Desculpem a frontalidade mas o amigo JChaves é um mestre e nao um veterano..... tenho dito!
Realmente o jchaves e´um verdadeiro mestre!
Se nao lhe é atribuida essa categoria vale mais acabar com a mesma no forum, pois mais ninguem o é :right:
Realmente o jchaves e´um verdadeiro mestre!
Se nao lhe é atribuida essa categoria vale mais acabar com a mesma no forum, pois mais ninguem o é :right:
Bom a categoria foi atribuida ao amigo jchaves porque a administração assim o entendeu, ele não ficou nem um pouco chateado com isso, por isso penso que o tipo de discussão que aqui se está a gerar seja completamente escusada.
Obrigado a todos pela compreensão.
Parece-me que sou o 1º não Moderador ou Veterano a postar sobre este assunto.
Lamento profundamente ver pessoas como JChaves pedir "excusa" do Gforum,e passar para a "indefenida" categoria de Veterano.
Talvez me vá expor a "sanções",mas já cansa ver tanta "pessoa boa" deste fórum,passar para outros emergentes (não sei se é o caso),mas que custa ver isto transformado num quintal de algumas vaidades...custa.
Srs.Adm,Mod e quejandos,ponham a mão na consciência,e vejam o que está mal no "nosso" Gforum.
Para uma pessoa que não conheço,mas que aprendi a admirar (JChaves) um grande abraço.
Um abraço e desculpem o desabafo.
enganaste-te amigo sagal....Cito estas palavras para vos dizer que estamos na presença de um homem que caminha de pé.
Contrariamente, membros que navegam neste fórum de cócoras, há-os por aí aos montes, até parece que têm medo de perder o emprego.
Dirigindo-me ao amigo Jchaves: tudo o que fizes-te (fazes) pelo fórum, é com prazer. Assim, embora com trabalhos redobrados, sempre terás algum tempo para passar por cá, continuar a colaborar quem dos teus préstimos necessita.
Um abraço.
Boas !
Não seria melhor acabar com estas coisas Stone penso que administração já deve ter percebido o que se esta aqui a falar agora acho que por respeito ao jorgechaves não se deve fazer disto uma guerra de confrontos e de lugares ou de cores...
Não tenho nada contra nem faço publicamente comentários como este que acabas de fazer até porque nada tenho contra os veteranos , mestres , vip ou quem quer que seja ...
Agora acho que estas a tirar partido de uma situação para criar mais mal estar entre os gforianos onde por pm poderias ter feito o mesmo alerta a quem de direito conduz o gforum...
Ao jorge pessoa que eu trabalhei e conheço aqui do gforum à muito tempo só lhe desejo tudo de bom seja aqui ou noutro local qualquer..
E acho que no meio disto tudo o respeito pelo seu trabalho e pela pessoa está sempre presente com cor ou sem cor , acho que isso não será o mais importante, mas a demito que se possa rever ....
Um abraço jorgechaves
Bom a categoria foi atribuida ao amigo jchaves porque a administração assim o entendeu, ele não ficou nem um pouco chateado com isso, por isso penso que o tipo de discussão que aqui se está a gerar seja completamente escusada.
Obrigado a todos pela compreensão.
acho que o maar no poste em cima colocado foi bem claro
agora o assunto jchaves já foi explicado
está nesta categoria a seu pedido, queria-se lhe atribuir outra o mesmo não asseitou, está á sua vontade
porquê tanto interesse em torno disto?
acho que já está tudo explicado.
Realmente tas bem colocado para falar...
Tu es mestre de que? de fazer um post de meio em meio ano? :naodigas:
Realmente olhando para ti e para o jchaves a troca de categoria nao ficava nada mal...
Amigos já encerravam este tópico não?? é que isto não dignifica em nada o gforum..
Abraço