Portal Chamar Táxi

Tom Tom one XL Europe- Como adicionar Mapas???

BTF

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Tomtom ONE XL, Ajuda na instalação.

Olá a todos, Tenho um tomtom ONE XL
Navcore: 8.010
Mapa: Iberia v710.1571

Gostava de colocar a ultima versão navcore para este gps e o mapa Europa Western_and_Central_Europe_850_2801 2gb, acho que deste mapa, esta é a ultima versão. Num cartão SD com o activador apropriado para este gps e a melhor maneira de instalar e activar.

Nota: já instalei mas, quando ligo o gps passado algum tempo fica sem o som.

Desde já o meu obrigado. :right:

Última edição:

man100xeta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Actualizar tomtom xl one

Boas pessoal. Tenho um tomtom xl one mapa iberico e gostaria de por o mapa de europa o mais actualizado possivel. Ou pelo menos o de portugal actualizado já que o que tenho está muito desactualizado. Alguem podia ajudar? Por favor. Obrigado desde já.

ruvio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2010
Gostos Recebidos
0
tenho um tom tom xl live e queria saber como se instala os novos mapas,radares etc e ja agora aonde posso buscar os novos mapas

ruvio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho um tom tom xl live com mapas central europa 2 gb v.825.2157 e queria o mais recente de 2010 e ja agora como se instala e a primeira vez k faço isto.fikai bem

carsant

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

ola,preciso de ajuda pois tenho um tomtom one xl mas não tem os mapas de portugal e espanha (foi-me oferecido e veio da suiça),agradecia q me ajudassem em arranjar os referidos mapas (actualizados) e como instalar ,pois é o 1º gps q tenho e não sei mexer nada
obrigado
cumps
carsant

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
ola,preciso de ajuda pois tenho um tomtom one xl mas não tem os mapas de portugal e espanha (foi-me oferecido e veio da suiça),agradecia q me ajudassem em arranjar os referidos mapas (actualizados) e como instalar ,pois é o 1º gps q tenho e não sei mexer nada
obrigado
cumps
carsant

Boas pessoal tenho um tom tom xl live com mapas central europa 2 gb v.825.2157 e queria o mais recente de 2010 e ja agora como se instala e a primeira vez k faço isto.fikai bem

tenho um tom tom xl live e queria saber como se instala os novos mapas,radares etc e ja agora aonde posso buscar os novos mapas

Boas pessoal. Tenho um tomtom xl one mapa iberico e gostaria de por o mapa de europa o mais actualizado possivel. Ou pelo menos o de portugal actualizado já que o que tenho está muito desactualizado. Alguem podia ajudar? Por favor. Obrigado desde já.

Olá a todos, Tenho um tomtom ONE XL
Navcore: 8.010
Mapa: Iberia v710.1571

Gostava de colocar a ultima versão navcore para este gps e o mapa Europa Western_and_Central_Europe_850_2801 2gb, acho que deste mapa, esta é a ultima versão. Num cartão SD com o activador apropriado para este gps e a melhor maneira de instalar e activar.

Nota: já instalei mas, quando ligo o gps passado algum tempo fica sem o som.

Desde já o meu obrigado. :right:

enviei pm ora vão lá ver :right:

jcd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Tom Tom XL Europe 31

Boa tarde,

Tenho este modelo com os mapas desactualizados. Alguém sabe como proceder para actualizar.

Cmpts
JCD

mhc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,se alguem me pudesse ajudar,aonde posso arranjar para instalar o software de radares para o tomtom one xl e os ultimos mapas iberia.desde ja agradeço e espero por uma resposta o mais rapido possivel.

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,se alguem me pudesse ajudar,aonde posso arranjar para instalar o software de radares para o tomtom one xl e os ultimos mapas iberia.desde ja agradeço e espero por uma resposta o mais rapido possivel.

Boa tarde,

Tenho este modelo com os mapas desactualizados. Alguém sabe como proceder para actualizar.

