• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido/sugestão

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Olá a todos. Nao sei se serà este o local certo para a minha solicitação mas...
É o seguinte:
Que tal criar-se na secçao receptores um topico para " opticum AX ODIN HD " e outro para "Golden Interstar XPEED LX 1 " ?
Seria uma otima ideia visto que esses modelos parece estarem a ter uma acentuada afirmação no mercado e,como é logico,seria muito util para todos aqueles que ja possuem estes aparelhos, nao acham?
Sugiro a todos os utilizadores destes aparelhos. ,que façam uma "forcinha" junto da Administraçao/Moderaçao do GForum e acredito que serà conseguido.
Obrigada a todos.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Não tenho nenhuma box dessa colega Xika mas será uma excelente ideia para quem os tem assim fica com muita mais informação para resolver problemas que apareçam com essa maquina adeus colega apoiada a ideia.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
podiam criar uma secção para alguns recetores E2 e Android xbmc, para reforçar a ideia da xica tem mais estes XP1000 e SF8 Octagon HD por exemplo a secção dos Edision o ultimo poste la colocado e que foi mais um pedido de ajuda foi em 06-02-2014 o anterior a este foi em 07-12-2013 uma secção com tão pouco movimento axo na minha modesta opinião não faz sentido.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
podiam criar uma secção para alguns recetores E2 e Android xbmc, para reforçar a ideia da xica tem mais estes XP1000 e SF8 Octagon HD por exemplo a secção dos Edision o ultimo poste la colocado e que foi mais um pedido de ajuda foi em 06-02-2014 o anterior a este foi em 07-12-2013 uma secção com tão pouco movimento axo na minha modesta opinião não faz sentido.

Pois é amigo Aguda...ha realmente alguns receptores que ja estao bastante implantados no mercado,dos quais quase ou nada se fala aqui no Forum.
Estou a pensar seriamente em investir na opticum AxOdin HD mas como nao vejo informacao nem material para este receptor...fico com medo de nao me "safar"
Vamos esperar que alguem nos "atenda".
Obrigada.
 
Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Já agora sugiro uma secçãozita para a extremebox e3hd.
E apoio o que aqui foi sugerido


Abraço
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Acredito que sim e esse foi logo o meu medo inicial. Agradeço que coorijam e metam o topico no lugar correto.
Obrigada e as minhas desculpas.
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,349
Gostos Recebidos
160
xika tens aqui neste tópico tudo sobhttp://www.geralforum.com/board/108/592863/novo-receptor-opticum-hd-ax-odin-e2-linux-hdtv-sat-receiver/index5.htmlre essa maquina.....
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Obrigada por terem mudado o topico para o lugar certo.
 

pjlb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Acabei de comprar um opticum AX ODIN HD tambem agradecia um topico com estas máquinas.... atá agora estou bastante satisfeito com ela... substituiu uma dream500hd original que queimou o tunner,,,,nada má para o preço...
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Acabei de comprar um opticum AX ODIN HD tambem agradecia um topico com estas máquinas.... atá agora estou bastante satisfeito com ela... substituiu uma dream500hd original que queimou o tunner,,,,nada má para o preço...
vamos aguardar.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Eu gostei tbem da ideia, assim fica mais evidente os receptores atuais.
 

ToLima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2013
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Oi galera.tou feliz por ver k ja se ta falando sobre ax odin opticum no forum. Tenho esse reciver k e m bom mas se fala pouko nele.comprei ele com firme openpli mas num gosto nada desse firme.me digam como encontrar outro firme pra ele bomber forte por favor.
 

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Apoio a sugestao da xika como é obvio porque tenho um optcum ax-odin qe é maikina e é pena que apareca pouco conteudo aqui nesta maravilhosa casa. Abraço.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Apoio a sugestao da xika como é obvio porque tenho um optcum ax-odin qe é maikina e é pena que apareca pouco conteudo aqui nesta maravilhosa casa. Abraço.
Agradeço o apoio de todos e esperemos por uma decisao da Administração (positiva:espi28:):36_2_51:
 

pjlb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
:36_2_51::msnm_com_br007-03:
aguardemos....
:shy_4_02:
 

Kikofelix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2011
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
tambem tenho o odin ax oticum e ate agora nada a apontar. dou força para que se crie um sitio pra discuçao e pra termos o que precisamos pra este deco. agradeço
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
tambem tenho o odin ax oticum e ate agora nada a apontar. dou força para que se crie um sitio pra discuçao e pra termos o que precisamos pra este deco. agradeço
Pois é kikofelix...obrigada pela"força" mas parece estar dificil.
Só nos resta aguardar e ,como se diz na minha terra, " seja o que Deus quizer" { neste caso,o que a Administraçăo quizer}.
Da minha parte , tass bem e haja saude! {Para ver se nao tenho tanto trabalho lol}:Espi06:
 

pjlb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Já se esqueceram de nós.... ou talvez não!!!!!
Saúde...para todos

VIVA :6_15_221:
 
Topo