra há mais de meio ano, ainda nada!!!!!
 

jsd

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
1
Net Fibra da vodafone na Póvoa de Varzim estou contente.......
 

xoporto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Friastelas, ponte de lima, fibra da NOS
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Aqui no meu bairro têm andado há vários dias pelas ruas dois técnicos da Vodafone a fazer um censo do número de famílias existentes e do tipo de infra-estruturas telefónicas existentes com vista à instalação de fibra. Vamos esperar...

DX2
Nesta altura está quase terminada a instalação de fibra em toda a cidade. A solução encontrada pela Vodafone foi colocar umas caixas na parede das casas e prédios, curiosamente (ou não), ao pé dos repartidores da NOS...
Outra coisa curiosa foi andarem sempre acompanhados por uma escolta policial. Se calhar tinham medo que alguém lhes roubasse a fibra...

DX2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Nesta altura está quase terminada a instalação de fibra em toda a cidade. A solução encontrada pela Vodafone foi colocar umas caixas na parede das casas e prédios, curiosamente (ou não), ao pé dos repartidores da NOS...
Outra coisa curiosa foi andarem sempre acompanhados por uma escolta policial. Se calhar tinham medo que alguém lhes roubasse a fibra...

DX2

Também já reparei nisso, a polícia junto dos técnicos enquanto passam as coisas, até já vi um polícia a segurar no cabo enquanto eles puxavam do outro lado.
Algo se passou para agora estarem acompanhados da polícia
 

Rally_tt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
0
Boas

Alguem sabe ?? para quando Fibra em Ribamar - Mafra ?

Obrigada
 

saccor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Penafiel na zona urbana está a ficar concluída a rede. penso que as áreas a fibra sejam as que estão afectas a determinada central. por exemplo, croca - penafiel tem alguma densidade urbana e como está alimentada por um dslam a fibra ficou nas imediações.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Se te for mais útil usa o seguinte formulário:
Formulário

Na morada coloca à frente o seguinte texto "GFORUM"
Só se alguém for muito parvo é que vai enviar um formulário qualquer online para um sítio completamente desconhecido.

DX2
 

Deathvader

GF Bronze
Entrou
Ago 27, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe se nas regiões mais periféricas do Porto existe FTTH?

Cumps
 

viperbruno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Para quem me enviou o formulário, devo informar que existe em algumas ruas do código postal MEO Fibra. Vodafone e Cabovisão não têm.
 
Topo