Portal Chamar Táxi

As Vigarices da Efox

Lpinto5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tem aqui dezenas e dezenas de mensagens a dizer que esse site e do pior que existe para se comprar.
E mesmo assim ainda vão comprar, e depois vem dizer que foram enganados.
Antes de comprar deveriam fazer uma pesquisa e não depois de ter problemas.

Comprei porque 3 amigos meus a semelhança como alguns aqui no fórum compraram e não tiveram qualquer problema , mas eu pelo contrario sim tive !!
Há um dois que não respondem aos meus mails vi aqui no fórum se insistir que eles acabam por responder , espero conseguir resolver isto da melhor maneira
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Andava a procura e dei com 1 site chamado androidtoportugal.
Diz lá que o material vem da europa, e que e entregue em 48h.
Qual o meu espanto quando vou ver o metodo de envio e deparo com que afinal e 1 site da EFOX
E que demora 4 dias a processar o material , mais 15 a 30 dias a ser recebido e com custos se parar na alfandega.
E mesmo questão de dizer que cambada de vigaristas a por ai a solta.
Não sei se já tinham avisado sobre isto mas aqui fica o aviso, ver bem tudo antes de comprar e mesmo assim podemos ser enganados.
Para testar foi fazer uma compra mas sem pagar esta claro, e deu isto.
No final ja não e grátis se queria receber entre 8 a 10 dias tinha de pagar mais 18euros .
CAMBADA DE GATUNOS.
Envios da Europa

Envios da Europa - Aproveite os preços da androidtoportugal.com, loja online que vende fantásticos Telemóveis e Tablets PC baratos. Os melhores aparelhos a preços sempre baixos. Entrega em 48 Horas, Sem Alfandega, Portes Grátis.

Código:
 Tempo Estimado de Entrega

administrator 2012-07-12

 Tempo Estimado de Entrega para a sua Encomenda

Como todos os pedidos devem ser tratados antes de serem enviados, na Efox o total de tempo de entrega é dividido em duas partes: Tempo de Processamento e Tempo de Transporte. Por favor, use a tabela abaixo para ajudá-lo a calcular o tempo total de entrega de sua encomenda.

O tempo de processamento varia de categoria para categoria. Consulte a tabela abaixo para obter mais tempo de processamento preciso para obter uma estimativa ainda melhor do tempo de entrega total da sua encomenda.

Categoria
	

Tempo de Processamento da Encomenda
	

Tempo de Frete

Standard

	

Rápida

	

Económica

Telemóveis
	

4 dias
	

9-12 dias
	

7-10 dias
	

8-25 dias

Computador
	

4 dias
	

9-12 dias
	

7-10 dias
	

8-25 dias
  	  	  	  	 

 

 

Note:

1.O tempo para pedidos de produtos de diferentes categorias será calculado na entrega total utilizando os maiores tempos estimados listados.

2.Aviso sobre feriados Chineses: Durante férias e feriados nacionais Chineses, serviços de fornecedores e de transportes podem ser afetados e entregas de encomendas podem ser adiadas por 3-4 dias: Ano Novo chinês (03 de fevereiro de 2011), Dia Nacional da China (01 de outubro de 2011)

 

Acompanhe sua Encomenda:

Nós fornecemos nossos sites das operadoras abaixo onde o cliente pode acompanhar o estado da encomenda.

Para encontrar as informações do portador,

efetue login na sua androidtoportugal.com e vá em "Meus Pedidos"

ou verifique seu e-mail de notificação.

 

sites Carrier:

DHL: [url=http://www.cn.dhl.com/en.html]DHL | China | English[/url]

EMS:[url]http://www.ems.com.cn/english.html[/url]

 

* Quando a encomenda for enviada, o cliente deverá receber uma notificação por e-mail de  androidtoportugal.,..com  e nela poderá verificar a data de envio de sua mercadoria.
 

miguelxina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Efox

Se existe críticas ao modo de operação da Efox, é por que existe motivos para isso. Se o problema é com as alfandegas, é tentar procurar uma solução para o problema, de forma a evitar criar dificuldades nos clientes. De qualque forma, independentemente dos problemas surgidos, a Efox é a principal responsável pela situação criada.

Se eu tiver um negócio, e vir que estou a prejudicar seriamente os meus clientes, tento ir à questão do problema.

A história de alguns clientes dito "satisfeitos", defendendo com unhas e dentes a Efox, como uma entidade credível, não funciona, porque pode transmitir uma mensagem: de que esses "clientes" possam ser apenas membros da efox a passar uma mensagem de satisfação dos produtos. Essa táctica já é efectuada à séculos em muitos países.

Atenção: não estou a dizer que os usuários que aqui defendem a Efox são os funcionários dessa empresa, mas podem transmitir uma mensagem mal interpretada.
É assim é claro que a Efox não tem nenhuma loja física e nem sequer tlm mas sim mais e tratam do assunto bem depressa as vezes mais rápido que dito lojas de renome mas prontos o que acontece é que as pessoas quando compram não lêem como deve de ser então e assim se mandarem vir da China o aparelho por DHL chega rápido mas para na alfandega e todo o dinheiro que poupam vai para a alfandega esses sim uns vigaristas por uns ou Correio normal demora 2meses mas raro parar na alfandega mas atenção 2meses ou mais por armazém de espanha chega em dois dias e sem pagar mais nada enfim é a velha história de sempre e óbvio que paga 600 euros por um tlm tem que dizer mal de que compra por 200 e faz o mesmo caramba eu tb dizia mas o problema é que em Portugal existe meia dúzia de privilegiados e depois vem os outros sem grande poder de compra e óbvio que preferia chegar a loja e de cá um s5 mas não dá agora parem de dizer mal do que não sabem e lêem bem quando compram um artigo no link abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
A gente não sabe? Acho que deveria ler da primeira página até está última.
Ai veria se o que está a dizer tem fundamento.
Eu nos sítios onde compro se tenho 1 problema o cliente tenta logo resolver.

Até tem chat online para ajudar. E ai que tem na efox; Deixam os clientes sem resposta.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
Quando uma empresa (ainda por cima virtual) começa ter problemas no envio de encomendas, o melhor que tem a fazer é resolver o problema, e procurar uma alternativa. Não venham com desculpas que é preciso ler nas entrelinhas.
 

Pingasoares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Hoje estou com um problema com estes senhores da Efox, o telemovel tem 3 meses de uso fica bloqueado e desliga-se, pediram um vídeo para autenticar a avaria e agora apenas oferecem a troca por outro usado de gama inferior, não aceitei e disse que queria enviar para reparação ou o dinheiro de volta, deixaram de responder, atualmente sinto-me enganado. Como sócio da Deco Pro Teste e alguns conhecimentos no seu interior, vou fazer de tudo para sair um artigo sobre o o serviço da Efox e apresentar os email trocados, a partir de hoje vou fazer os possíveis para dar a conhecer estes senhores a Portugal inteiro, o dinheiro que ganharam comigo vão pagar de outra forma.
 

Efox.com.pt(EFOX)

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Hoje estou com um problema com estes senhores da Efox, o telemovel tem 3 meses de uso fica bloqueado e desliga-se, pediram um vídeo para autenticar a avaria e agora apenas oferecem a troca por outro usado de gama inferior, não aceitei e disse que queria enviar para reparação ou o dinheiro de volta, deixaram de responder, atualmente sinto-me enganado. Como sócio da Deco Pro Teste e alguns conhecimentos no seu interior, vou fazer de tudo para sair um artigo sobre o o serviço da Efox e apresentar os email trocados, a partir de hoje vou fazer os possíveis para dar a conhecer estes senhores a Portugal inteiro, o dinheiro que ganharam comigo vão pagar de outra forma.

Boas,

Sou um novo membro aqui do forum e trabalho na EFOX, Gostaria de pedir para as pessoas que encontraram problemas favor deixar uma mensagem no Post a seguir que tentarei resolver da melhor maneira possível


Gforum - Digital - Forum (Canal Atendimento Efox Portugal( EFOX.COM.PT))

Efox
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,237
Gostos Recebidos
288
Boas,

Sou um novo membro aqui do forum e trabalho na EFOX, Gostaria de pedir para as pessoas que encontraram problemas favor deixar uma mensagem no Post a seguir que tentarei resolver da melhor maneira possível


Gforum - Digital - Forum (Canal Atendimento Efox Portugal( EFOX.COM.PT))

Efox


Mas o link não redirecciona para post nenhum...só para o gforum!?
Qual o proquê de estar aqui este link?
 

Efox.com.pt(EFOX)

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Mas o link não redirecciona para post nenhum...só para o gforum!?
Qual o proquê de estar aqui este link?


Neste mesmo tópico Direitos e Reclamações do Cidadão tem um Post que eu fiz para resolver as questões, pode publicas lá
 

Efox.com.pt(EFOX)

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas,
Sou novo representante da Efox e criei um tópico aqui no grupo para tentar resolver esses problemas todos descritos aqui no tópico.

Cumprimentos

Efox


未命名.jpg
 

Pingasoares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Tretas

Boas,

Sou um novo membro aqui do forum e trabalho na EFOX, Gostaria de pedir para as pessoas que encontraram problemas favor deixar uma mensagem no Post a seguir que tentarei resolver da melhor maneira possível


Gforum - Digital - Forum (Canal Atendimento Efox Portugal( EFOX.COM.PT))

Efox


Ora se é verdade, porque é que ainda não respondeu à menssagem que lhe enviei pessoalmente, só prova que este gente tem muita conversa para enganar as pessoas, de boas intenções está o mundo cheio, mas quando chega a hora da verdade o dinheiro fala mais alto que as boas práticas comerciais, é importante que as pessoas saibam com quem se estão a meter, Efox é uma grande teta.
 

Efox.com.pt(EFOX)

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Ora se é verdade, porque é que ainda não respondeu à menssagem que lhe enviei pessoalmente, só prova que este gente tem muita conversa para enganar as pessoas, de boas intenções está o mundo cheio, mas quando chega a hora da verdade o dinheiro fala mais alto que as boas práticas comerciais, é importante que as pessoas saibam com quem se estão a meter, Efox é uma grande teta.

Não recebi nenhuma mensagem de vossa parte, posso provar, se tiver algum problema pode mandar mensagem no tópuico que fizemos ou mandar msg privada.

Grato
 

Pingasoares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Não recebi nenhuma mensagem de vossa parte, posso provar, se tiver algum problema pode mandar mensagem no tópuico que fizemos ou mandar msg privada.

Grato

Então aqui vai…

Comprei 3 telemóveis na Efox.

1º Zopo zp990+ (avariou passado 2 meses)
Link do vídeo da avaria do telemóvel :
[video=youtube;92cywLNs5FQ]https://www.youtube.com/watch?v=92cywLNs5FQ[/video]

2º Antes do zopo se avariar, comprei também o Smartphone Elephone que nem sequer é verdadeiro (tem no seu ID a referência de um bleckberry de 2011), a capa traseira nem sequer diz Elephone, o que me levou a estranhar, é uma imitação sobre outra imitação, no entanto pelas dificuldades que achava ir ter, não reclamei.

3º Efox smart (recente e até agora não tem problema nenhum) onde descontei o cupão de 35 euros dado pela avaria do Zopo zp990+ (aceitei para não perder tudo o que dei por ele), visto que me foi dito que era o máximo que podiam oferecer pela garantia do Zoppo e daí qu vem o meu descontentamento e a minha reclamação.

Por medidas de segurança não lhe vou fornecer o número da encomenda aqui.

No entanto como funcionário que diz ser, pode visitar a minha área de cliente e confirmar o meu historial pelos dados que aqui forneço.

dados pessoais aqui nao
 
Última edição por um moderador:

Pingasoares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Entretanto esqueci-me de referenciar que o Elephone já teve 2 problemas, na entrada do carregador e ficou sem som, gastei 30 euros para mandar arranjar, o técnico arranjou sem querer oferecer garantia, porque foi referido que o telemóvel é feito por materias muito sensíveis e com de falta de robustez, ou seja... a qualidade deixa muito a desejar em relação às marcas originais, que oferecem uma garantia verdadeira e sem borucracias, lá está o velho ditado a prevalecer, o barato sai caro.
 

Pingasoares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Mas então? Adormeceu ou tem falta de carater para enfrentar e resolver os problemas, aguardo pelas respostas, ou também não consegues visualizar a continuidade do tópico?

Olhe que o telefone que adquiri por último da efox, também tem problema com o sftweare da beteria, esta não carrega devidamente e descarrega rapidamente, inclusive quando está a carregar descarrega. coisas de chinocas.

Qunto amim podem meter o meu dinheiro bem dentro dos vossos entrefolhos, espero que este tópico pelo menos sirve para não engnarem compatriotas meus, vão roubar e enganar para avossa terra.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
Amigo Pingasoares, se tivesses comprado o telemóvel aqui em Portugal, era o que farias melhor. Pagavas mais um pouco e não tinhas problemas, além disso, com garantia de 2 anos.

Apresento o meu smartphone LG P-500. Já tenho há 3 anos, e nunca tive problemas até agora. O único problema foi adquirir o cartão de memória SD por 9.90 euros, por este durar pouco.
lg_optimus.jpg
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,424
Gostos Recebidos
252
Mas então? Adormeceu ou tem falta de carater para enfrentar e resolver os problemas, aguardo pelas respostas, ou também não consegues visualizar a continuidade do tópico?

Olhe que o telefone que adquiri por último da efox, também tem problema com o sftweare da beteria, esta não carrega devidamente e descarrega rapidamente, inclusive quando está a carregar descarrega. coisas de chinocas.

Qunto amim podem meter o meu dinheiro bem dentro dos vossos entrefolhos, espero que este tópico pelo menos sirve para não engnarem compatriotas meus, vão roubar e enganar para avossa terra.

Que tenhas problemas e queiras resolver eu até aceito mas dados pessoais teus aqui no forum nunca se voltar a acontecer dou-te umas férias até ao taiti........
 

FilipaPereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boa, e eu comprei um telemovel la , mandei comprovativo de compra , espero bem que chegue e que me respondam rapido. Alem disso mandei vir por dhl com todos os seguros pagos
no meu caso foi o cubot x9 branco e dourado
 

FilipaPereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
eu comprei o cubot x9 branco e dourado , e escolhi tranferencia bancaria , ao fazer a tranferencia nao havia lugar para colocar a tal referencia que eles falavam , mandei emails para la com tudo explicado juntamente com as provas de compra , e ainda me dei ao trabalho de escrever email em ingles para lhes facilitar a vida . eles disseram que ainda nao receberam o dinheiro e entao para nao haver problemas vi que tinha uma opçao no banco de eu colocar um comentario na transferencia , coloquei entao a referencia , fiz download do comprovativo e ja la aparecia a tal referencia. Conclusao , quero saber como esta o processo da minha compra e nao respondem , basicamente estou super arrependida de nao ter vindo pesquisar as opinioes antes de comprar ...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,205
Gostos Recebidos
0
Após 30 páginas de relatos sobre isto. Ainda há pessoal que encomenda neste maldito site, quando hoje em dia há tantas alternativas de confiança...é caso para pensar o povo gosta de ser enganado...
 

FilipaPereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
se eu nao sabia de nada disto querias o que ? que fosse bruxa e adivinhasse sozinha ?
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,205
Gostos Recebidos
0
se eu nao sabia de nada disto querias o que ? que fosse bruxa e adivinhasse sozinha ?


Bom dia cara amiga Filipa Pereira,

Em 1º lugar falei em modo geral.

2º, nunca efectuei nem nunca irei faze-lo uma encomenda num site sem pesquisar a 100% sobre o mesmo, e a efox tem dezenas e dezenas de queixas em varios site ja há muito tempo.

3º, Não andei consigo na escola para me tratar por tu sem me conhecer.

4º, por fim, tem que fazer a sua apresentação no forum, bem como ler e assinar as regras.

Continuação de boas festas e boas entradas
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,475
Gostos Recebidos
11
se eu nao sabia de nada disto querias o que ? que fosse bruxa e adivinhasse sozinha ?

FilipaPereira, aconselho a ler os sites sobre a Efox, verá lá centenas de queixas registadas. Pode também informar-se junto da Deco.
 

FilipaPereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
apos alguma discussão e eles me tentarem enganar pedi o meu dinheiro de volta , enviei os meus dados e agora tenho de esperar 5-7 dias , cheguei mesmo a falar com o meu banco por causa disso e pedi a opiniao a primos meus que sao advogados , agora aguardo , no entanto queria saber um site de confiança , pq ainda estou interessada em comprar um telemovel
obrigada
 
Topo