Portal Chamar Táxi

Saida do Jchaves da administração.

Status
Não está aberto para novas respostas.

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
É com muita pena ver bons amigos saírem mas a vida é mesmo assim...
Tudo de bom para ti grande amigo Jchaves:espi28:

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado Jchaves, pelo trabalho que desenvolveste nesta casa.
Continua a aparecer para matar saudades...

Um abraço

Cerveja GforumCerveja GforumCerveja Gforum

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Desculpem a frontalidade mas o amigo JChaves é um mestre e nao um veterano..... tenho dito!

Realmente o jchaves e´um verdadeiro mestre!

Se nao lhe é atribuida essa categoria vale mais acabar com a mesma no forum, pois mais ninguem o é :right:

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
0

Se nao lhe é atribuida essa categoria vale mais acabar com a mesma no forum, pois mais ninguem o é :right:

Boas !

Não seria melhor acabar com estas coisas Stone penso que administração já deve ter percebido o que se esta aqui a falar agora acho que por respeito ao jorgechaves não se deve fazer disto uma guerra de confrontos e de lugares ou de cores...

Não tenho nada contra nem faço publicamente comentários como este que acabas de fazer até porque nada tenho contra os veteranos , mestres , vip ou quem quer que seja ...

Agora acho que estas a tirar partido de uma situação para criar mais mal estar entre os gforianos onde por pm poderias ter feito o mesmo alerta a quem de direito conduz o gforum...

Ao jorge pessoa que eu trabalhei e conheço aqui do gforum à muito tempo só lhe desejo tudo de bom seja aqui ou noutro local qualquer..

E acho que no meio disto tudo o respeito pelo seu trabalho e pela pessoa está sempre presente com cor ou sem cor , acho que isso não será o mais importante, mas a demito que se possa rever ....

Um abraço jorgechaves

Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Amigo jchaves nada mais tenho a acrescentar ao que já te disse em privado só que continues a brindar nos com a tua presença e sabedoria.

Grande abraço

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1

amigo chaves tudo de bom para ti o gforum com tua saida perdeu mais 30% de audiencia tu es um verdadeiro mestre .

como dis o amigo stonesour mas val acabar com esse do g.mestre .

pelo trabalho que fizeste no gforum e tanho aconpanhado o teu trabalho a muinto devião ter mais respeito por a tua pessoa um abraço amigão :espi28:

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Mentiria se disse-se que não me espantou esta saida,
Para o amigo JChaves um obrigado por tudo que fez pelo gforum e fico convicto que vai continuar a visitar-nos :espi28:

Um abraço para o JChaves

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Parece-me que sou o 1º não Moderador ou Veterano a postar sobre este assunto.
Lamento profundamente ver pessoas como JChaves pedir "excusa" do Gforum,e passar para a "indefenida" categoria de Veterano.
Talvez me vá expor a "sanções",mas já cansa ver tanta "pessoa boa" deste fórum,passar para outros emergentes (não sei se é o caso),mas que custa ver isto transformado num quintal de algumas vaidades...custa.
Srs.Adm,Mod e quejandos,ponham a mão na consciência,e vejam o que está mal no "nosso" Gforum.
Para uma pessoa que não conheço,mas que aprendi a admirar (JChaves) um grande abraço.
Um abraço e desculpem o desabafo.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
68
Bom a categoria foi atribuida ao amigo jchaves porque a administração assim o entendeu, ele não ficou nem um pouco chateado com isso, por isso penso que o tipo de discussão que aqui se está a gerar seja completamente escusada.

Obrigado a todos pela compreensão.

R

RoterTeufel

Visitante
Bom a categoria foi atribuida ao amigo jchaves porque a administração assim o entendeu, ele não ficou nem um pouco chateado com isso, por isso penso que o tipo de discussão que aqui se está a gerar seja completamente escusada.

Oky amigo,obrigado pela informacao.:espi28:

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
Também tu amigo??? :shy_4_02::shy_4_02: assim é complicado.. bem resta agradecer toda a tua dedicação e trabalho em prol do gforum..

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Parece-me que sou o 1º não Moderador ou Veterano a postar sobre este assunto.
Lamento profundamente ver pessoas como JChaves pedir "excusa" do Gforum,e passar para a "indefenida" categoria de Veterano.
Talvez me vá expor a "sanções",mas já cansa ver tanta "pessoa boa" deste fórum,passar para outros emergentes (não sei se é o caso),mas que custa ver isto transformado num quintal de algumas vaidades...custa.
Srs.Adm,Mod e quejandos,ponham a mão na consciência,e vejam o que está mal no "nosso" Gforum.
Para uma pessoa que não conheço,mas que aprendi a admirar (JChaves) um grande abraço.
Um abraço e desculpem o desabafo.

Cito estas palavras para vos dizer que estamos na presença de um homem que caminha de pé.
Contrariamente, membros que navegam neste fórum de cócoras, há-os por aí aos montes, até parece que têm medo de perder o emprego.

Dirigindo-me ao amigo Flaviense: tudo o que fizes-te (fazes) pelo fórum, é com prazer. Assim, embora com trabalhos redobrados, sempre terás algum tempo para passar por cá, continuar a colaborar quem dos teus préstimos necessita.
Um abraço.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Cito estas palavras para vos dizer que estamos na presença de um homem que caminha de pé.
Contrariamente, membros que navegam neste fórum de cócoras, há-os por aí aos montes, até parece que têm medo de perder o emprego.

Dirigindo-me ao amigo Jchaves: tudo o que fizes-te (fazes) pelo fórum, é com prazer. Assim, embora com trabalhos redobrados, sempre terás algum tempo para passar por cá, continuar a colaborar quem dos teus préstimos necessita.
Um abraço.
enganaste-te amigo sagal....

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

É com bastante pena que vejo mais esta saída
mas a vida é assim por vezes há que tomar
decisões e a vida privada está sempre acima de
tudo,resta agradecer o excelente trabalho do amigo
Jchaves.

Cump.

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
1
Lamento Jchaves que tenha de ser assim.
Um muito obrigado por tudo o que me ensinaste e ajudaste.
Continua a aparecer pois ainda deixas aqui muitos amigos.

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas !

Não seria melhor acabar com estas coisas Stone penso que administração já deve ter percebido o que se esta aqui a falar agora acho que por respeito ao jorgechaves não se deve fazer disto uma guerra de confrontos e de lugares ou de cores...

Não tenho nada contra nem faço publicamente comentários como este que acabas de fazer até porque nada tenho contra os veteranos , mestres , vip ou quem quer que seja ...

Agora acho que estas a tirar partido de uma situação para criar mais mal estar entre os gforianos onde por pm poderias ter feito o mesmo alerta a quem de direito conduz o gforum...

Ao jorge pessoa que eu trabalhei e conheço aqui do gforum à muito tempo só lhe desejo tudo de bom seja aqui ou noutro local qualquer..

E acho que no meio disto tudo o respeito pelo seu trabalho e pela pessoa está sempre presente com cor ou sem cor , acho que isso não será o mais importante, mas a demito que se possa rever ....

Um abraço jorgechaves

Realmente tas bem colocado para falar...

Tu es mestre de que? de fazer um post de meio em meio ano? :naodigas:

Realmente olhando para ti e para o jchaves a troca de categoria nao ficava nada mal...

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
acho que o maar no poste em cima colocado foi bem claro

agora o assunto jchaves já foi explicado
está nesta categoria a seu pedido, queria-se lhe atribuir outra o mesmo não asseitou, está á sua vontade
porquê tanto interesse em torno disto?
acho que já está tudo explicado.

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1

versus

acho que o maar no poste em cima colocado foi bem claro

agora o assunto jchaves já foi explicado
está nesta categoria a seu pedido, queria-se lhe atribuir outra o mesmo não asseitou, está á sua vontade
porquê tanto interesse em torno disto?
acho que já está tudo explicado.

:crazynew3::crazynew3::crazynew3:

Vocês entendam-se!!.........

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
0
Realmente tas bem colocado para falar...

Tu es mestre de que? de fazer um post de meio em meio ano? :naodigas:

Realmente olhando para ti e para o jchaves a troca de categoria nao ficava nada mal...

Nem mereces que perca tempo contigo .... para ser sincero contigo tu és daqueles que não vale nada , nem como membro nem como homem mais pareces um garoto... que anda sempre com as birras ... mas adiante para não tornar este assunto feio ...
Fica naquilo que te parece e não arranjas confusão nem comigo nem com ninguém...

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
Amigos já encerravam este tópico não?? é que isto não dignifica em nada o gforum..

Abraço

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
1
Com todo o respeito aos dois pois eram administradores neste fórum quando aqui entrei Acho que este tipo de assunto neste tópico que é de informação pela saída no nosso amigo jchaves da administração e por respeito pela pessoa em causa e todos os outros membros que nada tem a ver com esse desentendimento dou este tópico como encerrado:right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Amigos já encerravam este tópico não?? é que isto não dignifica em nada o gforum..

Abraço

amigo Freundlich tens toda a razão visto que já está mais que explicado a saida do jchaves e antes que venham mais comentários fora do contesto Tópico Encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.