Portal Chamar Táxi

qual dos computadores será o melhor?

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Gostos Recebidos
0
qual pc é o melhor

e chegou o grande dia, hoje vou buscar o novo bichinho, quanto aos jogos terão de me dar umas dicas para eu os sacar, ok?mas goteia do novo quero os 2.......eheheheheh
obrigado pela vossa incansavel amizade, continuem sempre assim.
ovivio:espi28:

tactical

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Gostos Recebidos
0
e chegou o grande dia, hoje vou buscar o novo bichinho, quanto aos jogos terão de me dar umas dicas para eu os sacar, ok?mas goteia do novo quero os 2.......eheheheheh
obrigado pela vossa incansavel amizade, continuem sempre assim.
ovivio:espi28:

Boas se vais a uma loja optimus só vais encontrar o HP o A200 ainda nao foi para as lojas, estou á espera de um que ficaram de entregar em casa e para mim neste momento é o melhor pc na oportunidades

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
nem o hp nem o toshiba da kanguru te vai deixar jogar qualquer tipo de jogo recente, ate o pes 2008 te vai dar lento hehe. estao equipados com placa grafica de 64 mb com Pixel shader e video shader de 0 ou seja nem 1.0 e que ( ja foram feitos para nao jogar ) :S

isto acontece nos portateis que nao tenham informaçao de placa grafica no eescola, basta nao falar nela para vir com uma intel mobile com as especificaçoes em cima...

os unicos que te deixam jogar sao alguns da tmn como o asus, insys e por ai fora ja com placas graficas a rondar os 300 mb ( testados por mim )

Última edição:

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
@badanas vai com calma... então mas estás a receber alguma comissão da TNM ou quê...?!!!

Sabes o que estás a dizer!?... acredito que até possas testado alguns portáteis, como qualquer um de nós agora vir afirmar à "boca cheia" que só esses te deixam jogar estás muito enganado.

Apenas para tua informação existem várias formas de configurar directamente na BIOS inúmeros recursos que vêm desactivados de fábrica... colocando-os a um nivél aceitável para jogar, mesmo com essa Intel rasca.

"Há muita maneira de matar pulgas..."

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
@badanas vai com calma... então mas estás a receber alguma comissão da TNM ou quê...?!!!

Sabes o que estás a dizer!?... acredito que até possas testado alguns portáteis, como qualquer um de nós agora vir afirmar à "boca cheia" que só esses te deixam jogar estás muito enganado.

Apenas para tua informação existem várias formas de configurar directamente na BIOS inúmeros recursos que vêm desactivados de fábrica... colocando-os a um nivél aceitável para jogar, mesmo com essa Intel rasca.

"Há muita maneira de matar pulgas..."

hehe nada disso, mas como vais por uma grafica de 64 a correr esse tipo de jogos? para alem de nao ter suporte a 3D sendo inferior a uma geforce 4 ate...sao as mobile intel, as 1ªs placas a vir nos portateis da eescola, a tmn tambem tem alguns com isso...

mas algo esta mal nessas placas, elas dao informaçao de 64 mb fazendo um dxdiag e no painel de controlo

mas correm a skin windows aero o que so e compativel com placas 128 mb...

uma coisa e certa nao vamos esperar muito delas:right:

Última edição:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
hehe nada disso, mas como vais por uma grafica de 64 a correr esse tipo de jogos? para alem de nao ter suporte a 3D sendo inferior a uma geforce 4 ate...sao as mobile intel, as 1ªs placas a vir nos portateis da eescola, a tmn tambem tem alguns com isso...

mas algo esta mal nessas placas, elas dao informaçao de 64 mb fazendo um dxdiag e no painel de controlo

mas correm a skin windows aero o que so e compativel com placas 128 mb...

uma coisa e certa nao vamos esperar muito delas:right:

sim ja testei 4, todos da tmn..

1 deles e o toshiba que tinha antes com a grafica mobile intel : corre bem jogos como fm, com pes 2008 da erro ao entrar por nao ter PS 1.0 mas entra e corre, para o 2009 fica super lento.

outro e o hp com a mesma mobile intel acima ja referida

outro e o insys: boa ram, boa placa, bom pc, correu sem problemas ( versao vista , ecra de 14. qq coisa ) penso que e o pequeno este

depois testei o asus da tmn, bom pc tambem, correu bem os jogos que pus la:espi28:

estes ultimos 2 ja vem com graficas de 256 mb:espi28:

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Com toda essa teimosia só posso concluir uma coisa...

@badanas não sabes testar portáteis.

Porquê...? Basta ver a citação abaixo e digo-te que já estive com 3 desse modelo nas mãos a compor e só posso dizer que tem péssima qualidade de construção e dos componentes de hardware.

badanas disse:
outro e o insys: boa ram, boa placa, bom pc, correu sem problemas ( versao vista , ecra de 14. qq coisa ) penso que e o pequeno este

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Com toda essa teimosia só posso concluir uma coisa...

@badanas não sabes testar portáteis.

Porquê...? Basta ver a citação abaixo e digo-te que já estive com 3 desse modelo nas mãos a compor e só posso dizer que tem péssima qualidade de construção e dos componentes de hardware.

pelo que vi e ouvi dizer a maior parte dos componentes eram toshiba e o resto de outras marcas ( sao portateis montados com peças de outras marcas )

Má construçao? eram um pouco frageis sim, se caissem desfaziam se todos mas nao tou a ver má construçao ai...

nao deixam de ser bons computadores por isso

Última edição:

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

ooo pessoal nao sou ninguem mas como ja disse ,a minha irma ficou com o insys,ja formatei varios pcs e escola de amigos e nenhum dos que aki veio ultrapassa o meu insys com o vista de 64,como o colega badanas disse maior parte dos componentes sao toshiba no insys pelo menos tras alguns autocolantes da toshiba ,alem de todos os extras ,pen bluetooth,cartao de memoria de 2 gigas a assistencia prestada ao insys é excelente,tem possibilidade de fazer upgrades antes de ser enviado pagando tudo na entrega,fazem á memoria,ao disco,e ao processador descontando o preço do componente tirado do pc,para quem levar a factura de um insys ao balcao da inforlandia ainda oferecem um rato sem fios.
O insys esta dotado de uma placa grafica 9300 gs ke na realidade é uma 9400 gs de 256 por aki ja espalhei a doença anda tudo para comprar o insys game force,a unica desvantagem é que quem nao souber por o windows tem de pagar a alguem para por.
Fica ao vosso criterio .
Abraxo a todos pereirinhax

Última edição:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
ooo pessoal nao sou ninguem mas como ja disse ,tenho um insys gameforce e a minha irma ficou com o asus,ja formatei varios pcs e escola de amigos e nenhum dos que aki veio ultrapassa o meu insys com o vista de 64,como o colega badanas disse maior parte dos componentes sao toshiba no insys pelo menos tras alguns autocolantes da toshiba ,alem de todos os extras ,pen bluetooth,cartao de memoria de 2 gigas a assistencia prestada ao insys é excelente,tem possibilidade de fazer upgrades antes de ser enviado pagando tudo na entrega,fazem á memoria,ao disco,e ao processador descontando o preço do componente tirado do pc,para quem levar a factura de um insys ao balcao da inforlandia ainda oferecem um rato sem fios.
O insys esta dotado de uma placa grafica 9300 gs ke na realidade é uma 9400 gs de 256 por aki ja espalhei a doença anda tudo para comprar o insys game force,a unica desvantagem é que quem nao souber por o windows tem de pagar a alguem para por.
Fica ao vosso criterio .
Abraxo a todos pereirinhax

responde me so uma coisa, veio com cd com drivers para windows? e que um colega meu disse que lhe veio com linux mas veio com cd para por windows, que ele pôs (copia) e depois instalou as drivers e ficou a rolar com SP3

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
um pekenino aparte para o amigo k tenciona jogar COD 4 nisso nao te fies. . .ja formatei um toshiba l40 e um L300 e afirmo de boka cheia k nao e portatil para jogos. . .akilo mal corre o counter strike 1.6. . . e estou a falar com o WINXP. . .com o win vista tinha serca de 20/30 fps . . .com o xp a jogar cs consigo ter kase 60 fixos. . .ou seja sem baixa de fps. . .se queres mais pa jogos o insys e o melhor se queres para trabalho e/ou jogos de vez em quando vai de asus. . .que para mim ainda continua a ser dos melhores a par com o toshiba l300. . .por isso. . .

se vais em cantigas que isso da para jogar tipo cod, entre outros estas muito mal enganado amigo:espi28:

espero ter ajudado

cumpts
ayo

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

Se o amigo quiser tirar algumas duvidas ou ver alguns testes feitos ao insys faça favor
Código:
http://www.inforlandia.pt/forum/viewtopic.php?f=79&t=46819
.
Amigo badanas os drivers para o insys estao no site da insys
Código:
http://www.in-systems.com/
Quanto a jogar cod 4 nao jogo ,jogo antes cod world at war lolol
Cumps pereirinhax

Última edição:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Se o amigo quiser tirar algumas duvidas ou ver alguns testes feitos ao insys faça favor
Código:
http://www.inforlandia.pt/forum/viewtopic.php?f=79&t=46819
.
Amigo badanas os drivers para o insys estao no site da insys
Código:
http://www.in-systems.com/
Quanto a jogar cod 4 nao jogo ,jogo antes cod world at war lolol
Cumps pereirinhax

muito bom, vou pedir um destes para testar, para a semana ja o peço

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
alguem ja reparou que a maioria dos asus tem a web cam ao contrario? dos 6/7 porateis que vi, so 1 tinha a webcam direita...

e quanto ao insys gameforce alguem ja os recebeu?

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
eu ca continuo a espera
so daqui a 3 semanas dizem
o pai natal vai vir carregado lol:naodigas:

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
E quanto às coberturas de rede nas diferentes zona do país onde podemos ficar com uma ideia sobre isso?
Abraço

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Gostos Recebidos
0
bem amigos agora já é tarde será que posso mudar algumas definições na bios no meo portatil a-200 para que este melhore o seu desempenho no que diz respeito á placa gráfica, este faz-me falta sem dúvida para fazer os meus trabalhos mas se conseguise consiliar com os jogos melhor. um abraço.

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
o toshiba a200 da tmn, esse sim vai ser uma bomba...( tao bom como o asus( ainda melhor em disco) )....

eu tou indeciso entre esse e o insys gameforce, mas sou capaz de me ficar pelo insys vou ver e se peço isso para nao ter que esperar muito