• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8150 gravar programa de tv em pen

Status
Não está aberto para novas respostas.

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho uma amiko 8150 e queria gravar alguns programas na minha pen para ver mais tarde mas o que se passa é o seguinte eu tento meter a gravaçao a gravar na pen mas quando chega a hora do programa de tv começar ele mudar a tv para o canal que e para gravar e nao me deixa mudar para outro canal...
Alguem me pode ajudar e explicar como faço a gravaçao na pen de uma programa de tv para ver mais tarde? e que me deixe ver outro canal...
obrigado
 

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Amigo essa box só tem um tunner satelite e é normal para gravar um canal não podes ver o outro


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal eu estive a verificar e parece que da para gravar mas por exemplo em carrego no ok para aparecer a lista de canais e de seguida alguns canais aparecem a azul e outros a branco e os que aparecem a branco a gravaçao continua os que aparecem a azul diz que tenho que parar a gravaçao alguem me pode ajudar?
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal eu estive a verificar e parece que da para gravar mas por exemplo em carrego no ok para aparecer a lista de canais e de seguida alguns canais aparecem a azul e outros a branco e os que aparecem a branco a gravaçao continua os que aparecem a azul diz que tenho que parar a gravaçao alguem me pode ajudar?

Volto a repetir amigo. Estando a gravar e só tendo um tuner, só consegues ver os canais do mesmo TP do canal que estás a gravar. Nesse caso ou os que te aparecem a branco ou os que te aparecem a azul são os do mesmo TP
 

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ok amigo e nao existe alguma forma de poder conturnar a situaçao?
 

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
pois... obrigado entao um turner é aonde encaixa o cabo que vem da antena certo?
 

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
e será que nao existe algum acessorio ou assim sem ter que mudar de box?
 

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ok muito obrigado pela ajuda :) é que como existe acessorios para tudo e mais alguma coisa era porreiro ;)
 

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
[QUOThttps://www.google.pt/search?q=Ficha+F+Roscar+RG6+90%C2%BA&source=lnms&hl=pt-PT&prmd=ivsn&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwj4r6qfzPnOAhWIJcAKHfcICrAQ_AUIBygB&biw=320&bih=508#hl=pt-PT&tbm=isch&q=Ficha+f+tripla&imgdii=8VsIxmDo3aNF1M%3A%3Boh_frvprnQ0b1M%3A%3Boh_frvprnQ0b1M%3A&imgrc=oh_frvprnQ0b1M%3A=tugabit;2044693]Pois não sei..Penso que para isso não. Mas aguarda outras opiniões.[/QUOTE]

Não será tipo isto amigo?
search


Link: https://www.google.pt/search?q=Fich...nQ0b1M:;oh_frvprnQ0b1M:&imgrc=oh_frvprnQ0b1M:
 
Última edição:

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Não..isso não dá. Tu precisas de outro tuner. Nada tem que ver com fichas.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Com uma box dessas quanto pagas por mês para ver tv?

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ola sr.avense 0 euros
Só alguem que entenda mt pouco disto é k nao sabe que para ver tv e gravar ao mesmo tempo tem k ter2 turners e tu ainda vens com umas fixas,ainda dizes k a lista aparece canais a branco pk sao os k estao na mesma polarizaçao do canal que tás a gravar...........

Amigo encerrado,quando kiseres aprender a partilhar fala conosco,mais duvida aqui no gforum nao se faz favor
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo