• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA Teka1000

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
bako, já introduzi o boot original que vinha neste deco, mas quando vou ao "menu", "informação" dá-me como referência o boot 0020.1, não deveria dar outro?
cumps.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
E esse boot 20.1 não é o original?
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
E esse boot 20.1 não é o original?
o que estava no deco baixei-o aqui no forum, mas acontece o seguinte:
mantive o deco ligado por mais de 1 hora, este e os outros dois tekas que tenho, e então fui fazer todas as operações(Lista de Canais, Firmware e Ke*s) no pc da minha irmã, e aí tudo corre sem problemas, não consigo entender, não sei e também não sou supersticioso. esperemos, pode ser que passe com o tempo:Espi41: :shy_4_02:
obrigado pela vossa colaboração.
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Amigo ainda ha uma esperança abre com o botao do lado direito o programa arioner, propriedades vai a compatibilidades e abre no modo wind.95 e tenta enviar se nao conseguires experimenta o resto das seleçoes do windows , nao te esqueças de colocar o v em executar fica bem
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
problema resolvido, não era da porta com1 mas sim do deco, flashei-o com o jtag e agora aceita tudo como novo.
obrigado pela vossa colaboração
.
:espi28: :36_2_51: :Espi13:
 
Topo