Portal Chamar Táxi

armas para caça

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Benelli são boas, só que fazem um tiro que parece uma festinha[chumbam com menos intensidade, isto é, um tiro menos forte]. aõ pé duma beretta ou browning. Reparei isto depois de atirar a uma chapa de um 1m quadrado com uma benelli uma beretta 302 e uma browning b80,com choques identicos talvez tambem por a benelli ser uma arma nova e as outras já com varios anos. A beretta e a browning davam uma enorme porrada na chapa, já a benelli, notava-se um tiro menos forte na chapa. Minta gente diz o mesmo da experiençia que fiz.

ricardo.pascoal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2009
Gostos Recebidos
0
browning cynergy black ice

boas,
sera que alguem me pode dar umas informaçoes sobre a browning cynergy black ice?

eu sou novo nestas vidas e nao entendo muito de armas, mas eu gosta de ter uma arma que me desse para dois fins, alguns dias de caça e alguns dias de tira aos pratos.

gostei deste modelo browning, mas se alguem me podesses dar umas informaçoes sobre o modelo eu agradecia, mesmo que falem nao faz mal, serao sempre bem vindas.
obrigado

Última edição:

jose manuel nunes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2009
Gostos Recebidos
0
olá caros amigos caçadores para mim o dia 16 de maio de 2009 foi o dia mais triste da minha vida roubaram-me a minha arma uma pietra bereta 390,arma que o meu pai me ofereceu uma vez que deixou de caçar,agora aguardo para ver se as autoridades descobrem alguma coisa. mas vou ter que comprar um ferro,tenho um amigo que me quer vender uma fabarm canos sobrepostos expecial competiçao fita ventilada etc o que me dizem,sera uma boa compra e o preço quanto vale,a arma tem 8 anos. a todos continuação de uma boa pré epoca de caça.

Última edição:

ruiolga17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2007
Gostos Recebidos
0
boas,
sera que alguem me pode dar umas informaçoes sobre a browning cynergy black ice?

eu sou novo nestas vidas e nao entendo muito de armas, mas eu gosta de ter uma arma que me desse para dois fins, alguns dias de caça e alguns dias de tira aos pratos.

gostei deste modelo browning, mas se alguem me podesses dar umas informaçoes sobre o modelo eu agradecia, mesmo que falem nao faz mal, serao sempre bem vindas.
obrigado

Caro amigo não sei se já tiveste a arma em questão nas mão e se a viste em portugal, isto porque cá não há em nenhuma espingardaria no pais, pois a cerca de meio ano liguei para quase todas as espingardarias do pais em busca deste modelo , mas só em espanha consegui ve-la a venda, e todo o meu interesse acabou logo assim que lhe pus os olhos em cima, pensei logo para mim, como é possivel o meu gosto me tenha enganado pelas imagens na net. deus me livre de gastar o meu dinheiro numa arma de apesar de ter um novo material era horrivelmente feia e com maus acabamentos. por isso perguntei se ja a tiveste em mãos. Eu optei por um modelo em madeira e não me arrependo da compra. Browning Cynergy Sporter com coronha regulavel tb para caça e tiro desportivo.

CPOVOPEL

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Armas De CaÇa

Olá!
O meu pai era caçador hà mais de 20 anos e faleceu. Agora tenho algumas armas que preciso de vender. Onde é que me devo dirigir? Por acaso tenho uma browning nova (só disparou um tiro para experiencia), portanto está nova.

OLÁ EU TENHO INTERESSE EM ADQUIRIR ARMAS DE CAÇA E-MAIL
[Usem as PM]

Última edição por um moderador:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
OLÁ EU TENHO INTERESSE EM ADQUIRIR ARMAS DE CAÇA E-MAIL
[Usem as PM]

os contactos sao feitos via PM (mensagem particular)
remova o seu email sff

Última edição por um moderador:

José João Gonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos do Gforum gostava que me informassem dos Choques a utilizar nas armas de caça bem como dos chumbos a utilizar nos diferentes processos de caça

ct2jfr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Na materia de cartuchos colega, a muitos e ao gosto de cada um, por exemplo as variadas gramagens dos cartuchos vão-lhe permitir o tipo de tiro que deseja efectuar, eu uso quase sempre cartuchos de 34gr, dependendendo das distancias que pertende que o seu tiro atinga, por exemplo no coelho, uso chumbo de 34gr nº5 ou 6 dispersor ou não, nos tordos uso 34gr nº7 1/2 dispersor ou não. Na caça grossa se naõ tiver carabina eu uso cartucho de bala com 36gr, zegalote não uso pq acho que é um desperdicio e os resultados quase nulos, quer dizer fere o animal e este acaba por morrer com febres pois a eficacia nem por perto é a aquela que desejamos.

baboso

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Comprei uma Benelli Crio a 3 semanas e estou encantado da vida.

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Pois para mim tambem Browning é a rainha, benelli tem é um mecanismo muinto simplificado mas os canos ai ai. tenho uma B80 sl com uns milhares de tiros felizmente nunca deu um problema sempre a chumbar acho que nunca encravou, tambem de 1000 em 1000 tiros tento limpar.

David Dias

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Fabarm Deluxe, aceitam se conselhos

Boa Tarde
tou á procura de uma arma para me iniciar na caça. tenho um vizinho que tem uma Fabarm Deluxe com de canos sobrepostos monogatilho, selector de cano, todas as ponteiras. A arma parece tar em muito bom estado...
Agradeço desde ja aos mais veteranos todos osconselhos fiquem bem

AQUELE ABRAÇO

Esgrava

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2010
Gostos Recebidos
0
Eu adoro Browning e estou a pensar em comprar esta:

BROWNING CITORI SPECIAL CHASSE

big-es-browning-citori-chasse2.jpg

La escopeta Citori Chasse ,está perfectamente estudiada para la caza.
Es una interesante opción por su ajustado precio,teniendo en cuenta su excelente calidad Browning.
Viene con 5 Invector chokes
Su sistema de cierre es de los más robustos que existen en el mercado.
Se presenta con maletín de Browning.

Preço : 1.490,00 €

Acham uma boa arma ????

Pois para mim tambem Browning é a rainha, benelli tem é um mecanismo muinto simplificado mas os canos ai ai. tenho uma B80 sl com uns milhares de tiros felizmente nunca deu um problema sempre a chumbar acho que nunca encravou, tambem de 1000 em 1000 tiros tento limpar.

Galho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Comprei uma Benelli Crio a 3 semanas e estou encantado da vida.
Que tal a tua opinião sobre a mesma após este comentário.

Também tenho uma mas foi difícil prepara-la para mim. Muitos tordos errados especialmente de frente. Agora já não!