• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O que pode melhorar no gforum?

Status
Não está aberto para novas respostas.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Ola pessoal gostava de vos perguntar o que acham que podia melhorar no gforum?
Sejam o mais completos possiveis nas vossas respostas muito importante!
 
W

Wardog

Visitante
Ola pessoal gostava de vos perguntar o que acham que podia melhorar no gforum?
Sejam o mais completos possiveis nas vossas respostas muito importante!

Bem,

Eu gostaria de mudar todo o design do forum!
Cores, estrutura e basicamente era dar um retoque a tudo, ir melhorando!

Cumps,

SAT
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
sim concordo com o satmaster devia mos mudificar isto um bocadoCerveja Gforum

cump.ruimoreira24:6_15_221:
 

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Bem,

Eu gostaria de mudar todo o design do forum!
Cores, estrutura e basicamente era dar um retoque a tudo, ir melhorando!

Cumps,

SAT

Concordo contigo amigo sat...

Isto em vermelho ficava tudo muito mais bonito...:Espi06:

Fora de brincadeiras, acho que o espaço está na generalidade muito bem arrumado e é de consulta prática. Em termos visuais está simples mas completo e agradável.
Penso que a divulgação do Gforum deverá ser efectuada considerando as diversas vertentes, já que este forum não possui só investigação satélite, o conteúdo é muito mais vasto e rico!
Em suma, não me parece que necessite de grandes melhorias de fundo.


Abraço,
 
Última edição:

cyber_wordl

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
2,023
Gostos Recebidos
0
ola eu penso que devia ser criada uma secçao para falarmos nos nossos animais onde se pudessem tirar duvidas etc para assim os ficarmos a coheçer melhor
 
Última edição:

Serr@no™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,690
Gostos Recebidos
0
Bem,

Eu gostaria de mudar todo o design do forum!
Cores, estrutura e basicamente era dar um retoque a tudo, ir melhorando!

Cumps,

SAT
Eu estou com o Sat grande ideia!!
Cerveja GforumCerveja Gforum
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
jaam tbm concordo contigo... principalmente se a minha cor virar tbm vermelho e/ou encarnado...

:Espi06: :Espi06: :Espi06: :Espi06:


tudo o que seja para melhorar o forum é sempre bem vindo


um abraço
paulo
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
concordo plenamente com o amigo SAT, axo k o forum devia passar a ter umas cores mais vivas
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
Bem,

Eu gostaria de mudar todo o design do forum!
Cores, estrutura e basicamente era dar um retoque a tudo, ir melhorando!

Cumps,

SAT

Concordo com o Satmaster. Uma mudança de design e cores nao fazia mal...

Eu até tenho outra ideia alem disso. Esta casa «e conhecida como Forum de ivestigação de satelite... O Gforum é muito mais que isso. Uma pessoa que vá ao google e ve apenas Gforum ESTUDO DE SISTEMA SATELITE bla bla bla... Acho que se devia destacar o convivio, disponibilidade de ajuda etc...

Bom é só uma ideia



cumps
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Bem,

Eu gostaria de mudar todo o design do forum!
Cores, estrutura e basicamente era dar um retoque a tudo, ir melhorando!

Cumps,

SAT


Concordo com o nosso Moderador Satmaster, embora no que diz respeito às cores, isto è muito subjectivo, pois nunca iriamos chegar a um concenso, por exemplo, para mim a ser alterada, seria para uma alaranjada!!!!
se calhar para outro seria.......à tantos gostos e que os mesmos não podem ser dicutidos por serem relativos.

Aqui tambem queria dar uma pequena referência aos quadros, especialmente onde estou a moderar, pois à aqui um ou outro que poderia ser estruturado, embora eu já tenha em estudo algo para propor à Administração.



Cumps
Matapitosboss
 

shadow1970

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Concordo com o Satmaster. Uma mudança de design e cores nao fazia mal...

Eu até tenho outra ideia alem disso. Esta casa «e conhecida como Forum de ivestigação de satelite... O Gforum é muito mais que isso. Uma pessoa que vá ao google e ve apenas Gforum ESTUDO DE SISTEMA SATELITE bla bla bla... Acho que se devia destacar o convivio, disponibilidade de ajuda etc...

Bom é só uma ideia



cumps

:espi28: Estou plenamente de acordo isto não e só investigação
 

peixe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
eu gostava que dessem mais oportunidades aus novatus como eu :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum para todos menbros do Gforum obrigado por me deixarem partissipar no Gforum
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
eu gostava que dessem mais oportunidades aus novatus como eu :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum para todos menbros do Gforum obrigado por me deixarem partissipar no Gforum

Amigo peixe,

Que oportunidades queres nós não somos bruxos para saber ao que tu te referes !!!

Nesta casa sempre pautou pelas oportunidades que todos tem desde o momento em que apresentem resultados , trabalho, dedicação, camaradagem etc...
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
eu gostava que dessem mais oportunidades aus novatus como eu :6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum para todos menbros do Gforum obrigado por me deixarem partissipar no Gforum

Nao sei ao que te estas a referir amigo... Eu tambem entrei como novato e hoje sou moderador_gforum... Tens que trabalhar, dedicar-te ao forum, ajudar outros membros etc...


cumps
 
W

Warlord

Visitante
Acho que devia ser criado um automatismo para os dias de apagão, que se limitasse a entrada de membros que só vêem cá sacar as ditas, podia-se criar um mail automático em que esses membros enviariam um mail com o assunto keys e recebessem uma resposta automática com as ditas actualizadas para não sobrecarregar o fórum e como consequência limitar a entrada daqueles que estão cá todos os dias a lutar para que este seja GRANDE !!!!
 

1tico1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
311
Gostos Recebidos
0
Acho que devia ser criado um automatismo para os dias de apagão, que se limitasse a entrada de membros que só vêem cá sacar as ditas, podia-se criar um mail automático em que esses membros enviariam um mail com o assunto keys e recebessem uma resposta automática com as ditas actualizadas para não sobrecarregar o fórum e como consequência limitar a entrada daqueles que estão cá todos os dias a lutar para que este seja GRANDE !!!!

concordo com o Warlord
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

depois de todas as ideias que já vi, concordo com todas elas, pondo só uma observação em relação a cores que penso deveriam apenas ser um pouco mais claras e além disso gostava de dar uma sugestão e que se refere às questões que muitas vezes são levantadas, são dadas algumas ajudas e depois o interessado nunca mais liga nenhuma nem diz se funcionou ou não. Esta resposta por parte de quem coloca as questões iria ajudar todos os outros pois ficar-se-ia a saber qual a melhor solução para determinado problema.

:38:

:GForumfixe:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Já vi aqui ideias bem interessantes. Na minha opinião, e já manifestei esta intenção com a abertura de um tópico, deveria ser criada uma área onde estivessem organizadas por secções as nossas profissões e aí poder solicitar ajuda, trocar impressões etc.
Penso que seria de extrema utilidade.

Aquele abraço a todos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo