Portal Chamar Táxi

ajuda dr 500s

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos do forum,estou com um problema na minha dr 500s,a box parou de funcionar do nada desliguei a box e ao ligar no outro dia ela simplesmente nao abriu os canais fica com o led verde piscando e nao funciona nada,tentei fazer um flash usando o dreamup e so da erro,alguem poderia me dar uma ideia oq fazer para resolver esse problema so espero q nao tenha q comprar outra rsss.obrigado

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
15:07:21 Tipo de box: DM500
15:07:51 Carregando ficheiro na box...
15:07:52 ERRO , carregamento falhou!
15:08:28 Carregando ficheiro na box...
15:08:38 ERRO , carregamento falhou!

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
esse erro q esta dando aqui estou usando odreamup 1.3.3 e o enforce antes usei o dreamup v1.3.0.2 mais com ele nao iniciava o flash so aparecia a iniciar carregamento do flash-loader e so ficava nessa mensagem nao carrega

Offspring21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2011
Gostos Recebidos
0
amigo isso tb já me aconteceu uma vez, n sei pq.
O dreamup tb n funcionou para mim, mas depois tentei com esta ferramenta "DreamBox-OptiFlasher-Pro-E2-v2.0.0c". Flashei e ficou a bombar outra vez, até hoje.
experimenta, n perdes nada
boa sorte

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas,

COm o dreamup experimentaste fazer flash erase antes de instalar a nova imagem?

Cumps

amigo isso tb já me aconteceu uma vez, n sei pq.
O dreamup tb n funcionou para mim, mas depois tentei com esta ferramenta "DreamBox-OptiFlasher-Pro-E2-v2.0.0c". Flashei e ficou a bombar outra vez, até hoje.
experimenta, n perdes nada
boa sorte

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos pela ajuda tentei de tudo mas nao deu certo acho q vou ter mesmo q comprar outra box.abraços a todos