• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

V+ Solo

luisinho

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

tive um pequeno problema com a minha box... e tenho andado a procura e ja não econtro por ai uma Imagem de Backup BH 1.6.6 que é o unico firm que da na minha box alguem pode me ajudar ?

1 AB

L
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
mas a tua solo é clone ou original?

e porque uma imagem backup em vez de uma imagem BH de origem?

pois só com as informações que estás a dar é muito vago.

abraço.
 

luisinho

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Boas,

eu acho que é uma original, eu ja meti uma imagem de origem a BH 1.6.1, configurei a CCcam com os ficheiros e as Clines, meti a lista de canais, mais os Satelite, e quando ponho no canal, so me da o nome do canal e o programa da emição.... e sem imagem.... não sei o que falta para abrir... o que eu fiz de enrado ?

não havera um manual por ai ? por que eu não encontrei....
Obrigada,

1 AB
L
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
essa imagem já é bastante antiga companheiro.

se é original a box saca a ultima imagem bh que se encontra cá no fórum e instala isso.

só tens que guardar os files para meteres na nova imagem.

cá no fórum tens manuais de como fazeres isso amigo vai a secção dos manuais, e nas ajudas/duvidas.

http://www.geralforum.com/board/1916/574108/flashar-solo.html#post1702456

lê esse tópico para veres como deves fazer.
 

luisinho

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
ja tentei instalar o ultimo, e nada se passa depois da box ficar a piscar en verde eu desligo e ligo ( como esta escrito no manual ) e o ecran fica preto e não se passa nada...acho que o meu problema é que não sei se configurei como deve ser a CCcam, porque quando eu tento me ligar com o CS Studio tenho este erro: Update failed : Unable to connect to 192.168.1.83:16001 e com o DCC ligo me bem...
não sei o que fazer....

1 AB
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
amigo mas que imagem tens tu agora na box?

já clicaste no botão azul e activaste a Cccam?
 

luisinho

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
na box so consegui meter a 1.6.1 e sim cliquei no botão azul par activar a ccam 2.3.0... e na CCcam.cfg tenho bem as linhas C... os atributos 644 e ja tentei os 755 e nada.... não ha ai um manual para seguir esses passos ?
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
amigo já te disse que essa imagem é muito antiga e para meteres a ultima imagem que saiu, há aqui no fórum.

antes de meter a ultima imagem tens que meter primeiro o cfe_solo_2.0 , só depois é que envias a imagem no link que está no outro post tens tudo.

abraço.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Atrib pode ser o 644, o config esta na pasta etc? Ao clicar 2x ''ok'' no comando aparece a cam 2.3.0?
Cabo de rede esta bem encaixado ha indicação da porta no router?
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
1. Descompacte o cfe_solo_2.0.zip para o stick USB formatado em fat32. (Deve haver /vuplus/solo/cfe_cfe_auto.bin)
2. baixar aqui:http://archive.vuplus.com/download/cfe_solo_2.0.zip


  1. Insira stick USB na porta USB do solo e poder na caixa.
  2. Leva apenas alguns segundos para atualizar.
  3. Se frente do solo led pisca continuamente, reinicie o caixa.
  4. Para prosseguir com a atualização de imagens, você deve excluir o cfe_cfe_auto.bin em /vuplus/solo no stick USB quando bootloader atualização estiver concluída.
Serve para caber as novas imagens que são maiores que 48 megas...por isso para as novas imagens é necessário...se não o operador diz que a VU+SOLO está morta...
 

luisinho

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Sim esta tudo assim como tu dizes Jairobel...
e tambem ja fiz como dissestes sporting41 e depois de meter o ltimo firmware o ecrã fica preto...
eu sei que aalguns anos eu tirei daqui esse tal backup 1.6.6 e foncionava bem até eu querer mudar um Skin... agora ja corri muitos forums e não encontro esse backup...

desculpem algo...

1 AB
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
Boas,

eu acho que é uma original, eu ja meti uma imagem de origem a BH 1.6.1, configurei a CCcam com os ficheiros e as Clines, meti a lista de canais, mais os Satelite, e quando ponho no canal, so me da o nome do canal e o programa da emição.... e sem imagem.... não sei o que falta para abrir... o que eu fiz de enrado ?

não havera um manual por ai ? por que eu não encontrei....
Obrigada,

1 AB
L

tens que ativar a cccam
 

luisinho

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
tens que ativar a cccam

Boas,
t'as a falar em activa la na box ? isso tbem estava....

não sei se é algum ficheiro que falta para na box para justamente fazer foncionar a cccam, as clines estão e no bom lugar.....

:-( não sei...

Obrigada na mesma..

1 AB

L


1 AB
L
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
então companheiro como se encontra essa situação, já funciona com a ultima imagem ou não ?

abraço.
 

luisinho

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Boas,

ainda não amigo, fiz o flash com a CFE e depois tentei meter a ultima das images 2.0.8 e depois ecrã preto... e nada....

depois não sei se faço bem, meto a pen com a cfe ligo a box a led vermelha fica durante 2 segundos... e depois fica a piscar verde....retiro a pen ligo a box com a pen e a imagem 2.0.8.... e depois 2 a 3 minutos (led laranja / vermelha ) e depois fica a piscar verde, retiro a pen, ligo a box e ecrã preto sem imagem... e nada....desligo e ligo e nada....

e a box deve ser uma original porque se eu meter a imagem de origem (acho eu) 1.6.6 e da até ao ponto sem descodificar os canais... mesmo com a ccam configurada com as Clines...

e prontos... vou indo tentando até conseguir.... mas eu sei por aqui neste forum so ha bons amigos... porque sei que vocês são fixes e desde 2006 ando por aqui.... mas não tenho tanta esperiencia como vocês.... por isso vous aprendendo....

Obrigada amigos pela voça ajuda e o tempo....

1 AB¨

L
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Pois eu acho que há por aí muita trapalhada luisinho....

Antes de mais: qual foi o problema a que fazes referência em #1?
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
amigo tenta meter outra imagem
OpenPLi-4.0-beta-vusolo
 

luisinho

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Pois eu acho que há por aí muita trapalhada luisinho....

Antes de mais: qual foi o problema a que fazes referência em #1?[/QUOTE
Boas,

o meu problema.... foi que quiz meter uma Skin via a box.... e depois fiquei com a box a ligar e desligar e ficava com ecrã verde....
dpois li por ai que tinha que meter uma imagem.... meti uma imagem 1.6.6... com a ccam 2.3.0 e as clines... configurei os canais e o stelite... mas nada... não abria os canais... e eu sei que as clines que tenho foncionão porque dava antes... tentei meter uma das ultimas imagens... e nada....

e voila...

1 AB...

L
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
mas depois de meteres a imagem consegues fazer as configurações?
 
Topo