• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido/sugestão

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Já se esqueceram de nós.... ou talvez não!!!!!
Saúde...para todos

VIVA :6_15_221:
Sim ,parece que realmente se esqueceram e , com muita pena minha , nao vai haver " discuçæo" à cera destes dois receptores principalmente do Opticum AX Odin
E2
mas como a esperança é sempre a ultima a morrer, vamos esperar até que alguem satisfaça o nosso pedido.
Kisss para todos e viva o GForum !!! Viva Portugal!!!.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Já se esqueceram de nós.... ou talvez não!!!!!
Saúde...para todos

VIVA :6_15_221:
Olha, é verdade que se esqueceram mas... tambem é verdade que já tenho uma box Opticum AX-Odin a bombar a 1000%. Escusado serà dizer que, como AQUI nao ha "suporte" para este aparelho, procurei por outras bandas e tudo se resolveu.
Tasss Bem !
Quanto ao funcionamento da box em questão, ...Satisfaz bastante !
 
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Xika o assunto não foi esquecido, temos de ter paciência. O mesmos será resolvido o mais breve possível.

Aqui não há profissionais, isto é um hobbie para todos e cada um dispensa o tempo possível ao fórum.

Com calma tudo se resolve.

Cumprimentos
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
[FONT=Comic Sans MS[/FONT]
Sub-forum Opticum criado, o sub-forum para o Golden interstar já existia.











Bem, só me resta agradecer a atenção dispensada por parte da Administração.
Espero que ,a partir de agora, todos os membros do gforum que tenham esta box, usofruam deste espaço e deixem aqui todas as ideias/dúvidas ,firmevares ,listas de canais,bootlogos,skins e de um modo geral,tudo o que acharem que possa ser util para os nossos aparelhos.
Obrigada.
 
Topo