então porque tão pouca gente ?????
eu nunca vi isto tao fraco que vão fazer para melhorar?
já vi que nao gostas que digam a verdade !!!! mas é a realidade .e eu sou membro noutros foruns e nunca vi tão fraco como este em relação a a participar.por isso acho preocupante
eu nunca disse que recebiam nada e eu venho poucas vezer porque nunca vi isto tãpo fraco e vem desculpar-sse que os outros sites estao piores é mentira eu estou tb num identico ao vosso e esta la mais gente a participar e compara-se com que sites ?
e eu sou membro noutros foruns e nunca vi tão fraco como este em relação a a participar.por isso acho preocupante
eu estou tb num identico ao vosso e esta la mais gente a participar e compara-se com que sites ?
já vi que nao gostas que digam a verdade !!!! mas é a realidade .e eu sou membro noutros foruns e nunca vi tão fraco como este em relação a a participar.por isso acho preocupante
E ainda digo mais... Você quer falar sem saber e já está a "meter os pés pelas mãos".
Primeiro diz:
Depois diz:
Afinal em que fica?
Poupe-nos o tempo....
Cumps
voces como sabem dos outros sites ? como se baseiam ? e se eu participei pouco é porque acho que não seri mais pelo menos nao digo asneiras nem falo mal dos outros .cada site é como é . e este já anda de férias há muitos anos