• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LG ln600 com MioMap 2008

Auditek47

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis
A culpa deve ser minha eu descompactei o anterior no pc e abri a a pasta dstinator e meti tudo que la tinha dentro no cartão e deve ter sido isto, mal metido.
Agora vou cumprir á letra o que me dizes e ver, ate mais logo obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis
A culpa deve ser minha eu descompactei o anterior no pc e abri a a pasta dstinator e meti tudo que la tinha dentro no cartão e deve ter sido isto, mal metido.
Agora vou cumprir á letra o que me dizes e ver, ate mais logo obrigado

Olá Auditek47
Pois assim era impossível que isso funcionasse correctamente! Não sei porquê mas lembrei-me que pudesses estar a alterar a forma como o software se coloca no SD e na PM frizei bem essa parte para aclarar melhor. De certeza que irá funcionar (esta versão e a outra mais recente) :)
Cumprimentos
 

Auditek47

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis
Pois claro todos funcionam bem, como eu te disse eu não percebo nada disto e como tu frisas-te a pasta destinator apes eu entendi perfeitamente e todos eles funcionaram
muito obrigado
Agora se quando tiveres um pouco de tempo para este nabo,podias ver se me arranjavas um que desse Europa,mas se não poderes amigos á mesma,mais uma vez obrigado.
Saúde e felecidades.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis
Pois claro todos funcionam bem, como eu te disse eu não percebo nada disto e como tu frisas-te a pasta destinator apes eu entendi perfeitamente e todos eles funcionaram
muito obrigado
Agora se quando tiveres um pouco de tempo para este nabo,podias ver se me arranjavas um que desse Europa,mas se não poderes amigos á mesma,mais uma vez obrigado.
Saúde e felecidades.


Boas Auditek47

Mandei-te PM, mas só terás de usar a primeira versão que te mandei que é a mais recente.
Cumprimentos
 

Auditek47

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis
estou a tirar os mapas da europa.
Muito Obrigado,bom fim de semana.
 

SunWarming

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Estou interessado, fico a aguardar uma resposta.

Obrigado :espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Estou interessado, fico a aguardar uma resposta.
Obrigado :espi28:


Boas SunWarming

Os ficheiros que tinha subido no rapidshare foram apagados, mas assim que tenha mais um tempinho faço novo upload.
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Novo Upload feito. Caso ainda estejam interessados, pedir aqui.
Cumprimentos
 

Blaky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Desculpem desenterrar o topico mas preciso de uma ajudinha com o meu ln600 pois tentei instalar o destinator 8 e dei por mim a sobrepor os ficheiros dos mapas de 2005 que tinha.

Agora nada trabalha.

obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Blaky

Vou enviar-te PM com o necessário. Só tens de descompactar o .rar para a raiz de um cartão SD. Introduzes depois o SD e ligas o LG.
Cumps
 

engvitinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas a todos

são muitos os utilizadores do ln600 que se encontram com os mapas e software obsoletos. Sem actualizações, a única solução passa pela completa
alteração do software para que se possam utilizar novos mapas, e não jogar para o lixo um pna que ainda pode ter alguma utilidade.
Já experimentei com o igo832, mas há um problema com as vozes e estas "falham" bastante. O que melhor resultados deu foi o miomap 2008.

Assim sendo, quem estiver interessado é favor fazer aqui o pedido.
é obrigatório ter a apresentação feita (é um gesto de boa-educação), e para facilitar fica o link apresentação/regras e condições :38:
Quaisquer dúvidas, comentários ou agradecimentos podem colocar no post!

Cumprimentos

caro amigo luis122 tambem tenho o ln600-lg software obsoleto,sera possivel recever o miomap2008-obrigado desde já. :38:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas engvitinho

Já seguiu o que pretendes. Alguma dúvida coloca aqui e diz-nos depois se ficou tudo ok.
Cumprimentos
 

Blaky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas Blaky

Vou enviar-te PM com o necessário. Só tens de descompactar o .rar para a raiz de um cartão SD. Introduzes depois o SD e ligas o LG.
Cumps


Caro amigo foi com agrado que vi o meu gps com outra cara, até agora sempre usei o 6110 navigator pois este estava completamente desactualizado, agora até a mulher tem "ciumes" do gps.

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Caro amigo foi com agrado que vi o meu gps com outra cara, até agora sempre usei o 6110 navigator pois este estava completamente desactualizado, agora até a mulher tem "ciumes" do gps.
Obrigado


Boas Blaky

É sempre agradável "trazer de novo à vida" algo que já estava dado como "para abater". Por mim também fico bastante satisfeito por ter contribuído para que assim fosse.
Agora quanto à tua mulher... será que ela pensa que o gps te poderá levar "por maus caminhos?" :naodigas:

Cumprimentos amigo
 

hpintas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
LG Ln600

Boas a todos,

será que alguem me pode enviar as actualizaçoes para um GPS LG LN600?

Obrigado:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, será que alguém me pode enviar as actualizações para um GPS LG LN600?
Obrigado:espi28:


Boas hpintas

A enviar via PM. Alguma dúvida ou comentário coloca aqui.
Cumprimentos
 

bessanov

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá.

Seria possivel enviar-me o miomap 2008, pois estou farto de tentar actualizar o LG Ln600 e nada. Ainda sou novo nestas andanças do forum por isso, desde já agradeço

Um abraço
bessanov
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas bessanov

Tudo bem, mas eu não te vou enviar o miomap2008, só te vou mandar informação sobre como deves proceder para actualizar o LG ln600, ok? Smiling
Alguma dúvida coloca aqui.
Cumprimentos
 

limaverdinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
olá pessoal tenho o LN 600 ja a alguns anos, mas ja nao o utilizo por ter os mapas desatualizados alguem me pode ajudar apor a maquina afuncionar.desde ja obrigado pela vossa atencao.
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
olá pessoal tenho o LN 600 já há alguns anos, mas já não o utilizo por ter os mapas desactualizados. Alguém me pode ajudar a por a máquina a funcionar? desde já obrigado pela vossa atenção.


Boas limaverdinho

Vamos lá então dar vida nova ao LN600. Segue PM.
Cumprimentos
 
Topo