• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Saida do Jchaves da administração.

Status
Não está aberto para novas respostas.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
A administração vem informar que a seu pedido foi despromovido o sub-administrador "jchaves" a gforum-veterano.

A nós só nos resta agradecer todo o trabalho que efectuou como sub-administrador no gforum e por certo irá continuar a fazer como gforum veterano.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
A administração vem informar que a seu pedido foi despromovido o sub-administrador "jchaves" a gforum-veterano.

A nós só nos resta agradecer todo o trabalho que efectuou como sub-administrador no gforum e por certo irá continuar a fazer como gforum veterano.

Só resta Agradecer todo o trabalho feito pelo amigo jchaves, e esperar que continue a visitar-nos.
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Amigo JChaves, quero agradecer todo o teu trabalho prestado como membro da Administração, sei que podemos continuar com a tua ajuda ao Gforum.

Abraço

Conega
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Enfim ...

é melhor nem comentar isso...com frases de tipo obrigado pelo que fizeste...

Ja tive oportunidade de te conhecer pessoalmente e já fazes falta ao gforum, é triste deixar sair assim o jchaves :Espi63:


Um abraço amigo
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Tenho pena ele ter saído, felizmente continua perante nos deixo o meu agradecimento pelo que ele fez enquanto membro da Team :espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
E mais um dia triste para mim aqui no Gforum.Amigo chaves nao entendi esta.E logo tu que me ajudastes sempre qundo eu pressizava.Bons conselhos,para ter calma etc.

Amigo de minha parte muito obrigado por tudo.

Agora nao entendo o p.k. veterano?

O normal nao sera Vip.?

Abracos a todos.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Antes que tudo amigo, uma pessoa que sempre teve atenção para comigo e que sempre me ajudou quando lhe pedi qualquer tipo de auxílio, fiquei realmente triste com a tua saída, mas mantenho e sempre manterei toda a consideração e admiração pela tua pessoa e espero que nos continues sempre a visitar.


Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os que já temos!


Um especial abraço. :espi28:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Na Administração, fez um trabalho notório (Excelente).

Pediu para sair e fez-se-lhe a vontade.

Desejo-lhe as maiores felicidades e com toda a certeza que continuará a visitar-nos e a dar o que estiver ao seu alcance.

Para ti amigo Jchaves, um grande abraço.:espi28:


.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
JCHAVES

Afinal continuas por cá.Isso é que é importante

Saudações

Cheirinhas
 
Última edição:

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Ao amigo jchaves só me resta agradecer todo o trabalho feito em prol desta Casa...
:espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Amigo jchaves tenho a agradecer tudo o que fizeste e continuas a fazer por mim e por todos os que gostam destas andanças.
Mesmo fora da team, o mais importante é que continues por cá para nos ajudar.
Um abraço amigo
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
O mais importante e ke o jchaves continua com o pessoal :espi28::espi28::espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
... como ajudou e ajuda nesta casa este JChaves
Bom é que continua entre nós.:espi28:
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Só resta Agradecer todo o trabalho feito pelo amigo jchaves, e esperar que continue a visitar-nos.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
JChaves, um abração para ti amigo.
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Enfim ...

é melhor nem comentar isso...com frases de tipo obrigado pelo que fizeste...

Ja tive oportunidade de te conhecer pessoalmente e já fazes falta ao gforum, é triste deixar sair assim o jchaves :Espi63:


Um abraço amigo

Pois é mais uma saída inesperada mas já está tudo dito resta agradecer o seu trabalho aqui realizado:espi28:
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Uma grande perda para o Gforum.

Amigo Jchaves um grande abraço :espi28:
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Jchaves sempre foi um excelente companheiro de equipa. Resta agradecer o que fez em prol do Gforum
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Desculpem a frontalidade mas o amigo JChaves é um mestre e nao um veterano..... tenho dito!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo