Eu tenho apenas umas ideias que era por os icones "post reply" "quote" e outros em portugues, ja que estamos em portugal e muitos usuarios nao falam ingles, assim como acho que facilitava uma caixa aberta de resposta rapida a seguir a cada post, e um quadro de destaques onde aparecesse os topicos mais quentes do gf independentemente da secçao fiquem bem
entao nao há mais opinioes, o nosso admi. nao quer opinioes fechadas de certeza absoluta ha e ja agora deem uma opniao para melhorar, nao apenas so para dizer que concorda ou talvez nao, justifiquem as vossas opinioes nao so aqui como na vida.
Para mim axo q deviamos só deixar entrar o pessoal na secção de regras e apresentação
só ao fim das mesmas feitas é q forum aparecia por completo...
Deviamos tb melhorar o gkys q já está com um aspecto velhinho...
natal2
Boas.
O que poderia melhorar e muito é a qualidade da escrita dos membros.
A diminuição da quantidade de pontapés dados pelos membros na ortografia seria muito benéfico para o Gf.
Desde a administração até ao membro acabado de registar, vejo que se dão imensos erros ortográficos.
Penso que as calinadas dadas pelos administradores são de evitar ao máximo, pois eles são o "cérebro" deste forum e devem ser um exemplo a seguir em todos os sentidos.
Cerveja Gforum
eu acho que devia de existir musica em todo o gforum, ou seja quando os membros entram a musica comeca a dar, tipo uma radio.
:espi28::espi28::spi70[1]::spi70[1]::38:
Eu tenho apenas umas ideias que era por os icones "post reply" "quote" e outros em portugues, ja que estamos em portugal e muitos usuarios nao falam ingles, assim como acho que facilitava uma caixa aberta de resposta rapida a seguir a cada post, e um quadro de destaques onde aparecesse os topicos mais quentes do gf independentemente da secçao fiquem bem