• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Superténnis off?

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Olá amigos. Tenho na minha lista de canais o canal "Supertennis HD" e sempre funcionou muito bem. Há dois dias para cá só se ouve o som aos soluços e imágem nada. Já fiz uma busca de canais e continua na mesma. Falta dizer que este canal está em FTA (canal livre). Acontece com mais alguem? Comentem por favor.

Abraço
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo
aqui ta a rolar a 100% tens de ver o que se passa com antena ou o LNB

 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
boas amigo
aqui ta a rolar a 100% tens de ver o que se passa com antena ou o LNB

Boas amigo. Obrigado pela resposta. Acontece que já depois de ter pedido esta ajuda foi ver por curiosidade e agora voltou a rolar a 100%. Já disseram noutros.... que foi um problema da Emissão. bonita a imagem que envias. Para quem pratica e gosta desta modalidade, este Canal é um espectáculo.

Muito obrigado

Abraço.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Grande trabalho...
Com imagens e tudo é luxo.

Força ai:espi28:
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Grande trabalho...
Com imagens e tudo é luxo.

Força ai:espi28:
Pois só que já voltou OFF. Devem interromper (codificar) para certos jogos. Veremos.

Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pois só que já voltou OFF. Devem interromper (codificar) para certos jogos. Veremos.

Abraço

isso é em que satélite??
Para eu ver aqui :msnm_com_br007-03:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
hotbird....ta na imagem ehehhehehe
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
o Rvanjo só está a ver o gajo da raquete:naodigas::est48::est48:

tem lá tudo!!! até a frequência,,,,,,,,,,

Pronto desculpem pá.... Fogo também posso fazer perguntas destas que não lembra a ninguém :Espi06: :est48::est48::est48:
Tive uma branca :Espi06:
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Pronto desculpem pá.... Fogo também posso fazer perguntas destas que não lembra a ninguém :Espi06: :est48::est48::est48:
Tive uma branca :Espi06:
E então amigo. Conclusões?
Olha o nosso amigo bertinho46 não deicha passar nenhuma. Toma.......

Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
E então amigo. Conclusões?
Olha o nosso amigo bertinho46 não deicha passar nenhuma. Toma.......

Abraço

Boas COPIA,
eu depois como ja era tarde não fui ver.
Mas se logo ainda tiveres isso fechado diz algu mesmo aqui no topico que eu depois testo na minha.
Pois eu normalmente também tou atento mas aqui não sei que me deu...
Mas foi bem dada, o amigo Bertinho não perdoa. :espi28:
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas
aqui ainda rola o dito como se pode ver na imagem



looooooooooooool
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
boas
aqui ainda rola o dito como se pode ver na imagem



looooooooooooool
Obrigado C.C.M. Estive a ver melhor a coisa e concluí que tenho por vezes oscilações de qualidade de sinal entre 20 a 30% e depois dispara para os 60% que é quando eu vejo. Vou ver o que se passa com o meu LNB, pois eu adoro este canal já que sou prtaticante em parTIM. E já agora: como colocas essas imagens aqui no Foprum? Isso é muito bom para muitos casos.

Abraçºo
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
E mesmo que a foto seja tirada com qualquer outro método, basta o ficheiro estar no pc e depois carregas para o link, Simples....

hora nem mais ate com um telemóvel se faz isso looool
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Eu quando preciso utilizo o Dream Capture muito bom, podemos escolher a resolução e formato da imagem:espi28:
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas amigo C.C.M. Acontece que o meu PC não tem saída Video. è daqueles que ainda trabalha a "carvão". Tentei tirar umas fotos directamente na TV porque tinha um projecto par dar conhecer melhor o DECO Alma. Uma seria em fotos e a outra em video para o Youtube para explicar em pormenor o que este receptor faz que nem te passa pela cabeça (coisas que se vão descubrindo). Acontece que quer as fotos como o video, ficam horrorosas. A intensidade da luz não permite que se veja em condições. Vou tentar de outra forma............?

Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas amigo C.C.M. Acontece que o meu PC não tem saída Video. è daqueles que ainda trabalha a "carvão". Tentei tirar umas fotos directamente na TV porque tinha um projecto par dar conhecer melhor o DECO Alma. Uma seria em fotos e a outra em video para o Youtube para explicar em pormenor o que este receptor faz que nem te passa pela cabeça (coisas que se vão descubrindo). Acontece que quer as fotos como o video, ficam horrorosas. A intensidade da luz não permite que se veja em condições. Vou tentar de outra forma............?

Abraço
No que te poder ajudar com esse projecto conta comigo, trabalhar e melhorar o GFORUM é o meu maior objectivo, se for preciso envias PM a qualquer altura, conta comigo para isso...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas amigo C.C.M. Acontece que o meu PC não tem saída Video. è daqueles que ainda trabalha a "carvão". Tentei tirar umas fotos directamente na TV porque tinha um projecto par dar conhecer melhor o DECO Alma. Uma seria em fotos e a outra em video para o Youtube para explicar em pormenor o que este receptor faz que nem te passa pela cabeça (coisas que se vão descubrindo). Acontece que quer as fotos como o video, ficam horrorosas. A intensidade da luz não permite que se veja em condições. Vou tentar de outra forma............?

Abraço
Convém desligar flash e não ter claridade junto da TV, mais vale escuro que muita claridade....
 
Topo