Tenho um NDrive G300. Podem enviar-me em PM os links para actualizar para a V9 e os links para os mapas?
Obrigado
Ola,
Inscrevi-me para ver se alguém me conseguia ajudar tenho o ndrive g280 desde 12-2008 e gostaria de actualizar para a última versão juntamente com os últimos mapas (vi alguns premium, devem ser mais completos não sei).
Alguém me consegue ajudar com alguns links?
Já agora uma pergunta que provavelmente deve ser parva, mas tenho que a fazer, o que são pm?
Mais uma vez quero agradecer toda a ajuda que tenho recebido aqui no Fórum.
Um obrigado especial para o KAZZAR.
Ainda não tive tempo de testar a solução proposta para o meu problema.
No entanto deparei-me com outro e creio que aqui neste tópico ainda não se falou nisso.
É o seguinte: queria planear uma escapadinha neste fim-de-semana, e recorri ao G400 para consultar uma sugestão de um bom restaurante no sítio para onde queria ir.
O meu espanto é que, agora depois da actualização para o V9 e para os mapas 2.15, não tenho o precioso guia “Boa Cama, Boa Mesa”, nem as descrições e imagens dos restaurantes como tinha antes com os mapas 2.13.
Pensei que todos os NDrive vinham com este guia.
Alguém sabe se há alguma forma de resolver isto ou tenho que voltar para os mapas anteriores?
Agradeço se me poderem ajudar.
Cumprimentos.
Ola,
Inscrevi-me para ver se alguém me conseguia ajudar tenho o ndrive g280 desde 12-2008 e gostaria de actualizar para a última versão juntamente com os últimos mapas (vi alguns premium, devem ser mais completos não sei).
Alguém me consegue ajudar com alguns links?
Já agora uma pergunta que provavelmente deve ser parva, mas tenho que a fazer, o que são pm?
Amigos
A minha situacao é igual
Alguem pode ajudar?
Obrigado desde ja
:espi28:
sim, a 2 15 não tem esse guia. o 2 14 tem. tens mais informação em pm.
Boas,
Como e onde posso fazer o download para instalar num ndrive g300 a versão9??
Já agora como sou novo nisto, como posso instalar com segurança, é só fazer backup do cartão memória?
Ou é através do nagent fazer backup?
Muito obrigado,
Olá a todos,
sou novo aqui no forum e gostaria de saber como posso obter um link para o download da última versão dos mapas e do software para o meu Ndrive G400.
Se não fôr pedir muito existe algum bom tutorial q aconselhem para a respectiva actualização? já tentei fazer alguma pesquisa no forum, mas confesso q fiquei um pouco confuso:shy_4_02:
Noobice, eu sei, mas agradecia alguma ajuda, obrigado desde já.:espi28:
tenho um ndrive g500 de um amigo como faço pra actualizar para a versao 9 ja fiz para a 3 atravez do ndrive agent agora queria por a nova e que desse pra por mapas 3d e comprou um cartao e tudo 4g mas nao tou a ver como se faz.
qual é a memoria interna deste ndrive e como faço para por mais mapas tenho de por no cartao?
obrigado
Olá!
Tenho um tijolo g50 já desactualizado e gostava de colocar uma versão mais actual. Que software e mapas posso colocar? Depois de colocar o software 9.1.24 e mapas 2.14, quando ligo o gps fico sem menus, tudo com pontos de interrugação. ???? Não sei o que fazer.
Excelente forum! Obrigado!
Boas,
Tenho um Ndrive g50, sou novato nesta matéria, teintei actualizar o aparelho e iliminei tudo, como posso repor os valores de origem para por a funcionar? alguém pode ajudar? Obrigado
Obrigado Kazzar, fiz tudo como está na tua mensagem, mas quando ligo o aparelho e tento entrar na área NAVIGATION, não acontece nada, será que fiz algo errado, instalei tudo no cartão de memória.
Mais uma vez o meu muito obrigado Kazzar! Sim fiz Reset, só quando liga e aparece as 3 áreas( Navigation, GPS Receiver e Travel Kit) entro nas 2 ultimas mas não na primeira, como eliminei tudo o que vinha de origem, quer no cartão, quer na memória interna do aparelho e agora segui os teus passos, só instalei no cartão, será que falta instalar alguma coisa na memória interna do aparelho?
Na memória interna tenho 3 pastas:
1ª Tem uma pasta windows com ficheiros e outras vazias.
2ª Residentflash, está vazia
3ª Network, está vazia
Agradeço ajuda...
ola boas noites a todos tenho um gps ndrive g250 gostaria de saber se me podem arranjar actualizaçao e como instalar desde ja o meu mt obrigado