• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Superténnis off?

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Convém desligar flash e não ter claridade junto da TV, mais vale escuro que muita claridade....
Isso é verdade. E para foto quase se resolveu. Agora em Video acontece que frequencia da TV não sincroniza com a camâra (câmara fotográfica em formato AVI) e as barras não perdoam. Tenho como alternativa o velho gravador de Cassaetes Vídeo ligado ao meu mudelador de video e depois gravar tudo em cassete e daqui para o Forum (apenas um link para o youtube, não sei se o forum autoriza isto).

Um abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
47
Isso é verdade. E para foto quase se resolveu. Agora em Video acontece que frequencia da TV não sincroniza com a camâra (câmara fotográfica em formato AVI) e as barras não perdoam. Tenho como alternativa o velho gravador de Cassaetes Vídeo ligado ao meu mudelador de video e depois gravar tudo em cassete e daqui para o Forum (apenas um link para o youtube, não sei se o forum autoriza isto).

Um abraço

Se tiveres no youtube o fórum abre, sem stress, simples...
Caso precises eu depois ajudo... :espi28:
 
Topo