Ok... desculpa a dúvida, mas como sou novo no forúm, não estava a perceber..
então depois de fazer o download, é só descompactar e colar no cartão SD do gps, certo?
Muito obrigado pela ajuda...
LUIS122
se não for abuso, agradecia me enviasses o mio para o ln600.
desde já os meus agradecimentos.
aguia100
Luis olá!
Será que me podes ajudar? Tenho um LN500 e o iberia Q1 e queria actualiza-lo até pode ser com tomtom se der. Preciso é de algumas instruções e o firmware correcto.
Cumps e obrigado.
Amigo Luis, eu meti o miomap que me envias-te e no GPs LG 600 ele ao abrir marca atualização Navigador 1.3.3 e quando meto o cartão ele não dá nada diz chec sd e não vai ao sd, será que precisa doutra versão mais á frente, eu não percebo nepia desta porra,arranjaram-me este gps sem cartão e eu ando por aqui a ver se uma alma caridosa me ajuda, por isso espero quem sejas essa alma e que eu possa pôr esta porra a funcionar, ficarei eternamente agradeçido.
Obrigado
Amigo Luis
E isso aí eu meti o Miomap na raiz do cartão e ele não deteta o cartão,acho estranho mas o GPS funciona bem penso eu, vai ate pedir o SD card depois não passa dali, não conpreendo nada desta porra,será problemas dele...vou levar a um tecnico para ver
e a unica possibilidade se tu dizes que o miomap funciona, se eu arranja-se o software original dele, mas obrigado pela ajuda.
Ate a proxima
Amigo Luis
Claro que açeito outra versão se me mandares e fico-te obrigado, agora e o seguinte este GPs a versão era a europa e não será por isso, será que a versão Iberica não dá
de qualquer das maneiras envia-me que eu vou tentar.
Obrigado
Amigo Luis
A culpa deve ser minha eu descompactei o anterior no pc e abri a a pasta dstinator e meti tudo que la tinha dentro no cartão e deve ter sido isto, mal metido.
Agora vou cumprir á letra o que me dizes e ver, ate mais logo obrigado
Amigo Luis
Pois claro todos funcionam bem, como eu te disse eu não percebo nada disto e como tu frisas-te a pasta destinator apes eu entendi perfeitamente e todos eles funcionaram
muito obrigado
Agora se quando tiveres um pouco de tempo para este nabo,podias ver se me arranjavas um que desse Europa,mas se não poderes amigos á mesma,mais uma vez obrigado.
Saúde e felecidades.
Estou interessado, fico a aguardar uma resposta.
Obrigado :espi28: