é assim meus amigos
neste caso do colega dark_king quando nao se sabe nao se deve fazer maus comentarios acerca de preços de reparaçoes.
quantas veses o cliente dis que é só um fuse queimado e quanto levamos de o meter.
o caso de ter um fuse queimado nao quer diser que seja só, alguma razao ouve para o aconteçido, e entao dá logo para ver que este cliente é desconfiado e por veses já enganado
noutros lados, nós metemos o aparelho em cima da bancada ele retira a tampa fonecemos o dito fuse e substitui voltou a rebentar aqui terminaram os comentarios do cliente e o dito aparelho acabou por ficar para ser reparado.
há casos em que tem de se meter material para fazer orçamentos tanto pode danificar um transistor como mais.
no caso de um cliente c, alguns conhecimentos ao retirar a tampa do aparelho viu um fuse rebentado e tambem o transitor.
vai comprar e aplica
depois de aplicar liga o ap, qual é o espanto que
fás PUM
o resto das ideias ficam ao vosso dispor.
(nós sabemos bem que nas grandes zonas isso aconteçe bastante)
o cliente hoje já tem os olhos bem abertos e quande desconfia que está a ser enganado, já existem meios para fazer queixas só tem que pedir factura c, discriminaçao do material aplicado e mao de obra meter a marca e modelo do aparelho que foi a reparar.
LUIS
LUIS