• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda dr 500s

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
boas amigos do forum,estou com um problema na minha dr 500s,a box parou de funcionar do nada desliguei a box e ao ligar no outro dia ela simplesmente nao abriu os canais fica com o led verde piscando e nao funciona nada,tentei fazer um flash usando o dreamup e so da erro,alguem poderia me dar uma ideia oq fazer para resolver esse problema so espero q nao tenha q comprar outra rsss.obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
só da erro como assim?

que tipo de erros?
 

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
15:07:21 Tipo de box: DM500
15:07:51 Carregando ficheiro na box...
15:07:52 ERRO , carregamento falhou!
15:08:28 Carregando ficheiro na box...
15:08:38 ERRO , carregamento falhou!
 

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
esse erro q esta dando aqui estou usando odreamup 1.3.3 e o enforce antes usei o dreamup v1.3.0.2 mais com ele nao iniciava o flash so aparecia a iniciar carregamento do flash-loader e so ficava nessa mensagem nao carrega
 

Offspring21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
amigo isso tb já me aconteceu uma vez, n sei pq.
O dreamup tb n funcionou para mim, mas depois tentei com esta ferramenta "DreamBox-OptiFlasher-Pro-E2-v2.0.0c". Flashei e ficou a bombar outra vez, até hoje.
experimenta, n perdes nada
boa sorte
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas,

COm o dreamup experimentaste fazer flash erase antes de instalar a nova imagem?

Cumps

amigo isso tb já me aconteceu uma vez, n sei pq.
O dreamup tb n funcionou para mim, mas depois tentei com esta ferramenta "DreamBox-OptiFlasher-Pro-E2-v2.0.0c". Flashei e ficou a bombar outra vez, até hoje.
experimenta, n perdes nada
boa sorte
 

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos pela ajuda tentei de tudo mas nao deu certo acho q vou ter mesmo q comprar outra box.abraços a todos
 
Topo