• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

armas para caça

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
amigos o meu irmao esta a pensar em comprar uma arma de 2 canos para caça gostava que me dessem algumas informaçoes, alguma loja portuguesa ou algum site portugues que venda esse tipo de armas.
cumps
 

ojof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Amigo eu caço ha 25 anos e o melhor conselho que posso dar para o teu irmao compra uma automatica so um cano e 3 tiros para caçar para mim nao ha melhor
 

ojof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Se optares pelo que eu disse quanto a comprares tambemte posso informar mas tudo depende doque queiras e de quanto estas disposto a gastar se preciares de saber mais alguma coisa diz que eu ajudo no que puder
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
o meu irmao disse me que o preço nao importa, ele quer uma das melhores armas de caça do mercado.
cumps
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
boas
o meu irmao disse me que o preço nao importa, ele quer uma das melhores armas de caça do mercado.
cumps


vai haver varias opiniões

mas para mim o melhor é Pietro Beretta
agora é uma quetão de o teu irmão ver se gosta
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
para comprar uma arma nada melhor que ir a um armeiro e ver o produto
lojas online é complicado porque comprar uma arma envolve varios documentos

se ele ja tem alguma ideia da arma que quer comprar então pode pesquisar no google, pois ja todos os fabricantes tem website

mesmo assim aqui ficam uns links

_http://www.filipecalvao.com/
_http://esp-belga.com/
_http://www.lojasonline.net/sn/store/?go=list&cat=327&id_categ=2284
_http://www.esp-leopoldino.com/4554.html
_http://www.espedro.com/

algumas lojas portuguesas
não vou começar a falar de marcas pois cada um prefere uma, já agora ele quer uma de canos sobrepostos ou justapostos?

Cumps
Ducky
 

purdey

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Caros amigos:
Quando se compra um "ferro" é como quando se compra um automóvel,pode ser um "roll Royce ou um 2 Cv".
Dos tipos existentes no mercado,há três hipoteses possiveis:
1-Semi-automática,-preço e peso reduzido,pode disparar até 3 munições,com sistema inercial ou de gases,ideal para quem caça de salto e necessita de mais um tiro,mas com valor residual para troca posterior sempre a desvalorisar e ter que se baixar para apanhar os invólucros vazios..
2-Canos sobrepostos (com ponteiras)-preços que variam desde o aceitável até ao escandaloso (é polivalente,permitindo utilização quer na caça,quer no campo de tiro) arma para caçar de salto (atenção ao peso) e excelente para se atirar de posto fixo.Marca,modelo,almas,construção(fecharias e aços utilizados fazem a diferança) se for feita numa casa conceituada poderá até valorizar-se e o seu detentor cuidar dela para as gerações vindouras.
3-Paralela (meias ou platinas inteiras),é a rainha das espingardas de caça.Custo acrescido pela qualidade de construção (aços,fecharias e madeiras),algumas platinas inteiras a custarem (um apartamento de 5 assoalhadas)Ingleses e espanhóis fazem-nas do melhor na actualidade.Tendo a primazia os espanhóis pela qualidade /preço.
Quanto à escolha,vêr pôr à cara,preferencialmente atirar com o tipo de cartuchos que estamos abituados a utilizar (na chapa e lista telefònica) e escolher-mos a que melhor nos serve.
Quanto a marcas;procura na net(vê caracteristicas,modelos)
Semi-automáticas:-Berreta,benelli,franchi,browning...
Sobrepostos:-Beretta,browning,perazzi,blaser,miroku,caesar guerini...
Paralelas:-Holand & holand,j.purdey and sons,pedro arrizabalaga,AYA,Zabala hnos,Hugartechea,Merkel....
Atira com os diversos tipos de espingardas,procura primeiro na net para teres uma ideia,vê quem é o importador para Portugal do artigo em questão,dirige-te então a um armeiro de confiança já com a ideia formada (caracteristicas,modelo e marca) e boa sorte para disfrutares do teu novo "ferro".
J.Purdey
 

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Caros amigos:
Quando se compra um "ferro" é como quando se compra um automóvel,pode ser um "roll Royce ou um 2 Cv".
Dos tipos existentes no mercado,há três hipoteses possiveis:
1-Semi-automática,-preço e peso reduzido,pode disparar até 3 munições,com sistema inercial ou de gases,ideal para quem caça de salto e necessita de mais um tiro,mas com valor residual para troca posterior sempre a desvalorisar e ter que se baixar para apanhar os invólucros vazios..
2-Canos sobrepostos (com ponteiras)-preços que variam desde o aceitável até ao escandaloso (é polivalente,permitindo utilização quer na caça,quer no campo de tiro) arma para caçar de salto (atenção ao peso) e excelente para se atirar de posto fixo.Marca,modelo,almas,construção(fecharias e aços utilizados fazem a diferança) se for feita numa casa conceituada poderá até valorizar-se e o seu detentor cuidar dela para as gerações vindouras.
3-Paralela (meias ou platinas inteiras),é a rainha das espingardas de caça.Custo acrescido pela qualidade de construção (aços,fecharias e madeiras),algumas platinas inteiras a custarem (um apartamento de 5 assoalhadas)Ingleses e espanhóis fazem-nas do melhor na actualidade.Tendo a primazia os espanhóis pela qualidade /preço.
Quanto à escolha,vêr pôr à cara,preferencialmente atirar com o tipo de cartuchos que estamos abituados a utilizar (na chapa e lista telefònica) e escolher-mos a que melhor nos serve.
Quanto a marcas;procura na net(vê caracteristicas,modelos)
Semi-automáticas:-Berreta,benelli,franchi,browning...
Sobrepostos:-Beretta,browning,perazzi,blaser,miroku,caesar guerini...
Paralelas:-Holand & holand,j.purdey and sons,pedro arrizabalaga,AYA,Zabala hnos,Hugartechea,Merkel....
Atira com os diversos tipos de espingardas,procura primeiro na net para teres uma ideia,vê quem é o importador para Portugal do artigo em questão,dirige-te então a um armeiro de confiança já com a ideia formada (caracteristicas,modelo e marca) e boa sorte para disfrutares do teu novo "ferro".
J.Purdey

quem sabe sabe e o resto é sou treta.
ja agora eu comprei a minha na expoarmeiros na expo e o srº paulo inacio fez-me um bom desconto e ainda me deu umas ofertas.
saudaçoes cinegéticas.Cerveja Gforum
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Caros amigos:
Quando se compra um "ferro" é como quando se compra um automóvel,pode ser um "roll Royce ou um 2 Cv".
Dos tipos existentes no mercado,há três hipoteses possiveis:
1-Semi-automática,-preço e peso reduzido,pode disparar até 3 munições,com sistema inercial ou de gases,ideal para quem caça de salto e necessita de mais um tiro,mas com valor residual para troca posterior sempre a desvalorisar e ter que se baixar para apanhar os invólucros vazios..
2-Canos sobrepostos (com ponteiras)-preços que variam desde o aceitável até ao escandaloso (é polivalente,permitindo utilização quer na caça,quer no campo de tiro) arma para caçar de salto (atenção ao peso) e excelente para se atirar de posto fixo.Marca,modelo,almas,construção(fecharias e aços utilizados fazem a diferança) se for feita numa casa conceituada poderá até valorizar-se e o seu detentor cuidar dela para as gerações vindouras.
3-Paralela (meias ou platinas inteiras),é a rainha das espingardas de caça.Custo acrescido pela qualidade de construção (aços,fecharias e madeiras),algumas platinas inteiras a custarem (um apartamento de 5 assoalhadas)Ingleses e espanhóis fazem-nas do melhor na actualidade.Tendo a primazia os espanhóis pela qualidade /preço.
Quanto à escolha,vêr pôr à cara,preferencialmente atirar com o tipo de cartuchos que estamos abituados a utilizar (na chapa e lista telefònica) e escolher-mos a que melhor nos serve.
Quanto a marcas;procura na net(vê caracteristicas,modelos)
Semi-automáticas:-Berreta,benelli,franchi,browning...
Sobrepostos:-Beretta,browning,perazzi,blaser,miroku,caesar guerini...
Paralelas:-Holand & holand,j.purdey and sons,pedro arrizabalaga,AYA,Zabala hnos,Hugartechea,Merkel....
Atira com os diversos tipos de espingardas,procura primeiro na net para teres uma ideia,vê quem é o importador para Portugal do artigo em questão,dirige-te então a um armeiro de confiança já com a ideia formada (caracteristicas,modelo e marca) e boa sorte para disfrutares do teu novo "ferro".
J.Purdey

A velhice é um posto e que sabe sabe, tens aqui tudo o que precisas de saber, mas se puderes experimentar as de alguns amigos , quem tiver claro ficas mais hà vontade para escolher.

Eu tenho uma Gold Fusion da Browning e estou bem contente com ela. é uma semi-automatica ja disparei alguns milhares de tiros e nunca me encravou, mas ja vi algumas espingarda de grandes marcas a encravar algumas vezes.

Quem quiser caçar com etica de caçador, ai estão as velhinhas de canos paralelos.

cumps
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Eu preciso de uma arma pro coelho e javali!

Tenho aqui uma pra vender optima pra tordos!È russa.
 

cacha

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
5
http://www.browningint.com/intro.html
O amigo "stieve108" tem toda a razão. A Browning ainda é a melhor arma. Visitem o site , em cima, e reparem nas semi-automáticas "Gold" e nas de canos sobrepostos "B425 e B525". Todas estas armas são fabricadas próximo de Viana do Castelo.
Um abraço
 

josepinco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Pietro Beretta 304 e a culatra partiu no batente. Onde posso comprar uma culatra em bom estado mesmo que seja em segunda mão???
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
boas
amigos o meu irmao esta a pensar em comprar uma arma de 2 canos para caça gostava que me dessem algumas informaçoes, alguma loja portuguesa ou algum site portugues que venda esse tipo de armas.
cumps

Lojas é o que há mais. Mas decerto que o pessoal te dá algumas dicas sobre sites.
 

carlosgarcia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
caros amigos a opinião que tenho formada foi feita com base na esperiencia e conhecimento de armas e Browning´s não obrigado..a gold fusion bonita barata sim e até funcional..mas bate por todos os lados..automaticas hoje em dia boas?hum..não há..das varias que tenho sobresaiem duas mas uma é rainha é a beretta A302 depois disso a B 80 Browning continua a dar cartas..de resto canos sobrepostos ou laterais duravel e bom..Beretta o resto é paisagem.Estou a falar exclusivamente em armas de:espi28: caça.
 

Célia.Ferreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá!
O meu pai era caçador hà mais de 20 anos e faleceu. Agora tenho algumas armas que preciso de vender. Onde é que me devo dirigir? Por acaso tenho uma browning nova (só disparou um tiro para experiencia), portanto está nova.
 
Última edição:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Olá!
O meu pai era caçador hà mais de 20 anos e faleceu. Agora tenho algumas armas que preciso de vender. Onde é que me devo dirigir? Por acaso tenho uma browning nova (só disparou um tiro para experiencia), portanto está nova.


Primeiro deves tratar da habilitação de herdeiros para ficares na posse do que é teu. Depois dirige-te a um armeiro e vendes as armas.
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
caros amigos a opinião que tenho formada foi feita com base na esperiencia e conhecimento de armas e Browning´s não obrigado..a gold fusion bonita barata sim e até funcional..mas bate por todos os lados..automaticas hoje em dia boas?hum..não há..das varias que tenho sobresaiem duas mas uma é rainha é a beretta A302 depois disso a B 80 Browning continua a dar cartas..de resto canos sobrepostos ou laterais duravel e bom..Beretta o resto é paisagem.Estou a falar exclusivamente em armas de:espi28: caça.


Viva
Tenho uma dessas que dizes que bate por todos os lados e é mentira. Tenho há cinco anos e nem folgas e se perceres de armas podes ver que o teste foi de 13 545 tiros sem acidentes, nunca este teste foi superado. Essa rainha que falas de Pietro Bereta um amigo meu que comprou uma no ano passado por 1600.00€, não sei qual o modelo, no fim da época de caça teve de ir a Italia para reparar e demorou oito mesesa voltar e a minha é sempre a dar ao dedo, nunca mas nunca falhou um tiro daqueles que já vi muitas semi automatica encravar os cartuchos. gold fusion da Browning provabelmente a melhor arma de todas as semi automaticas, sei que não é bonita mas é eficás.

cumps
 

carlosgarcia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Viva
Tenho uma dessas que dizes que bate por todos os lados e é mentira. Tenho há cinco anos e nem folgas e se perceres de armas podes ver que o teste foi de 13 545 tiros sem acidentes, nunca este teste foi superado. Essa rainha que falas de Pietro Bereta um amigo meu que comprou uma no ano passado por 1600.00€, não sei qual o modelo, no fim da época de caça teve de ir a Italia para reparar e demorou oito mesesa voltar e a minha é sempre a dar ao dedo, nunca mas nunca falhou um tiro daqueles que já vi muitas semi automatica encravar os cartuchos. gold fusion da Browning provabelmente a melhor arma de todas as semi automaticas, sei que não é bonita mas é eficás.

cumps

pois digo-te que o mentiroso és tu porque eu tambem tenho um ferro desses que comecei a usar em 2007 aos tordos e se a quiseres ver ao pé de um Beretta A 302 que tem milhares e milhares de tiros dados, baixas a crista e não me chamas mentiroso os testes são feitos de acordo com normas pre estabelecidas nunca em termos reais e só comprei essa porcaria porque na altura usava oculos e tem a fita ligeiramente alta em relação as berettas..hoje em dia não fales de Browning´s..a não ser um B25 ou coisa no genero agora automaticas???deixa-te disso e mais não chames mentiroso quando não sabes o que dizes
 
Topo