Cmpts
JCD
vao ver as pm enviei pm

ajstavares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Pessoal, deram-me 2 Tomtom :)
1 Tomtom One, com software e mapas num SD de 256MB, versão 6.560
1 Tomtom One XL, versão 7.130

Alguém me explica (como se fosse muito loiro) quais os passos a seguir para os actualizar aos dois com mapas recentes? :)

Obrigado antecipadamente, malta...

krucefix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um tomtom one XL . ainda está como veio de origem exceptuando as actualizações do tomtom home e queria actualizar os mapas. tenho um sd card e queria por os mapas a trabalhar atraves do cartão, em vez da memoria interna.Alguem pode ajudar nos passos que tenho que seguir.
Nota:Tenho os guias e mapas de quando instalei tomtom num Ndrive que pus a funcionar as mil maravilhas, mas no que respeita a instalar tomtom em gps tomtom não deve ser a mesma coisa. Alguem pode ajudar.( um guia, um site ou qualquer coisa do genero)

mikebarbeiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Se possível gostaria de receber a abençoada PM com instruções como actualizar um TT xl iqroutes (sem slot de sd) com a última versão do mapa western europe em português.

Obrigado desde já.

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Se possível gostaria de receber a abençoada PM com instruções como actualizar um TT xl iqroutes (sem slot de sd) com a última versão do mapa western europe em português.

Obrigado desde já.
pediste e seguiu enviei pm

sapante

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Necessito comprar gps qual o melhor para futuras actualizações

Boa noite

Preciso de comprar um GPS para navegar na Europa e gostaria que me aconselhassem qual o melhor a comprar e também o melhor para actualizar futuramente.
Obrigado

obBi0

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá!!
Sou novo por estas bandas... espero encontrar por aqui a ajuda pela qual anseio...
Tenho um TomTom One XL com slot para SD e queria actualizar os mapas sem que para tal tenha que investir!!
Agradecia que alguém me orientasse nesse sentido...

Cumprimentos!

Obrigado

marianova

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos

Foi-me dado um TomTom One 3ª versão (512mb), que já é velhinho e por consequência tem os mapas desactualizados. Gostaria que alguém me informasse onde puderia obter mapas mais recentes e como fazer, se possível sem ter de investir, pois só utilizo o aparelho para poucas deslocações. Obrigada desde já a quem me puder orientar.

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Preciso de comprar um GPS para navegar na Europa e gostaria que me aconselhassem qual o melhor a comprar e também o melhor para actualizar futuramente.
Obrigado

Olá!!
Sou novo por estas bandas... espero encontrar por aqui a ajuda pela qual anseio...
Tenho um TomTom One XL com slot para SD e queria actualizar os mapas sem que para tal tenha que investir!!
Agradecia que alguém me orientasse nesse sentido...

Cumprimentos!

Obrigado

Boas tardes a todos

Foi-me dado um TomTom One 3ª versão (512mb), que já é velhinho e por consequência tem os mapas desactualizados. Gostaria que alguém me informasse onde puderia obter mapas mais recentes e como fazer, se possível sem ter de investir, pois só utilizo o aparelho para poucas deslocações. Obrigada desde já a quem me puder orientar.
vejam as vossas pm enviei pm

losthead

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2010
Gostos Recebidos
0
boas tenho um tomtom XL com o mapa Europa versão 8.010 cartão de um giga é possivel actualizar para mais recente assim como os radares.
comprimentos

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
boas tenho um tomtom XL com o mapa Europa versão 8.010 cartão de um giga é possivel actualizar para mais recente assim como os radares.
comprimentos

ve as pm enviei pm

losthead

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2010
Gostos Recebidos
0
desculpa mas sou um pouco bronco no que respeita a tecnologia, que mapas é que são compatíveis e onde e como os posso descarregar
obrigado

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
desculpa mas sou um pouco bronco no que respeita a tecnologia, que mapas é que são compatíveis e onde e como os posso descarregar
obrigado

no forum tens um mapa de compatibilidade tenta procurar :espi28:

fabio danger

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas. Gostaria de Receber a pm para saber como actualizar o mapa do meu tomtom one xl

cumprimentos

dtino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
manda-me para o mail
um abraço:espi28:

Última edição por um moderador: