• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Suicida "ressuscitou" no Quénia um dia depois de declarado morto

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um suicida "ressuscitou", na quinta-feira, num hospital do Quénia, um dia depois de ter sido declarado morto, provocando o pânico entre o pessoal médico, que se preparava para o embalsamar.

"A vítima foi salva antes de ser embalsamada", afirmou o responsável pelo hospital distrital de Naivasha (noroeste), Joseph Mburu, acrescentando que o homem, Paul Mutora, de 24 anos, tentou suicidar-se bebendo inseticida após uma discussão familiar.
Quando foi levado para o hospital, deram-lhe medicação que abranda o ritmo cardíaco, o que pode ter "confundido o pessoal médico", que o deu como morto, indicou Joseph Mburu.
O pessoal que se encontrava a trabalhar na morgue do hospital começou a ouvir ruídos vindos de um dos supostos cadáveres e fugiu aterrorizado, referiu o responsável hospitalar, que assegurou que o incidente está a ser investigado.
O "ex-morto", que se encontra ainda em recuperação, afirmou que tudo foi "um erro desde o princípio" e pediu desculpa pelo sucedido.


jn
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Que situação do caneco...
 
Topo