Portal Chamar Táxi

V+ Solo

luisinho

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Já agora para saberes se podes colocar a última imagem na Solo está terá que possuir a versão de kernel 3.1.1

Abres o DCC e em telnet colocas uname -r e fazes ok.

28rd4kg.jpg
Boas amigo,

a kernel da minha box é 2.6.18-7.3...

e para dizer que eu pensava que a box era original... mas fui roubado... pois so acontence as pesseas como eu...

e então com a grande ajuda de um amigo por aqui ele vai saber que é ... consegui-mos por a foncionar outra vêz a box..
e como é uma clone... so conseguimos meter a imagem 1.6.6 e com os boms ficheiros no bom sitio deu flor :) ...
agora vou estudando por ai se as clones podem dar com outra imagem...

1 AB a todos vocès...este forum tem boms Amigos.... desde sempre...

L

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
alguém sabe até que imagem se pode por na solo clone sem a matar?

eu penso que é a partir BH 2.0.7 se não estou enganado, alguém me tire a duvida por favor.

acho que é até a data depois de 19 de abril que imagem era essa?

abraços.

Última edição:

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo, pois enquanto ainda podes, colocas a versão BH 2.0.7 ou BH 2.0.8 do contrário mais cedo ou mais tarde vais ficar sem...
Meu fornecedor me orientou a fazer isto.

Comprei na earnwisdom . com

P.s.: estou aguardando as informações do fornecedor a respeito do chip "lonrisun", qualquer informação compartilharei.

:right:

alguém confirma se isto é verdade?

abraço.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

a kernel da minha box é 2.6.18-7.3...

e para dizer que eu pensava que a box era original... mas fui roubado... pois so acontence as pesseas como eu...

e então com a grande ajuda de um amigo por aqui ele vai saber que é ... consegui-mos por a foncionar outra vêz a box..
e como é uma clone... so conseguimos meter a imagem 1.6.6 e com os boms ficheiros no bom sitio deu flor :) ...
agora vou estudando por ai se as clones podem dar com outra imagem...

1 AB a todos vocès...este forum tem boms Amigos.... desde sempre...

L

Mas é clone? A versão do kernel não determina se é clone, julgo eu...

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
alguém confirma se isto é verdade?

abraço.

Parece que esse post foi apagado.... tinha publicidade implícita. O membro er41d0 pode voltar a colocar a questão sem fazer publicidade... realmente também achei estranho que imagens antigas possam vir a sofrer do mesmo... tem que ser num contexto qualquer.

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Parece que esse post foi apagado.... tinha publicidade implícita. O membro er41d0 pode voltar a colocar a questão sem fazer publicidade... realmente também achei estranho que imagens antigas possam vir a sofrer do mesmo... tem que ser num contexto qualquer.

o post não foi apagado, se clicares na seta junto ao nick do membro no post que eu faço com o quote vais ser direccionado para o post.

mas aqui fica o link do post.

http://www.geralforum.com/board/1916/607503/solo2-clone-morta/index2.html#post1822826

PS: mas eu tenho uma openbox S6000 HD e tem a imagem BH 2.0.3 pela imagem podem ver que é uma clone da solo.

286v5h4.png

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
o post não foi apagado, se clicares na seta junto ao nick do membro no post que eu faço com o quote vais ser direccionado para o post.

mas aqui fica o link do post.

http://www.geralforum.com/board/1916/607503/solo2-clone-morta/index2.html#post1822826

PS: mas eu tenho uma openbox S6000 HD e tem a imagem BH 2.0.3 pela imagem podem ver que é uma clone da solo.

286v5h4.png

Devo ter "misturado" os tópicos... ainda devia ser do efeito do excesso de calor! :msnm_com_br007-03:

Mas tu conseguiste por uma imagem BH numa Openbox? Não sabia que tal era possível...

E quanto à questão do kernel? Pelo que vejo tens o último, ora isto significa que o facto da box ser ou não clone, não implica com a versão deste, certo?

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
a box já veio da loja com esta imagem instalada, como funciona bem nunca me deu ao trabalho de a mudar.

abraço.

luisinho

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Mas é clone? A versão do kernel não determina se é clone, julgo eu...
Boas,
É clone porque eu vi as fotos por ai e comparei...
Depois tentei fazer como tu jà o fiseste meter a pen com a cfe na USB de tras e fica 2 segundos com a led vermelha
Depois fica a piscar verde, retiro a pen desligo ou carrego no butao reset e volto a inserir a pen com a image 2.0.3 dura mais ou menos 2 minutos a Led fica a piscar verde e depois carrego no butao reset ( ou desligo Da luz ) e nada o écrã fica preto sem imagem... E não consigo ligar com o DCC... E como fico deseperado volto a meter a imagem 1.6.6 e fonciona....

A cfe podesse meter como plugin ? Diretamente pelo DCC ?

1 AB,
L

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
o cfe nao pode ser metido por com o dcc, podes pesquisar encontras imagens mais recentes para clones

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
O CFE ,e colocado no usb frontal, penso que as originais nõ tem botão reset no painel traseiro mas, o facto do kernel ser antigo nao determina se é clone ou original, pois 1 box de 2010 não tem o kernel actual e nao deixa de ser original por isso.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
A box original possui o botão reset atrás

Enviado do meu AEG AX500 através de Tapatalk