• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A 340 km/h na caparica

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
Mais 1 otario a fazer das suas esta por acaso saiu bem mas se calha -se mal queria ver!!podia nao acontecer nada mas....morre muita gente por causa de outros
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
O destino deste está traçado ou talvez ele...

Eu não glorio estas acções de arriscar a vida dos outros:shy_4_02: este gajo num radar nunca mais voltaria a conduzir.

Eu também gosto de brincar mas nada destas estupidez.

Infelizmente estes não os apanham!!
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
...inconsciente...irresponsável...e depois queixam-se que têm azar....como é que é possível???
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Se algo correr mal, põe a vida dele em risco e a nossa...:isso_se_faz:
 

Sat_Zapper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Além de inconsciente e irresponsável esta atitude, mais uma a marcar negativamente quem anda de moto, "boa" contribuição para a imagem já mais que denegrida dos motociclistas neste país!
 

kamasutra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Até aqui só vos faltou dizer a verdade e a verdade é que isto é mentira:Espi06::est48:
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Até aqui só vos faltou dizer a verdade e a verdade é que isto é mentira:Espi06::est48:

Esta enganado amigo, este vídeo parece-me real, ele sai da bombas da BP tens uma recta com cerca de 2,5km com uma ligeira subida no final e depois uma direita aberta e larga sem problemas e duas esquerdas fechadas seguidas uma delas bastante perigosa e depois o vídeo não mostra mais uma direita nada fácil e estas na recta para a Caparica, conheço bem a zona e eu próprio nos tempos de juventude já cometi nesta estrada alguns excessos :msnm_com_br007-03:
 

vblack

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas
eu tb sou motard e como qualquer outra tb fiz os meus excessos mas este acho este um pouco exagerado...........se este condutor se acho o melhor do mundo que tente fazer o mesmo em pista que acho que na 1º ou 2º volta esta no chão e ai sim da valor as mazelas ....
Cumprs

Vblack
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
nao parece esta a 340km/h. :isso_se_faz:

quem anda a esta velocidade toda, a vida passa bem mais rapido.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Isso é fake. Não há carros para essa velocidade.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
:Espi06: vesse logo que esta avariado o quadrante :Espi06::Espi06:
isto é fake

umas das motos mais velozes deste mundo é suzuki hayabusa

para controlar aquela velocidade tinha que dar mt fruta, ate admira o gajo nao curva nao ter voado :Espi06::Espi06::Espi06:
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
a isto é que eu chamo street racing...esta malta nao ganha juizo
 

mirage

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Isto é uma m**da de uma montagem.
Existe a mesma coisa numa estrada de Entre-os_rios com o mesmo conta quilometros e o mesmo conta-rotações.
Já reapararam na velocidade com que o tracejado da estrada passa?
Não acham um pouco lento para 340Km?
Até parece que nunca andaram depressa, não?
 
Última edição por um moderador:

toninho21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
amigos isto e burros na estradas portugesas e mundo fora
e pena nao se matarem a eles os proprios mas inflizmente kando se espetao
sofrem mais meia duzia deles...

assasinos na estradas...

sei o susto k passei kando um se espetou a minha frente por causa dele sofrem 3 pai e dois filhos...
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Para essa velocidade acho que só pode ser uma MTT Y2K.
Penso que até á data é a mais rapida de todas as motas, mas tambem aquilo é mais um helicoptero do que uma mota (motor = jacto de helicoptero).
Mas com isto não quero dizer que esteja correcto andar a estas velocidades.
 

HDST

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2009
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Eu não digo o que penso mas como sou motar e tenho umas quantas bichas, (maravilhosas para mim) como esta.



 

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
pois eu tenho 1 amigo que e guarda prisional, mostrou-me fotos que a dgv ate deu a 1 individuo que sem ir prego a fundo foi fotografado na ponte vasco da gama numa hyabusa a 314 kmh. por isso pensem o que quiserem pois a ultima suzuky que tive era de 2 cilindros em v90º 650 cm3 e dava 240 kmh e sem crenagens pois trata-se de 1 naked. agora pensem o que quiserem pois como motard que fui guardo para mim o que sei, e garanto-vos que 1 hyabusa nao precisa de mexer em nada para ir aos 340kmh.
 

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
resta dizer que a dgv lhe deu copias das fotos mas ele apanhou uns anos de prisão nao pela velocidade mas por acumulação de multas por pagar entre as quais dessa avaria.
 
Topo