• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tom Tom one XL Europe- Como adicionar Mapas???

luis.cid

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola pessoal alguem me pode ajudar com o mapa do tom tom one de França não sou capas de arranjar se alguem souber agradecia obrigado nada de email´s:right:
 
Última edição por um moderador:

liquito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
olá sou novo aki
tenho um tomtom one iberico e keria actualizar para mapas modernos e sakei o mapa iberico substitui pelo outro no cartao de memoria mas nao deu em nada e agora so tenh omapa nas ilhas canária alguem m pode ajudar e diser o k é k tenho de faser.

Já agora eu keria tambem os radares se possivel
obrigado
 

liquito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
como descubro o navcore do meu tomtom one?
pff. se nao for incomodo respondam para
xxxx@xxxxx "Não Podem Colocar e-mails. Por Favor Utilizem PM"
 
Última edição por um moderador:

matri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tomtom xl europe

ola 1° tens k formatar o sd carte. 2° Ao estar formatado por o sd carte no tomtom. 3° ligar o tomtom ao pc para fazer o reconhecimento da carte para fazer actualizações. 4° Navcore 8.560xx ,mapa da europa.

Mas atenção: 1° ver qual é a versão do programa,para por o mapa indicado ok.

Se nao resultar descarregue isso:
 

matri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,

Desculpem incomodar mas já ando aqui às voltas com o meu TomTom ONEXL para por isto a funkar com os mais recentes mapas e não consigo. Devo estar certamente a fazer alguma coisa mal mas não sei o quê. Poderiam ajudar-me por favor??

Será que podiam fazer um pequeno tutorial?

Desculpem e um gde abraço.
Obrigado pela ajuda.

P.S. zambi6: tentei enviar-te PM mas tens a caixa cheia.

Entre em contacto: xxxx@xxxx "Não Podem Colocar e-mail. Por Favor Utilizem PM"
resolvo o teu problema
ATT: Só Por EMAIL

Matri
 
Última edição por um moderador:

Potter19

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal.. Eu gostava de saber se é possivel comprar um GPS tipo TomTom iberia e depois adicionar os mapas da europa.. E se mos poderiam arranjar por aqui! Obrigadao!
Cumps
 

soni silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola tenho um tomtom one 2-edicao com o mapa wester-europa instalado e queria instalar o mapa da europa no cartao sera que alguem me pode ajudar (a arranjar um mapa gratis e como instala lo) desde ja o meu obrigado
 

bernardelli007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe me dizer onde eu consigo baixar o mapa do brasil para o tomtom?vou em abril ao brasil e preciso do mapa
obrigado
 

tjcs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas amigos
epá tenho um tomtom one xl, e queria actualizar os mapas, como o faço ?? não percebo nada disso, alguem pode explicar como se eu fosse muito burro

uma abraço
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
boas amigos
epá tenho um tomtom one xl, e queria actualizar os mapas, como o faço ?? não percebo nada disso, alguem pode explicar como se eu fosse muito burro

uma abraço

Alguem sabe me dizer onde eu consigo baixar o mapa do brasil para o tomtom?vou em abril ao brasil e preciso do mapa
obrigado

ola tenho um tomtom one 2-edicao com o mapa wester-europa instalado e queria instalar o mapa da europa no cartao sera que alguem me pode ajudar (a arranjar um mapa gratis e como instala lo) desde ja o meu obrigado

Boas Pessoal.. Eu gostava de saber se é possivel comprar um GPS tipo TomTom iberia e depois adicionar os mapas da europa.. E se mos poderiam arranjar por aqui! Obrigadao!
Cumps

olá sou novo aki
tenho um tomtom one iberico e keria actualizar para mapas modernos e sakei o mapa iberico substitui pelo outro no cartao de memoria mas nao deu em nada e agora so tenh omapa nas ilhas canária alguem m pode ajudar e diser o k é k tenho de faser.

Já agora eu keria tambem os radares se possivel
obrigado
ANTES de abrirem topicos deviam procurar .......
Mas como sou bonzinhoo vão ver as vossas PM`S
 

joaozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Tenho o TOMTOM One XL completamente desactualizado!

Saquei o TOMTOM Home, e agora gostava de saber de um mapa de Portugal actualizado.

Obrigado :D
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
em cima de todo, por baixo do teu nick!!!
 

scp2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal, gostaria de saber onde consigo arranjar mapas de portugal actualizados para o TOM TOM ONE e TOM TOM ONE XL
 

laufer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, comprei um sd card de 2gb e formatei o dito primeiro em fat 32, depois em fat, mas quando meto o cartão ( sem nada dentro ) no meu tomtom one xl ( iberia ) ele manda logo retirar o cartão, se puser um mapa lá dentro è igual, ele a primeira coisa que faz quando ligo o tomtom è mandar retirar o cartão.
Alguém me pode ajudar a ultrapassar este problema para poder por um mapa da europa no cartão sd?
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal, gostaria de saber onde consigo arranjar mapas de portugal actualizados para o TOM TOM ONE e TOM TOM ONE XL

Olá pessoal, comprei um sd card de 2gb e formatei o dito primeiro em fat 32, depois em fat, mas quando meto o cartão ( sem nada dentro ) no meu tomtom one xl ( iberia ) ele manda logo retirar o cartão, se puser um mapa lá dentro è igual, ele a primeira coisa que faz quando ligo o tomtom è mandar retirar o cartão.
Alguém me pode ajudar a ultrapassar este problema para poder por um mapa da europa no cartão sd?
vejam as vossas pm´s
 

outsider

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas,

Só para agradecer a disponibilidade do Sr. dragoalfa, que através de pm me indicou (mapa) e ajudou a actualizar o meu tomtom xl.

Ficou 5 estrelas,
Obrigado!!!

Outsider
 

pacpelectronica

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal ando a procura de uma actualização do mapa western europe se alguem souber de alguma .
Obrigado
 
Topo