• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gforum que se passa?

Status
Não está aberto para novas respostas.

costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
ola boas que se passa com este forum que esta com pouca gente devia ser dinamizado para ter mais pessoal o gforum que conheci era 5estrelas
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
tempos dificeis, mas o ppl anda ca spr.... nao deixamos isto abandonado...

o motivo de estar nao a 1000% foi o facto da KAKA estar off... assim como o warez ter desaparecido!!!!

mas estamos vivos e bem vivos!
 

costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
mas teem de inovar para cativar o pessoal a voltar eu estou cá desde 2006 e já fui muito ajudado neste site e tambem ajudei algumas pessoas ue não ando aqui há dias mas 4 anos e sei o que falo pelo menos até hoje
 

costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
eu acho que o sr el solitário tratou mal todos gforenses chamando-nos de cegos ,aqui pelo que sei é um site e pode ter gente para tudo mas temos de dinamizar este site e eu já alguns anos propus que para dar vida ao site e haver gente a participar mais devia haver um cartão de membro com algumas vantagens para quem fosse membro ,mas esta ideia nunca foi bem aceite
 

costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
el solitário tenho de te dar razaõ em algumas coisas o que diseste sobre banir as pessoas tambem é verdade há pessoas mais favorecidas e isso tambem ajuda as pessoas a desinteressasse deste site
 

costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
tem razão amigo solitario eu acho que o staff deviam ser pessoas com muito conhecimento ná matéria e na inscrição de adesão a membros devia ser perguntado aos novos membros os seu cionhecimentos antes de os promover a membros do staff sem saberem nada isso é muito injusto porque há muitas pessoas que sabem muito mas ninguem no site dá valor
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
O GForum continua com a mesma dinâmica e empenho de outros tempos...
Estão a ser debatidos vários projectos para cativar e tornar o forum mais acessível e de fácil navegação...
Além disso temos projectos que poucos foruns têem, exemplos:


Temos também resultados do futebol em directo entre outros projectos...

Como vêem toda a equipa do GForum tem vindo a trabalhar no sentido de manter este fórum nos níveis a que estamos habituados...




Agora todos devemos compreender que a falta de Warez e a morte da KAKA, contribuiu um pouco para a diminuição do tráfego.


cumps


 
Última edição:

costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
então porque tão pouca gente ?????
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
O roberts disse tudo...

Os membros é que não vêm as melhorias...

Cumps
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
então porque tão pouca gente ?????

Estamos em período de férias, o que é perfeitamente normal...
Neste período com este registo e a esta hora,não me parece nada mau, Usuários Ativos no Momento: 1952 (145 membros e 1807 visitantes)

Se frequentares outros fóruns vês que ainda estão piores...
Além disso quando procedes ao LOGOUT, na maioria dos fóruns fica na mesma como se estivesse online...
Aqui isso não acontece.
Essa técnica é feita pela maioria dos fóruns para tentar iludir os visitantes, mostrando que têm muita afluência, o que não corresponde à realidade...



cumps
 

costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
eu nunca vi isto tao fraco que vão fazer para melhorar?
 

costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
férias ? noutros tempo de férias não era assim tão fraco como este ano
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
eu nunca vi isto tao fraco que vão fazer para melhorar?


Aceitamos sugestões...
Agora não queira pintar um cenário tão preto... :right:
Só quem frequenta fóruns com assiduidade é que consegue ver o que se passa actualmente.
Antigamente havia Warez e KAKA, agora não há.

Todos mas mesmo todos os fóruns não se encontram nos seus melhores dias.



cumps
 

costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
já vi que nao gostas que digam a verdade !!!! mas é a realidade .e eu sou membro noutros foruns e nunca vi tão fraco como este em relação a a participar.por isso acho preocupante
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
já vi que nao gostas que digam a verdade !!!! mas é a realidade .e eu sou membro noutros foruns e nunca vi tão fraco como este em relação a a participar.por isso acho preocupante

Verdades onde?
Já lhe expliquei os motivos, se não compreende ou não quer compreender...:shy_4_02:
Disse que aceitava-mos sugestões, começou logo a disparar em todas as direcções é algo estranho, não?
Se acha este fórum fraco, a prova é que o frequenta poucas vezes, e isso traduz-se claramente...
Caso frequentasse esta casa mais vezes, iria reparar que temos uma excelente TEAM, e que tentamos sempre ajudar...
Aqui ninguém é pago para nada, recebemos ZERO...
 

costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
eu nunca disse que recebiam nada e eu venho poucas vezer porque nunca vi isto tãpo fraco e vem desculpar-sse que os outros sites estao piores é mentira eu estou tb num identico ao vosso e esta la mais gente a participar e compara-se com que sites ?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
eu nunca disse que recebiam nada e eu venho poucas vezer porque nunca vi isto tãpo fraco e vem desculpar-sse que os outros sites estao piores é mentira eu estou tb num identico ao vosso e esta la mais gente a participar e compara-se com que sites ?


Não há desculpa nenhuma é a pura das verdades...
Compare os ranks e depois diga qualquer coisa... :right:
Veja lá se não faz o LOGOUT e fica online durante 12 horas... :naodigas:
Pesquise, informe-se, faça estudos se assim o entender, e depois faça uma crítica construtiva.


cumps
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Bem,

Visto que você não entende o que o Sub-administrador roberts lhe diz, venho eu perguntar-lhe frontalmente.
O que pretende com este seu post e com estas insinuações??
Achas que o forum está fraco com a excelente TEAM que temos?
Acha que o forum anda mal quando temos novidades nunca antes vistas em outros locais?

Se você não vê o que a brilhante TEAM Gforum tem feito não temos culpa, mas estar a falar de algo e a fazer suposições não adianta... A Team é das melhores em foruns e da mais diversificada em temas.

Com tudo isto ainda quer mais explicações?

Se acha que o forum anda em baixo então eu conviduo a participar mais e a ajudar os membros que vêm cá... Se não está disponivel para isso então deixe os outros trabalharem.

Mais frontal não posso ser.

Cumps
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
E ainda digo mais... Você quer falar sem saber e já está a "meter os pés pelas mãos".

Primeiro diz:
e eu sou membro noutros foruns e nunca vi tão fraco como este em relação a a participar.por isso acho preocupante

Depois diz:
eu estou tb num identico ao vosso e esta la mais gente a participar e compara-se com que sites ?


Afinal em que fica?
Poupe-nos o tempo....

Cumps
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
já vi que nao gostas que digam a verdade !!!! mas é a realidade .e eu sou membro noutros foruns e nunca vi tão fraco como este em relação a a participar.por isso acho preocupante

Certo amigo, no entanto, como acima já foi referido estamos em época de férias, no entanto o Gforum a funcionar na perfeição.

Já agora, com referência "ao participar e achar isso preocupante", (palavras suas) isso passa sempre por todos nós, pois o amigo já reparou que só neste tópico colocou nada menos nada mais do que dez (10) Post/s, isto, num total de 33 e como referiu, anda cá há Quatro (4) Anos..!


Boa continuação e bom fim de semana.:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo