Portal Chamar Táxi

Amiko 8150 gravar programa de tv em pen

Status
Não está aberto para novas respostas.

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho uma amiko 8150 e queria gravar alguns programas na minha pen para ver mais tarde mas o que se passa é o seguinte eu tento meter a gravaçao a gravar na pen mas quando chega a hora do programa de tv começar ele mudar a tv para o canal que e para gravar e nao me deixa mudar para outro canal...
Alguem me pode ajudar e explicar como faço a gravaçao na pen de uma programa de tv para ver mais tarde? e que me deixe ver outro canal...
obrigado

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo essa box só tem um tunner satelite e é normal para gravar um canal não podes ver o outro

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal eu estive a verificar e parece que da para gravar mas por exemplo em carrego no ok para aparecer a lista de canais e de seguida alguns canais aparecem a azul e outros a branco e os que aparecem a branco a gravaçao continua os que aparecem a azul diz que tenho que parar a gravaçao alguem me pode ajudar?

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal eu estive a verificar e parece que da para gravar mas por exemplo em carrego no ok para aparecer a lista de canais e de seguida alguns canais aparecem a azul e outros a branco e os que aparecem a branco a gravaçao continua os que aparecem a azul diz que tenho que parar a gravaçao alguem me pode ajudar?

Volto a repetir amigo. Estando a gravar e só tendo um tuner, só consegues ver os canais do mesmo TP do canal que estás a gravar. Nesse caso ou os que te aparecem a branco ou os que te aparecem a azul são os do mesmo TP

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Gostos Recebidos
0
ok amigo e nao existe alguma forma de poder conturnar a situaçao?

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Gostos Recebidos
0
pois... obrigado entao um turner é aonde encaixa o cabo que vem da antena certo?

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Gostos Recebidos
0
e será que nao existe algum acessorio ou assim sem ter que mudar de box?

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Gostos Recebidos
0
ok muito obrigado pela ajuda :) é que como existe acessorios para tudo e mais alguma coisa era porreiro ;)

camaleon

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2016
Gostos Recebidos
0
[QUOThttps://www.google.pt/search?q=Ficha+F+Roscar+RG6+90%C2%BA&source=lnms&hl=pt-PT&prmd=ivsn&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwj4r6qfzPnOAhWIJcAKHfcICrAQ_AUIBygB&biw=320&bih=508#hl=pt-PT&tbm=isch&q=Ficha+f+tripla&imgdii=8VsIxmDo3aNF1M%3A%3Boh_frvprnQ0b1M%3A%3Boh_frvprnQ0b1M%3A&imgrc=oh_frvprnQ0b1M%3A=tugabit;2044693]Pois não sei..Penso que para isso não. Mas aguarda outras opiniões.[/QUOTE]

Não será tipo isto amigo?
search

Link: https://www.google.pt/search?q=Fich...nQ0b1M:;oh_frvprnQ0b1M:&imgrc=oh_frvprnQ0b1M:

Última edição:

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Gostos Recebidos
1
Não..isso não dá. Tu precisas de outro tuner. Nada tem que ver com fichas.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Ola sr.avense 0 euros
Só alguem que entenda mt pouco disto é k nao sabe que para ver tv e gravar ao mesmo tempo tem k ter2 turners e tu ainda vens com umas fixas,ainda dizes k a lista aparece canais a branco pk sao os k estao na mesma polarizaçao do canal que tás a gravar...........

Amigo encerrado,quando kiseres aprender a partilhar fala conosco,mais duvida aqui no gforum nao se faz favor

Status
Não está aberto para novas respostas.