• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual dos computadores será o melhor?

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
caros amigos escrevo porque me deparo com uma dúvida, tenho de escolher um dos computadores do programa e-escola e não sei realmente qual o melhor, por favor que alguem me deia uma boa dica entre os ditos, um abraço e obrigado pela vossa colaboração:shy_4_02:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
caros amigos escrevo porque me deparo com uma dúvida, tenho de escolher um dos computadores do programa e-escola e não sei realmente qual o melhor, por favor que alguem me deia uma boa dica entre os ditos, um abraço e obrigado pela vossa colaboração:shy_4_02:

So uma dica Asus é Asus....
cumpts
hell
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
eu gostei do toshiba da kanguru..)

mudei de opiniao, o novo asus e o melhor

este ainda nao tinha visto
 
Última edição:

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
era escusado abrir mais um topico devido aos notebooks da e opurtunidades

se procurassem iriam ver k ja existia uma thread aberta relativamente a esse mesmo assunto

cumps

ayo_technology
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
caros amigos escrevo porque me deparo com uma dúvida, tenho de escolher um dos computadores do programa e-escola e não sei realmente qual o melhor, por favor que alguem me deia uma boa dica entre os ditos, um abraço e obrigado pela vossa colaboração:shy_4_02:
Movido para aqui.
Onde se encontrava não irá ter muitas respostas.
Encontrava-se na secção de reparações.
 

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
será que dá?

caros amigos gostaria de fazer uma pergunta á cerca da e-escola, tenho um vizinho com o filho na primeira classe e perguntou-me, se com a passe que lhe irão dar para o seu filho para a aquisição do portatil magalhaes, poderia opter um pc superior ou seja, nãoo da é-escolinha mas sim da e-escola e assim poderia ficar com um pc para futuros trabalhos tanto para o pai como para o filho será que existe distinção nas passes? ou será que por outro lado com a passe do deu filho poderá opter um destes portateis de gama superior por 150 euros , será que alguem me pode elucidar.seria fantástico se desse... pois eu tenho tambem uma filha na segunda e sempre poderia arranjar outro, um abraço e obrigado a todos pela vossa ajuda.:shy_4_02::shy_4_02:
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
O Magalhães por 50€ não há que enganar. Esses portáteis de 150€ trazem com eles uma fidelização de 36 meses a uma operadora de internet móvel que ronda os 35€ mês.

És só fazer as contas: 150€ + (36 x 35€).

P.S. O Magalhães, para alunos do escalão A do ASE é gratuito e para o escalão B custa 25€.
 
Última edição:

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
Rapazes não vão na história deles mais vale comprar uma máquina nova fora dessas "taxices"

Já viram alguém dar alguma coisa a alguém ??? ainda por cima em Portugal :naodigas:

essas torradeiras que eles andam a impingir alem de não prestarem ficam mais caros do que a encomenda !! :naodigas:

depois digam que não avisei !!! :shy_4_02:
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
caros amigos gostaria de fazer uma pergunta á cerca da e-escola, tenho um vizinho com o filho na primeira classe e perguntou-me, se com a passe que lhe irão dar para o seu filho para a aquisição do portatil magalhaes, poderia opter um pc superior ou seja, nãoo da é-escolinha mas sim da e-escola e assim poderia ficar com um pc para futuros trabalhos tanto para o pai como para o filho será que existe distinção nas passes? ou será que por outro lado com a passe do deu filho poderá opter um destes portateis de gama superior por 150 euros , será que alguem me pode elucidar.seria fantástico se desse... pois eu tenho tambem uma filha na segunda e sempre poderia arranjar outro, um abraço e obrigado a todos pela vossa ajuda.:shy_4_02::shy_4_02:

Não pode. O primeiro ciclo não tem acesso ao e-escola. Lamento.
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Boas

Como o amigo hell disse asus é asus mas o insys para mim é o melhor
Código:
http://www.in-systems.com/lego.php?load=Catalogo&fid=1&exp=41&pcod=71

Podem ver o desempenho
Código:
http://www.inforlandia.pt/forum/viewtopic.php?f=79&t=46819

cumps pereirinhax
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Como o amigo hell disse asus é asus mas o insys para mim é o melhor
Código:
http://www.in-systems.com/lego.php?load=Catalogo&fid=1&exp=41&pcod=71

Podem ver o desempenho
Código:
http://www.inforlandia.pt/forum/viewtopic.php?f=79&t=46819

cumps pereirinhax

nao te esqueças amigo que o insys e pc de gaming só!

nos aki estamos a referirmo.nos no global de todo o sistema e ai o asus e o melhor sem duvida:espi28:

cumpts
ayo
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Boas

Boas colega ,tem algum asus da E.escola??Pois é que ca em casa á 2 e so o meu é que presta lol (Insys Hd)e digo te todos juntos nao valem um lol e digo te mais este insys com o windows xp x64 é um canhao....
cumps pereirinhax
 

pasm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
nao te esqueças amigo que o insys e pc de gaming só!

nos aki estamos a referirmo.nos no global de todo o sistema e ai o asus e o melhor sem duvida:espi28:

cumpts
ayo

qualidade de contrução: asus
desempenho: insys
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo pereinhax por acaso o xp reconhece os 6gb de memoria do insys?
e que estou em crer que nao e a minha filha esta a espera de um
era so para saber e como tens o xp num...
abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigo pereinhax por acaso o xp reconhece os 6gb de memoria do insys?
e que estou em crer que nao e a minha filha esta a espera de um
era so para saber e como tens o xp num...
abraço

Amigo jfaneves o vista reconheçe o total de memoria ram inserida,no xp, sao os 3gbs nada mais que isso,pode ter mais q ele nao reconheçe ou utiliza o mesmo...

cumpts
hell
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Boas

Ja testei alguns windows para mim o melhor que se pode por é o ultimate 64 ora vejam,
(Forum inforlandia apoio Eescolas)Dos Sistemas Operativos, o que se pode falar é muito pouco. As melhores conclusões podem ser tiradas vendo os Gráficos, mas, fica aqui um pequeno resumo:
Na avaliação aos jogos, o melhor Sistema Operativo foi sem dúvida o Windows XP Profissional x86 SP3, tendo tirado as melhores prestações em todos os testes a jogos (3D Mark 03, 3D Mark 05 e 3D Mark 06). O pior para jogos, é o Windows Vista Home Premium x64 SP1 que tem a pior prestação de todos no 3D Mark 03 e 3D Mark 06 e o 3D Mark 05 está muito próximo da pontuação do pior que foi o Windows Vista Home Premium x86 sem SP1. Mas este Sistema que é o pior para jogos torna-se uma das melhores alternativas para o trabalho geral. Para se chegar a essa conclusão, foi usado o Performance Test 6.1. Os três melhores para esta tarefa são, com 545,3 pontos, o Windows XP x86 SP3, em segundo lugar o Windows Vista Business x64 sem SP1 com 514,2 pontos e o terceiro melhor, Windows Vista Home Premium x64 SP1 com 511,7 pontos.
Nas Operações de Processador foi usado o software Cinebench R10, e, sem dúvida, que os Sistemas Operativos de 64 são os melhores, tendo conseguido a melhor prestação no uso de um núcleo o Windows Vista Home Premium x64 SP1 e no uso dos dois processadores o Windows Vista Ultimate x64 sem SP1. As piores prestações foram para o Windows Vista Ultimate x86 sem SP1 no uso de um único núcleo de processamento e o Windows Vista Ultimate x86 SP1 no uso de dois núcleos de processamento.
Para quem quer jogar no recente Sistema Operativo da Microsoft, o conselho é usar o Windows Vista Ultimate x64 SP1 por ter conseguido as melhores pontuações nos testes a jogos do Windows Vista.
cumps pereirinhax
 
Última edição:

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
ok amigos
era como pensava
obrigado pelas respostas
:espi28::espi28:
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
olá amigos agora é que é vou amanhâ buscar o portatil á optimus mas estou ainda na dúvida entre o toshiba e o hp compact, estou mais pendido para o hp, será que fasso bem?
por exemplo aguenta este o jogo collofduty4?
é evidente que não o quero só para jogar mas no geral qual me aconselham retitando o isyns pois ainda não está disponivel toshiba acer ou hp?
por favor deiam-me um conselho porque depois será tarde.
um abraço.
ovivio
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Uma opinião minha.

Se pretendes qualidade de construção aposta no hp se queres desempenho em jogos e aplicações fica pelo Acer Extensa 5620 em processador é muito melhor que os outros disponíveis.
Agora se estas a falar unicamente entre toshiba e hp eu ficaria com o hp. :espi28:
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
e-escola

obrigado amigo pela dica vou optar pelo hp, pois aqui na optimus ´so tenho essas 2 opções e penço que ficarei melhor com o hp.
estou ansioso para ter o bichinho
:shy_4_02:,é verdade será que este aguenta com o cullofduty4
 
Última edição por um moderador:
Topo